MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chat

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2003 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq nao marca previamente os chats,tipo 2,3 dias de antecedencia,e coloca na pagina,nao no forum???

eu nem tava sabendo desse chat,e olha que eu respondo tdo dia aqui...

coloca na fronta page pra todo mundo que entrar ja ficar avisado!!!

so uma sugestao...

Idea
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2003 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
pq nao marca previamente os chats,tipo 2,3 dias de antecedencia,e coloca na pagina,nao no forum???

eu nem tava sabendo desse chat,e olha que eu respondo tdo dia aqui...

coloca na fronta page pra todo mundo que entrar ja ficar avisado!!!

so uma sugestao...

Idea

Vc não sabia q existia o chat ou q a gente tinha combinado de usar o chat? Pq se for a 2ª opção, vc não tava sabendo pq se cadastrou depois q houve o ultimo chat oficial do MetalRemains. Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2003 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a 2 opcao....
é deve ser por isso entao...mas mesmo assim a minha ideia nao é tao ma...tipo...sempre tem os que nao acessarao o topico com o chat...ou os distraidos....sei la se ficar em um lugar onde TODOS vao ver...acho mais fcil...
mas sei la ne ainda so meio saco de fora...nao to por dentro dos esquemas aqui ainda...as vezes eu posso ta falando besteira...

Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2003 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a 2 opcao....
é deve ser por isso entao...mas mesmo assim a minha ideia nao é tao ma...tipo...sempre tem os que nao acessarao o topico com o chat...ou os distraidos....sei la se ficar em um lugar onde TODOS vao ver...acho mais fcil...
mas sei la ne ainda so meio saco de fora...nao to por dentro dos esquemas aqui ainda...as vezes eu posso ta falando besteira...

Smile

Nah, eu até concordo q muita gente não vê este tópico... Acho q talvez os chats deveriam ser anunciados no fórum "Metallica" ou "Geral" então... Pq lá no index do MetalRemains não rola, pq pra usar o chat, tem q ser cadastrado no fórum.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2003 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nah, eu até concordo q muita gente não vê este tópico... Acho q talvez os chats deveriam ser anunciados no fórum "Metallica" ou "Geral" então... Pq lá no index do MetalRemains não rola, pq pra usar o chat, tem q ser cadastrado no fórum.

é, concordo q o anuncio dos chats deve ser feito no fórum metallica ou geral...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2003 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faz um topico no topo e trava ele entao ue!!!

Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2003 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faz um topico no topo e trava ele entao ue!!!

Smile

No proximo chat q for marcado, eu faço isso.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2003 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sugestao:
marca num domingao a noite...pq ai ta tdo mundo cozido do fim de semana...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sugestao:

essa de marcar dia e mto boa
tinha que ser tipo toda sexta de madrugada... ou sabado a tarde... seria mto bom!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
sugestao:

tinha que ser tipo toda sexta de madrugada... ou sabado a tarde... seria mto bom!!

puta, essa foi uma escavada arqueologica..... axo q nem tem mais chat no forum Wink Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
Necromicon escreveu:
sugestao:

puta, essa foi uma escavada arqueologica..... axo q nem tem mais chat no forum Wink Laughing Laughing

hehehe, mas tem sim...

só que deve t uns bons milenios que ninguem vai lá....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca tem ninguem na bagaça do chat...entrem ae galera
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poise ne...ngm entra la mew...marca um dia ae galera..vamu torra o saco la...plo menos algm se diverti la nenw???apesar q respondenu outros topicos eu mi divirto bagarai.. Laughing Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
poise ne...ngm entra la mew...marca um dia ae galera..vamu torra o saco la...plo menos algm se diverti la nenw???apesar q respondenu outros topicos eu mi divirto bagarai.. Laughing Laughing Laughing

a galera usa o MSN como chat, cara...

vc participa dos chats lá??
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
a galera usa o MSN como chat, cara...

vc participa dos chats lá??

nem maluko..nem to sabenu dessa bagaça ae..ow chat como vcs falam...kkkkkkkkkkkk
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6