MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chat

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2003 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:

Hehehehe ... já tive essa experiencia ! Tb foi o máximo !!

Bom , alguem vai fazer alguma coisa amanhã a tarde ?
Aí em vez de combinar pra sabado ou domingo , a gente faz a super mega estreia do chat amanhã a tarde (se é q já não fizeram ...)
O q vocês acham ?

Aprovado

Editado pela última vez por ViN em Wed Jun 18, 2003 8:51 pm, num total de 1 vez
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2003 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
amanhã a tarde

Acho que ninguem tá muito afim de bater um papinho .... Rolling Eyes Freak
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2003 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
(Livia) escreveu:
amanhã a tarde

Acho que ninguem tá muito afim de bater um papinho .... Rolling Eyes Freak

O pessoal aqui é tímido Smile
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hhmmm... Será que hoje sai esse chat? Rolling Eyes Wink Smile
Hehehehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
Hhmmm... Será que hoje sai esse chat? Rolling Eyes Wink Smile
Hehehehe

Talvez... Q horas mais ou menos?
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Talvez... Q horas mais ou menos?

Ah,... a tarde, eu acho . 3, 4, 5 horas .. sei lá ..
Pq a noite , pra mim não dá ..
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, tá um teto akele chat.... metade da tela fica com coisa da lycos além do chat naum funcionar, pelo menos pra mim naum funciona. naum sei pra vcs..
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
putz, tá um teto akele chat.... metade da tela fica com coisa da lycos além do chat naum funcionar, pelo menos pra mim naum funciona. naum sei pra vcs..

Qdo as coisas da Lycos aparecerem, feche a janela e abra de novo que elas somem.
E o chat funciona, sim.
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nooooooooooo...

Sem chats! Peguem o Msn Messeger que anda compensando muito mais! Smile
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Nooooooooooo...

Mas lá não é o chat do fórum!!
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Lukaz Drakon escreveu:
Nooooooooooo...

Mas lá não é o chat do fórum!!

Tudo bem, façam um chat. Quando vocês forem consumidos pelos bugs eu estarei aqui para dizer... EU AVISEI! Mad

Laughing Laughing

Editado pela última vez por Lukaz Drakon em Sun Jun 22, 2003 8:31 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Tudo bem, façam um chat. Quando vocês forem consumidos pelos floods eu estarei aqui para dizer... EU AVISEI! Mad

Laughing Laughing

Flood? Não entendi pq q o chat traz flood pro fórum... Question
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lukaz Drakon escreveu:
Tudo bem, façam um chat. Quando vocês forem consumidos pelos floods eu estarei aqui para dizer... EU AVISEI! Mad

Laughing Laughing

Flood? Não entendi pq q o chat traz flood pro fórum... Question

Nem eu! Alias eu acho que passar o dia inteiro na frente do computador ta me fazendo mal! E da licença que eu vou editar a minha msg! Mad Laughing

Editado pela última vez por Lukaz Drakon em Sun Jun 22, 2003 8:34 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Nem eu! Alias eu acho que passar o dia inteiro na frente do computador ta me fazendo mal! E da licença que eu vou editar a minha msg! Mad Laughing

Ah sim, agora faz sentido. Wink

Se começar a surgir problemas por causa do chat, eu o removo, sem problemas. Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jun 26, 2003 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aí, quando é q vai rolar akele chat??
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6