MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chat

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 15, 2003 11:00 pm Assunto: Chat Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava pensando... Será q alguém acharia interessante integrar um chat a este fórum? Question

Coloquem opiniões. Wink
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Jun 16, 2003 12:35 am Assunto: Re: Chat Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tava pensando... Será q alguém acharia interessante integrar um chat a este fórum? Question

Coloquem opiniões. Wink

Sim!!!!!!seria muito legal, pois o chat eh feito em um tempo mais real...há mais interações...
fórum é mais paradão...
Mas não deixa de ser indispensável!
hehe...
Adorei a idéia de Chat!!!!!
Idea
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Jun 16, 2003 1:32 pm Assunto: Re: Chat Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Coloquem opiniões. Wink

De volta aos velhos tempos... Smile
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Jun 16, 2003 10:10 pm Assunto: Re: Chat Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
[metalremains] escreveu:

Coloquem opiniões. Wink

De volta aos velhos tempos... Smile

Aewwww...aproveitando o assunto do Chat..
seria bem legal criar um Canal de Irc!!!!
tipo...#metalremains
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 16, 2003 10:19 pm Assunto: Re: Chat Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Aewwww...aproveitando o assunto do Chat..
seria bem legal criar um Canal de Irc!!!!
tipo...#metalremains

Nem curto IRC... Razz

Mas um visitante há algum tempo tinha me mandado um e-mail falando q poderia criar um canal com esse nome... Mas como eu acabei de dizer, não curto IRC. Rolling Eyes

Enfim, se eu colocar um chat aqui, ceis não vão deixar de criar tópicos, não é? Question
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Jun 16, 2003 10:28 pm Assunto: Re: Chat Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Enfim, se eu colocar um chat aqui, ceis não vão deixar de criar tópicos, não é? Question

Claro...o fórum tem o seu "gostinho" especial que nenhum Chat tem...
Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 16, 2003 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

taê, coloquei o chat... se ninguém estiver usando, ou se o chat atrapalhar o andamento do fórum, eu o tiro. Razz

aliás, pra quem não estiver encontrado o link do chat, ele tá lá na página principal, na parte de baixo, perto de onde está escrito "quem está ligado".

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jun 16, 2003 11:50 pm, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2003 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
taê, coloquei o chat... se ninguém estiver usando, ou se o chat atrapalhar o andamento do fórum, eu o tiro. Razz

aliás, pra quem não estiver encontrado o link do chat, ele tá lá na página principal, na parte de baixo, perto de onde está escrito "quem está ligado".

Valeu camarada!!!
pensei que vc demoraria pra colocar chat!!
mais foi rapidinho..valew mesmo!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2003 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Valeu camarada!!!
pensei que vc demoraria pra colocar chat!!
mais foi rapidinho..valew mesmo!

Eu até ia demorar mesmo pra colocar, mas como eu tinha um tempo livre ontem de noite, resolvi aproveitar e fazer isso. Wink
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2003 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Woo Hoo!! Issuaii Doug,chat eh maneiro.
Que que v6 acham de fazermos o primeiro?Hj,digamus...as 22h mais ou menos?
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2003 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal !!!
KuKa HeTfielD escreveu:
Woo Hoo!! Issuaii Doug,chat eh maneiro.
Que que v6 acham de fazermos o primeiro?Hj,digamus...as 22h mais ou menos?

Bom , pra mim , esse horario não dá .....
Mas qquer coisa , podia marcar outro pra sabado ou domingo a tarde .. Que tal ?
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2003 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:

Bom , pra mim , esse horario não dá .....
Mas qquer coisa , podia marcar outro pra sabado ou domingo a tarde .. Que tal ?

Apoiada... essa hora eu já tô na cama dormindo! Smile
(falta uma carinha dormindo na coleção de smiles)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2003 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
(falta uma carinha dormindo na coleção de smiles)

Dormindo

Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2003 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, tá super divertido ficar conversando comigo mesmo no chat, agora as 22:00 e pouco! Freak
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2003 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, tá super divertido ficar conversando comigo mesmo no chat, agora as 22:00 e pouco! Freak

Hehehehe ... já tive essa experiencia ! Tb foi o máximo !!

Bom , alguem vai fazer alguma coisa amanhã a tarde ?
Aí em vez de combinar pra sabado ou domingo , a gente faz a super mega estreia do chat amanhã a tarde (se é q já não fizeram ...)
O q vocês acham ?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6