wasting my hate Frantic

|
|
pq nao marca previamente os chats,tipo 2,3 dias de antecedencia,e coloca na pagina,nao no forum???
eu nem tava sabendo desse chat,e olha que eu respondo tdo dia aqui...
coloca na fronta page pra todo mundo que entrar ja ficar avisado!!!
so uma sugestao...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | pq nao marca previamente os chats,tipo 2,3 dias de antecedencia,e coloca na pagina,nao no forum???
eu nem tava sabendo desse chat,e olha que eu respondo tdo dia aqui...
coloca na fronta page pra todo mundo que entrar ja ficar avisado!!!
so uma sugestao...
 |
Vc não sabia q existia o chat ou q a gente tinha combinado de usar o chat? Pq se for a 2ª opção, vc não tava sabendo pq se cadastrou depois q houve o ultimo chat oficial do MetalRemains.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
a 2 opcao....
é deve ser por isso entao...mas mesmo assim a minha ideia nao é tao ma...tipo...sempre tem os que nao acessarao o topico com o chat...ou os distraidos....sei la se ficar em um lugar onde TODOS vao ver...acho mais fcil...
mas sei la ne ainda so meio saco de fora...nao to por dentro dos esquemas aqui ainda...as vezes eu posso ta falando besteira...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | a 2 opcao....
é deve ser por isso entao...mas mesmo assim a minha ideia nao é tao ma...tipo...sempre tem os que nao acessarao o topico com o chat...ou os distraidos....sei la se ficar em um lugar onde TODOS vao ver...acho mais fcil...
mas sei la ne ainda so meio saco de fora...nao to por dentro dos esquemas aqui ainda...as vezes eu posso ta falando besteira...
 |
Nah, eu até concordo q muita gente não vê este tópico... Acho q talvez os chats deveriam ser anunciados no fórum "Metallica" ou "Geral" então... Pq lá no index do MetalRemains não rola, pq pra usar o chat, tem q ser cadastrado no fórum. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nah, eu até concordo q muita gente não vê este tópico... Acho q talvez os chats deveriam ser anunciados no fórum "Metallica" ou "Geral" então... Pq lá no index do MetalRemains não rola, pq pra usar o chat, tem q ser cadastrado no fórum. |
é, concordo q o anuncio dos chats deve ser feito no fórum metallica ou geral... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
faz um topico no topo e trava ele entao ue!!!
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | faz um topico no topo e trava ele entao ue!!!
 |
No proximo chat q for marcado, eu faço isso. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
sugestao:
marca num domingao a noite...pq ai ta tdo mundo cozido do fim de semana... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | sugestao:
essa de marcar dia e mto boa
tinha que ser tipo toda sexta de madrugada... ou sabado a tarde... seria mto bom!! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Necromicon escreveu: | | wasting my hate escreveu: | sugestao:
tinha que ser tipo toda sexta de madrugada... ou sabado a tarde... seria mto bom!! |
puta, essa foi uma escavada arqueologica..... axo q nem tem mais chat no forum  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | | Necromicon escreveu: | | wasting my hate escreveu: | sugestao:
puta, essa foi uma escavada arqueologica..... axo q nem tem mais chat no forum  |
hehehe, mas tem sim...
só que deve t uns bons milenios que ninguem vai lá.... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Nunca tem ninguem na bagaça do chat...entrem ae galera |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | poise ne...ngm entra la mew...marca um dia ae galera..vamu torra o saco la...plo menos algm se diverti la nenw???apesar q respondenu outros topicos eu mi divirto bagarai..  |
a galera usa o MSN como chat, cara...
vc participa dos chats lá?? |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | a galera usa o MSN como chat, cara...
vc participa dos chats lá?? |
nem maluko..nem to sabenu dessa bagaça ae..ow chat como vcs falam...kkkkkkkkkkkk |
|
 |