| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Régis Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | linkin park! linkin park!
 |

|
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
AEWWW! \o\ Será q o apocalipse musical acabou?
Tipo os primeiros cd's deles eram interessantes, mas nada q fizesse eu ir na loja comprar o original e endoidar na música, é tipo se tocar na rádio eu deixo mas eu não curto nem os albuns menos ruins deles.
Vá pro inferno o Chorão
Agora tem uma coisa imaginem... essa banda acaba o Chorão lança um CD de carreira solo com hits voando nas rádios, o baixista e o baterista entram pra outra banda q tb faz sucesso, e o guitarrista resolve fundar outra banda q tb faz sucesso.
E todas elas no mesmo estilo de som do Charlie
Isso sim ia ser =P
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | AEWWW! \o\ Será q o apocalipse musical acabou?
Tipo os primeiros cd's deles eram interessantes, mas nada q fizesse eu ir na loja comprar o original e endoidar na música, é tipo se tocar na rádio eu deixo mas eu não curto nem os albuns menos ruins deles.
Vá pro inferno o Chorão
Agora tem uma coisa imaginem... essa banda acaba o Chorão lança um CD de carreira solo com hits voando nas rádios, o baixista e o baterista entram pra outra banda q tb faz sucesso, e o guitarrista resolve fundar outra banda q tb faz sucesso.
E todas elas no mesmo estilo de som do Charlie
Isso sim ia ser =P |
olha cara, acho q vc pode estar certo, pq é bem possivel mesmo q eles venham a fazer isso. Talvez não com o mesmo sucesso do CBJ, mas o suficiente pra enche o saco.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
É... eles lançam um ou dois albúns e somem  e daí voltam com o Charlie 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat Mar 05, 2005 11:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Atualmente vc é o cara q mais fala merda aqui no forum, vc xinga qualquer um sem motivo, discute por motivos chulos, zoa o gosto dos outros e mesmo sem razão continua falando mais merda.
Agora vc vai ficar pegando no pé do Vovo pq ele fez um comentário ironico q só vc não entendeu? Que isso cara?!
Falei o q tinha pra falar e acho q falei o q outros usuarios tinham pra falar tb, se vc quiser responder responda, pq eu não vou mais discutir com vc. E se os moderadores acharem q eu deva tomar cartão por esta mensagem, eu não vou me defender, deixo essa decisão à vcs. |

FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | os cara tocam bem sim...
o chorão que é um fdp escroto... pessoinha mais ridicula que aquela não tem... |
isso é...  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Pra mim é indiferente, acabando ou não... foda-se
PM |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Pra mim é indiferente, acabando ou não... foda-se |
não sou obrigado a ouvir e a ver mesmo.
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| pamela hetfield escreveu: | vai tarde...demorou pra acabar meu deus.....no começo era uma banda legal, diferente, depois virou esse lixo,totalmente ESTRELINHAS!!!!
ta com um som chato pra caralho e aquele baixista tonto q mas faz aqueles sons com a boca q eu la raio sei o nome...do q toca baixo!
subiu a cabeça totalmente.....
xau, xispa, xÔÔÔ!!!!  |
com certeza! o charlie brown se vendem,e feião! kra,eles tão indo contra tdo akilo q eles passavam,e a gente acreditava q eles acreditavam! bom,eu sempre odiei ele,então pra mim num vai fazer falta alguma se acabar...e tomara q seja verdade mesmo,pq tava no jornal ontem q eles tão de férias só...affs,se acabar vai ser ótemo! e já vai ser tarde!eles mais qrem aparecer q qqer coisa! vai q eles vieram com isso só pra aparecer,já q eles num tão fazendo porra nenhuma! =p
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Aproveitando...
SÃO PAULO - O Globo on line
07/03/2005 - 07h49m
Cantor do Charlie Brown Jr. atropela três ciclistas em Santos
Bom Dia Brasil
RIO - O vocalista da banda Charlie Brown Jr. se envolveu num acidente de trânsito na noite deste domingo, no litoral paulista.
Alexandre Magno Abrão, o chorão, atravessou um cruzamento sem obedecer à sinalização e foi atingido por um carro. Desgovernada, a caminhonete do cantor subiu na calçada e atropelou três ciclistas.
Chorão, que estava sozinho no carro, prestou depoimento e foi liberado em seguida pela polícia.
- Graças a Deus não houve vítimas graves, só ferimentos leves. Foi um acidente de trânsito, eu sou uma vítima também nessa história - disse o vocalista à TV Globo.
Os ciclistas e o motorista do carro foram internados na Santa Casa de Santos com ferimentos leves. O cantor, que socorreu as vítimas e permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia, vai responder a processo por lesão corporal culposa.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Aproveitando...
07/03/2005 - 07h49m
Bom Dia Brasil
RIO - O vocalista da banda Charlie Brown Jr. se envolveu num acidente de trânsito na noite deste domingo, no litoral paulista.
Alexandre Magno Abrão, o chorão, atravessou um cruzamento sem obedecer à sinalização e foi atingido por um carro. Desgovernada, a caminhonete do cantor subiu na calçada e atropelou três ciclistas.
Chorão, que estava sozinho no carro, prestou depoimento e foi liberado em seguida pela polícia.
- Graças a Deus não houve vítimas graves, só ferimentos leves. Foi um acidente de trânsito, eu sou uma vítima também nessa história - disse o vocalista à TV Globo.
Os ciclistas e o motorista do carro foram internados na Santa Casa de Santos com ferimentos leves. O cantor, que socorreu as vítimas e permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia, vai responder a processo por lesão corporal culposa. |
o chorão ia fazer um bem enorme à sociedade se morresse... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | o chorão ia fazer um bem enorme à sociedade se morresse...  |
Caraca bicho!!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Aproveitando...
07/03/2005 - 07h49m
|
Num obedeceu a sinalização e fez uma grande merda. Ainda bem que não aconteceu nada de grave né, com os ciclistas porque com ele ....
Edit:
Post de número 3666 
Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 08, 2005 4:14 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| ricochet escreveu: | Caraca bicho!!!  |
to mentindo??
falo merrmo!!

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| ricochet escreveu: | Caraca bicho!!!  |
mandei vc muda essa assinatura e vc nao mudo...entao retirada...
 |
|
 |
|