celsoboy King Nothing

|
|
O primeiro e o segundo disco é muito bom, pegue as letras, as músicas, a partir do terceiro disco as coisas mudam, não ficou legal, é difícil uma música boa.
O primeiro e o segundo disco é muito legal, pegue a música FESTA, PROIBIDA PRA MIM, O CORO VAI COME, TUDO QUE ELA GOSTA DE ESCUTAR, AQUELA PAZ, FALAR FALAR, CHARLIE BROWN JR, BONS ALIADOS, NÃO DEIXE O MAR TE ENGOLIR, etc... só tem coisa legal, eu curti muito estes discos e tenho eles, depois não comprei mais quando ouvi alguma coisa do terceiro e acabou por ai.
Celso |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O lance do Charlie Brown é o mesmo do Blink, os caras da banda tbm injoaram das músicas que tocam e vão dar uma longa parada por tempo indeterminado, e todos os menbros vão realizar projetos e carreiras solos...
O proxino será o Cpm depois o Detonautas depois os chatos dos Los Hermanos...e por ai vai... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Vovo escreveu: | | charlie brown eh melhor que metallica....num quer]o que acabe....metallica eh uma merda |
Nao só Charlie Brown...tambem Detonautas,Limp Bizkit,Tihuana...são as melhores coisas do mundo!!
Taquipariu....é cada merda que postam aqui...  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Puta merda, sera q esses povo num entende nada???  |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
bom ....
eu tbm n gosto mto do hcarlie brown n ... eu lembro q até era daora um dia ... agora fico MTO porco ...
eh bom q acaba mesmo ... tem banda q n merece o repseito de se chamada de banda ... quando perde a horigem fica foda de aguenta |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Sei la....so sei que seria muita burrisse deles se decidissem acabar com a banda agora que eles estao ganhando bastante dinheiro e fazendo bastante sucesso...
Fique bem claro que eu nao gosto da banda...pra mim nao faria diferença nenhuma se acabasse |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Lady Justice escreveu: | Sei la....so sei que seria muita burrisse deles se decidissem acabar com a banda agora que eles estao ganhando bastante dinheiro e fazendo bastante sucesso...
Fique bem claro que eu nao gosto da banda...pra mim nao faria diferença nenhuma se acabasse | É justamente essa hora q o bicho pega, uns querem lucrar mais que o outro, é gravadora enfiando a mão, empresário metendo o bedelho...ai resolvem dar um "tempo". |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| DandS escreveu: | Nossa, segunda notícia boa essa semana...primeiro o Blink e agora essa aí...
Não fará falta pra mim  |
É verdade!!!
Deus existe e tem bom gosto!!! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
tb não fará falta pra mim, a boa era do CB se foi a muito tempo, e tb não existia mts motivos bons pra continuar, eles tavam indo pra uma carreira de rotina, sempre as msms merdas, a msm rotina de musica e tal... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Dinho escreveu: | É verdade!!!
Deus existe e tem bom gosto!!! |
ahuHUAUHauhhA
Essa foi comédia...mas é isso aí cara, não faz falta nenhuma pra mim!  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
po... eu curto umas músicas deles...
os caras tocam bem até...são meio que "obrigados" a tocar um som modista, mas no fundo são boms músicos... |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: |
Nao só Charlie Brown...tambem Detonautas,Limp Bizkit,Tihuana...são as melhores coisas do mundo!!
Taquipariu....é cada merda que postam aqui...  |
primeiro.....c eu posto merda c num tem que fala nada....segundo...estressa naum fi....soh tava zuando...  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Vovo escreveu: | primeiro.....c eu posto merda c num tem que fala nada....segundo...estressa naum fi....soh tava zuando...  |
ainda bem que as merdas só saem de voce mermo!!
Esse tipo de depoimento nem zoando vale a pena ouvir!!!!! |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | ainda bem que as merdas só saem de voce mermo!!
Esse tipo de depoimento nem zoando vale a pena ouvir!!!!! |
Atualmente vc é o cara q mais fala merda aqui no forum, vc xinga qualquer um sem motivo, discute por motivos chulos, zoa o gosto dos outros e mesmo sem razão continua falando mais merda.
Agora vc vai ficar pegando no pé do Vovo pq ele fez um comentário ironico q só vc não entendeu? Que isso cara?!
Falei o q tinha pra falar e acho q falei o q outros usuarios tinham pra falar tb, se vc quiser responder responda, pq eu não vou mais discutir com vc. E se os moderadores acharem q eu deva tomar cartão por esta mensagem, eu não vou me defender, deixo essa decisão à vcs. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Lester escreveu: | po... eu curto umas músicas deles...
os caras tocam bem até...são meio que "obrigados" a tocar um som modista, mas no fundo são boms músicos... |
os cara tocam bem sim...
o chorão que é um fdp escroto... pessoinha mais ridicula que aquela não tem... |
|
 |