| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | nem maluko..nem to sabenu dessa bagaça ae..ow chat como vcs falam...kkkkkkkkkkkk |
então pega o msn da galera aí... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Lester escreveu: | Aewwww...aproveitando o assunto do Chat..
seria bem legal criar um Canal de Irc!!!!
tipo...#metalremains |
Gostei da idéia. Tbm gosto de mirc, mas tem todo aquele negócio de rede... Qual tu usa? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| wilbermetal escreveu: | | sobre o mirc, ja foi discutido aki, e parece q ninguem gostou da ideia |
Hmmmmmm sorry. Não li tudo, mas não acho má idéia. Não precisa ser nada oficial, só pro pessoal do forum se encontrar. Acho bem mais prático que msn, é mais fácil de se encontrar. Sé alguém quiser falar comigo lá é só dar um toque. Nada de sério. |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Boscorelli escreveu: | | Hmmmmmm sorry. Não li tudo, mas não acho má idéia. Não precisa ser nada oficial, só pro pessoal do forum se encontrar. Acho bem mais prático que msn, é mais fácil de se encontrar. Sé alguém quiser falar comigo lá é só dar um toque. Nada de sério. |
eu nunca usei o mirc, mas se for bom eu axo boa ideia
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
mIRC eh bala sim. Mas faz eras que eu nao entro. Desde que o servidor principal lah do sul caiu eu nao entro mais. Pq a galera meio que se desorientou e nao sabia para qual servidor ir e eu nunca mais encontrei ninguem. E nao eh muito complicado nao. Se for meio que iniciante baixa o Scoop script no www.scoop.com.br que eh o mais facil de ser usado.. Soh tem que combinar um servidor para o canal do site... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
pra q mirc se tem msn?
a rede irc ta vazia pq todo mundo trocou pelo msn, eu ainda uso mirc, mas eu acho q fazer um canal é inutil
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Alguem ja conseguio conversar com alguem nessa chat?
PM |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Alguem ja conseguio conversar com alguem nessa chat? |
ja entrei algumas veses mas nunca tem ninguem 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ja entrei algumas veses mas nunca tem ninguem  |
o site tem chat??? 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Alguem ja conseguio conversar com alguem nessa chat? |
Teve uma vez que a gente combinou de entrar e conversar por lá , aí nem durou muito tempo e todo mundo saiu e ficou no MSN mesmo hahaha. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
eu só não entendi pq q o doug não tirou o treco ainda...
| [metalremains] escreveu: | taê, coloquei o chat... se ninguém estiver usando, ou se o chat atrapalhar o andamento do fórum, eu o tiro.  |
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tb acho que já devia ter tirado esse treco inútil...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ah, MSN é bem melhor, todo mundo tem...
 |
|
 |
|