| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| Erthal escreveu: | | pamela hetfield escreveu: | vai tarde...demorou pra acabar meu deus.....no começo era uma banda legal, diferente, depois virou esse lixo,totalmente ESTRELINHAS!!!!
ta com um som chato pra caralho e aquele baixista tonto q mas faz aqueles sons com a boca q eu la raio sei o nome...do q toca baixo!
subiu a cabeça totalmente.....
xau, xispa, xÔÔÔ!!!!  | ]
Concordo contigo na primeira parte q tu disse q no começo a banda era show e depois virou estrelinha, mas tipo o champignon (baxista do cjbr) toca legal pelo menos eu axo pow no acustico mtv msm ele destroi o baxo, e a parada com a boca é Beat Box!  |
o guitarra e o batera tocam muito bem tbm...
o chorão que é um bosta...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | o guitarra e o batera tocam muito bem tbm...
o chorão que é um bosta... |
é sim o marcao e o pelado tbm tocam bem o chorao no começo fazia umas letras legais sobre descriminaçao e protestos conta as injustiças , tem umas musikinhas q falam da vida de adolescente e talz azaraçao q tbm sao legais, tipo zoio de lula e talz,. Mas dai pra frente so musicas dizendo q o cjbr é o melhor e talz!
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Já durou d+ essa bandinha.É sempre assim o cara fica com fama por causa da banda e daí ele se acha o Rei da Cocada preta e tenta crreira solo e roda que nem um palhaço e ainda fode o resto da banda.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Parental Adivisory escreveu: | | Já durou d+ essa bandinha.É sempre assim o cara fica com fama por causa da banda e daí ele se acha o Rei da Cocada preta e tenta crreira solo e roda que nem um palhaço e ainda fode o resto da banda. |
Eu que inicializei essa tópico e até hoje nao sei por qual motivo o Chorao saiu da banda...é um tipo de coisa que fico imaginando que os caras tavam lá só por curtição sabe??????sem nenhum respeito as fãs!!!!!!!!!!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | | Eu que inicializei essa tópico e até hoje nao sei por qual motivo o Chorao saiu da banda...é um tipo de coisa que fico imaginando que os caras tavam lá só por curtição sabe??????sem nenhum respeito as fãs!!!!!!!!!!!! |
Tu acha que aquele cara respeita alguma coisa? O chorao eh um bosta! |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
se deus quiser logo logo vai mais um pro limbo, assim como blink e essas coisas lixo assim
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| wish_maiden escreveu: | | se deus quiser logo logo vai mais um pro limbo, assim como blink e essas coisas lixo assim |
vai demora msm não pra eles vazarem não...essas bandinhas não saem da rotina das musiquinhas deles...
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | se deus quiser logo logo vai mais um pro limbo, assim como blink e essas coisas lixo assim |
vai demora msm não pra eles vazarem não...essas bandinhas não saem da rotina das musiquinhas deles... |
Verdade isso, eles mudam de banda mas o estilo das musicas continua o mesmo.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Erthal escreveu: | | tem umas musikinhas q falam da vida de adolescente e talz azaraçao q tbm sao legais, tipo zoio de lula e talz, |
Num é por nada não, mas eu acho essa música ridicula.
 |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
Ainda bem que acabou, vai fazer falta nenhuma.
Where once was light, now darkness fall |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| ricochet escreveu: | charlie brown jr. é igual a minha prima..ja foi boa..agora ta um bagaço!!!!!!!!!!!!!!!!!  |
HHAHAHAHAHA essa foi ofdsa.
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Num é por nada não, mas eu acho essa música ridicula. |
ah eu gosto do ritmuzinho dela nao to dizendo q é uma obra de arte, vai ver q é porque eu curto reggae e ela puxa pro reggae, eu curto a letra tbm
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Caralho alguém aqui já ouviu o novo clipe do Good Charlotte? Nossa que merda! Parece q eles tão fazendo cover do Backstreetboys e o clip é horrível!
As bandas q queria q acabasse:
1-LIXO PARQUE
2-SHIT CHARLOTTE
3-MAROON 5(Odeio essa porra)
4-DETONAUTAS
5-CPM 22
6-DEAD FISH
7-THE RASMUS
e sei lah acabando essas merdas eu tou feliz...(além de charlie brown
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | charlie brown jr. é igual a minha prima..ja foi boa..agora ta um bagaço!!!!!!!!!!!!!!!!!  |
pelo menos sua prima ja foi boa, eu soh tenho prima bagaceira  |
|
 |
|