| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | mandei vc muda essa assinatura e vc nao mudo...entao retirada... |

FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | tomara que acabe... charlie brown só foi legal no primeiro cd e no segundo.... depois o sucesso subiu à cabeça dos caras e só fizeram música chata pra tocá em rádio... sem falar que o chorão é um cuzão... hm, não poderia existir rima mais adequada...
putz, depois que eu ouvi a última música deles, com influencias hip-hop, só pq ultimamente é modinha, deu nojo....
e as proximas bandas a acabar podia ser o Limpem o Park e a Dona Evanescí...  |
É isso. Só faltou incluir na lista das futuras bandas a acabarem o Reação em Cadeia e o Armandinho (quem é gaúcho sabe do que estou falando - e quem não sabe, sinta-se feliz). |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| jordan escreveu: | | É isso. Só faltou incluir na lista das futuras bandas a acabarem o Reação em Cadeia e o Armandinho (quem é gaúcho sabe do que estou falando - e quem não sabe, sinta-se feliz). |
esses sim não deveriam ter nem começado
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| jordan escreveu: | | É isso. Só faltou incluir na lista das futuras bandas a acabarem o Reação em Cadeia e o Armandinho (quem é gaúcho sabe do que estou falando - e quem não sabe, sinta-se feliz). |
como são essas bandas??
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | como são essas bandas?? |
Nem queira saber...
Reação em cadeia é uma bandinha gaúcha metida a pós-grunge-meloso-dor-de-cotovelo (será que dá para imaginar?), xodó das patys locais, e é só o que toca na Atlântida (maior rede de rádios do sul). Dá uma olhada:
www.reacaoemcadeia.com.br
Armandinho consegue ser pior ainda: um regueiro chato prá cacete, lá de Floripa. O último cd do cara se chama "Casinha"... Nojento!
Editado pela última vez por jordan em Wed Mar 09, 2005 10:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | como são essas bandas?? |
Nem queira saber...
Reação em cadeia é uma bandinha gaúcha metida a pós-grunge-meloso-dor-de-cotovelo (será que dá para imaginar?), xodó das patys locais, e é só o que toca na Atlântida (maior rede de rádios do sul). Dá uma olhada:
Armandinho consegue ser pior ainda: um regueiro chato prá cacete, lá de Floripa. O último cd do cara se chama "Casinha"... Nojento! |
q lixo...
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | como são essas bandas?? |
armandinho é literalmente um coco...naquela "quando deus te desenhou..." parece que ele tá cagando
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | | q lixo... |
Essa bandinha ai Reação em cadeia toca de meia em meia hora na 98...
"Não vá pensar não, que eu sofri por você, não vai pensar não que um dia amei você" Credo!!!! música nojenta que num sai da cabeça... 
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | q lixo... |
Essa bandinha ai Reação em cadeia toca de meia em meia hora na 98...
"Não vá pensar não, que eu sofri por você, não vai pensar não que um dia amei você" Credo!!!! música nojenta que num sai da cabeça...  |
e pior q agora tão tentando se passa por metalero né...
o baterista tem bumbo duplo ,mas no planeta atlantida desse ano ele não uso nem um pouquinho. Mó asno o cara.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Mar 10, 2005 5:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| the Unnamed User escreveu: | e pior q agora tão tentando se passa por metalero né...
o baterista tem bumbo duplo ,mas no planeta atlantida desse ano ele não uso nem um pouquinho. Mó asno o cara. |
Realmente pq bumbo duplo numa banda dessas, só pra servir de enfeite mesmo...
 |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | os cara tocam bem sim...
o chorão que é um fdp escroto... pessoinha mais ridicula que aquela não tem... |
Certo! Os caras tocam direitinho e tem varias musicas legais.. Mas ja o chorao.. O cara eh o pior extrato de bosta do Brasil.. Eita carinha ridiculo.
| jordan escreveu: | Nem queira saber...
Armandinho consegue ser pior ainda: um regueiro chato prá cacete, lá de Floripa. O último cd do cara se chama "Casinha"... Nojento! |
Que soh na atlanticda o que?! Essa banda ae comecou foi na PopRock.. Por sinal eles soh comecaram a tocar na radio por que o carinha la eh filho do reitor da ULBRA. Pra quem nao sabe, a pop rock eh a radio da ULBRA.. Soh se eles pararam de tocar agora.. Mas eu duvido muito..
E eu nao sei por que que eles mudaram o estilo deles.. No comeco as musicas eram soh dor de cutovelo.. Agora eles soh adicionaram guitarras.. Eita bandinha chata mesmo. |
|
 |

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | Que soh na atlanticda o que?! Essa banda ae comecou foi na PopRock.. Por sinal eles soh comecaram a tocar na radio por que o carinha la eh filho do reitor da ULBRA. Pra quem nao sabe, a pop rock eh a radio da ULBRA.. Soh se eles pararam de tocar agora.. Mas eu duvido muito..
E eu nao sei por que que eles mudaram o estilo deles.. No comeco as musicas eram soh dor de cutovelo.. Agora eles soh adicionaram guitarras.. Eita bandinha chata mesmo. |
bah nem sabia disso, só me deu mais nojo desses caras.
ps: extrato de bosta foi foda hein!! 
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Essa bandinha ai Reação em cadeia toca de meia em meia hora na 98...
"Não vá pensar não, que eu sofri por você, não vai pensar não que um dia amei você" Credo!!!! música nojenta que num sai da cabeça...  |
putz, vc ouve 98 muya??
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tomara que acabe mesmo, depois q aquela música do charlie brown passou a tocar em malhação CBJ está piorando em cada cd, tem que acabar mesmo.
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| pamela hetfield escreveu: | vai tarde...demorou pra acabar meu deus.....no começo era uma banda legal, diferente, depois virou esse lixo,totalmente ESTRELINHAS!!!!
ta com um som chato pra caralho e aquele baixista tonto q mas faz aqueles sons com a boca q eu la raio sei o nome...do q toca baixo!
subiu a cabeça totalmente.....
xau, xispa, xÔÔÔ!!!!  | ]
Concordo contigo na primeira parte q tu disse q no começo a banda era show e depois virou estrelinha, mas tipo o champignon (baxista do cjbr) toca legal pelo menos eu axo pow no acustico mtv msm ele destroi o baxo, e a parada com a boca é Beat Box! 
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
|