MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Charlie Brown Jr. vai acabar???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
pamela hetfield escreveu:
vai tarde...demorou pra acabar meu deus.....no começo era uma banda legal, diferente, depois virou esse lixo,totalmente ESTRELINHAS!!!!

ta com um som chato pra caralho e aquele baixista tonto q mas faz aqueles sons com a boca q eu la raio sei o nome...do q toca baixo!
subiu a cabeça totalmente.....
xau, xispa, xÔÔÔ!!!! Rock'n'Roll Banana
]

Concordo contigo na primeira parte q tu disse q no começo a banda era show e depois virou estrelinha, mas tipo o champignon (baxista do cjbr) toca legal pelo menos eu axo pow no acustico mtv msm ele destroi o baxo, e a parada com a boca é Beat Box! Smile

o guitarra e o batera tocam muito bem tbm...

o chorão que é um bosta...

Usuário em estado de hibernação.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o guitarra e o batera tocam muito bem tbm...

o chorão que é um bosta...

é sim o marcao e o pelado tbm tocam bem o chorao no começo fazia umas letras legais sobre descriminaçao e protestos conta as injustiças , tem umas musikinhas q falam da vida de adolescente e talz azaraçao q tbm sao legais, tipo zoio de lula e talz,. Mas dai pra frente so musicas dizendo q o cjbr é o melhor e talz!

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já durou d+ essa bandinha.É sempre assim o cara fica com fama por causa da banda e daí ele se acha o Rei da Cocada preta e tenta crreira solo e roda que nem um palhaço e ainda fode o resto da banda.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 6:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Já durou d+ essa bandinha.É sempre assim o cara fica com fama por causa da banda e daí ele se acha o Rei da Cocada preta e tenta crreira solo e roda que nem um palhaço e ainda fode o resto da banda.

Eu que inicializei essa tópico e até hoje nao sei por qual motivo o Chorao saiu da banda...é um tipo de coisa que fico imaginando que os caras tavam lá só por curtição sabe??????sem nenhum respeito as fãs!!!!!!!!!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Eu que inicializei essa tópico e até hoje nao sei por qual motivo o Chorao saiu da banda...é um tipo de coisa que fico imaginando que os caras tavam lá só por curtição sabe??????sem nenhum respeito as fãs!!!!!!!!!!!!

Tu acha que aquele cara respeita alguma coisa? O chorao eh um bosta!
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se deus quiser logo logo vai mais um pro limbo, assim como blink e essas coisas lixo assim

...the curse lives on in their eyes!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
se deus quiser logo logo vai mais um pro limbo, assim como blink e essas coisas lixo assim

vai demora msm não pra eles vazarem não...essas bandinhas não saem da rotina das musiquinhas deles...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
wish_maiden escreveu:

vai demora msm não pra eles vazarem não...essas bandinhas não saem da rotina das musiquinhas deles...

Verdade isso, eles mudam de banda mas o estilo das musicas continua o mesmo.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
tem umas musikinhas q falam da vida de adolescente e talz azaraçao q tbm sao legais, tipo zoio de lula e talz,

Num é por nada não, mas eu acho essa música ridicula.

MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que acabou, vai fazer falta nenhuma.

Where once was light, now darkness fall
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

charlie brown jr. é igual a minha prima..ja foi boa..agora ta um bagaço!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
charlie brown jr. é igual a minha prima..ja foi boa..agora ta um bagaço!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

HHAHAHAHAHA essa foi ofdsa.

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Num é por nada não, mas eu acho essa música ridicula.

ah eu gosto do ritmuzinho dela nao to dizendo q é uma obra de arte, vai ver q é porque eu curto reggae e ela puxa pro reggae, eu curto a letra tbm

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho alguém aqui já ouviu o novo clipe do Good Charlotte? Nossa que merda! Parece q eles tão fazendo cover do Backstreetboys e o clip é horrível!

As bandas q queria q acabasse:

1-LIXO PARQUE
2-SHIT CHARLOTTE
3-MAROON 5(Odeio essa porra)
4-DETONAUTAS
5-CPM 22
6-DEAD FISH
7-THE RASMUS

e sei lah acabando essas merdas eu tou feliz...(além de charlie brown

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

pelo menos sua prima ja foi boa, eu soh tenho prima bagaceira Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7