MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chat

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
nem maluko..nem to sabenu dessa bagaça ae..ow chat como vcs falam...kkkkkkkkkkkk

então pega o msn da galera aí... Wink
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 8:09 pm Assunto: Re: Chat Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Aewwww...aproveitando o assunto do Chat..
seria bem legal criar um Canal de Irc!!!!
tipo...#metalremains

Gostei da idéia. Tbm gosto de mirc, mas tem todo aquele negócio de rede... Qual tu usa?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 10:31 pm Assunto: Re: Chat Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Gostei da idéia. Tbm gosto de mirc, mas tem todo aquele negócio de rede... Qual tu usa?

sobre o mirc, ja foi discutido aki, e parece q ninguem gostou da ideia
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 4:21 pm Assunto: Re: Chat Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
sobre o mirc, ja foi discutido aki, e parece q ninguem gostou da ideia

Hmmmmmm sorry. Não li tudo, mas não acho má idéia. Não precisa ser nada oficial, só pro pessoal do forum se encontrar. Acho bem mais prático que msn, é mais fácil de se encontrar. Sé alguém quiser falar comigo lá é só dar um toque. Nada de sério.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 12:43 am Assunto: Re: Chat Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Hmmmmmm sorry. Não li tudo, mas não acho má idéia. Não precisa ser nada oficial, só pro pessoal do forum se encontrar. Acho bem mais prático que msn, é mais fácil de se encontrar. Sé alguém quiser falar comigo lá é só dar um toque. Nada de sério.

eu nunca usei o mirc, mas se for bom eu axo boa ideia
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mIRC eh bala sim. Mas faz eras que eu nao entro. Desde que o servidor principal lah do sul caiu eu nao entro mais. Pq a galera meio que se desorientou e nao sabia para qual servidor ir e eu nunca mais encontrei ninguem. E nao eh muito complicado nao. Se for meio que iniciante baixa o Scoop script no www.scoop.com.br que eh o mais facil de ser usado.. Soh tem que combinar um servidor para o canal do site...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra q mirc se tem msn?
a rede irc ta vazia pq todo mundo trocou pelo msn, eu ainda uso mirc, mas eu acho q fazer um canal é inutil
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem ja conseguio conversar com alguem nessa chat?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

ja entrei algumas veses mas nunca tem ninguem Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ja entrei algumas veses mas nunca tem ninguem Laughing

o site tem chat??? Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Teve uma vez que a gente combinou de entrar e conversar por lá Laughing Laughing, aí nem durou muito tempo e todo mundo saiu e ficou no MSN mesmo hahaha.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu só não entendi pq q o doug não tirou o treco ainda... Razz

[metalremains] escreveu:
taê, coloquei o chat... se ninguém estiver usando, ou se o chat atrapalhar o andamento do fórum, eu o tiro. Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb acho que já devia ter tirado esse treco inútil...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Teve uma vez que a gente combinou de entrar e conversar por lá Laughing Laughing, aí nem durou muito tempo e todo mundo saiu e ficou no MSN mesmo hahaha.

Uma vez eu entrei com o pessoal lá... mas isso foi na época do Vin ainda.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, MSN é bem melhor, todo mundo tem...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6