MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Charlie Brown Jr. vai acabar???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
linkin park! linkin park!
Pray Pray Pray Pray

Laughing Laughing Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEWWW! \o\ Será q o apocalipse musical acabou?
Tipo os primeiros cd's deles eram interessantes, mas nada q fizesse eu ir na loja comprar o original e endoidar na música, é tipo se tocar na rádio eu deixo mas eu não curto nem os albuns menos ruins deles.
Vá pro inferno o Chorão

Agora tem uma coisa imaginem... essa banda acaba o Chorão lança um CD de carreira solo com hits voando nas rádios, o baixista e o baterista entram pra outra banda q tb faz sucesso, e o guitarrista resolve fundar outra banda q tb faz sucesso.
E todas elas no mesmo estilo de som do Charlie Razz
Isso sim ia ser =P

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
AEWWW! \o\ Será q o apocalipse musical acabou?
Tipo os primeiros cd's deles eram interessantes, mas nada q fizesse eu ir na loja comprar o original e endoidar na música, é tipo se tocar na rádio eu deixo mas eu não curto nem os albuns menos ruins deles.
Vá pro inferno o Chorão

Agora tem uma coisa imaginem... essa banda acaba o Chorão lança um CD de carreira solo com hits voando nas rádios, o baixista e o baterista entram pra outra banda q tb faz sucesso, e o guitarrista resolve fundar outra banda q tb faz sucesso.
E todas elas no mesmo estilo de som do Charlie Razz
Isso sim ia ser =P

olha cara, acho q vc pode estar certo, pq é bem possivel mesmo q eles venham a fazer isso. Talvez não com o mesmo sucesso do CBJ, mas o suficiente pra enche o saco.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... eles lançam um ou dois albúns e somem Very Happy e daí voltam com o Charlie Confused

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Mar 05, 2005 11:38 am, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 4:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Atualmente vc é o cara q mais fala merda aqui no forum, vc xinga qualquer um sem motivo, discute por motivos chulos, zoa o gosto dos outros e mesmo sem razão continua falando mais merda.
Agora vc vai ficar pegando no pé do Vovo pq ele fez um comentário ironico q só vc não entendeu? Que isso cara?!

Falei o q tinha pra falar e acho q falei o q outros usuarios tinham pra falar tb, se vc quiser responder responda, pq eu não vou mais discutir com vc. E se os moderadores acharem q eu deva tomar cartão por esta mensagem, eu não vou me defender, deixo essa decisão à vcs.

Rolling Eyes

FAITH NO MORE IS BACK
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
os cara tocam bem sim...

o chorão que é um fdp escroto... pessoinha mais ridicula que aquela não tem...

isso é... Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é indiferente, acabando ou não... foda-se

PM
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Pra mim é indiferente, acabando ou não... foda-se

Aprovado não sou obrigado a ouvir e a ver mesmo.

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
vai tarde...demorou pra acabar meu deus.....no começo era uma banda legal, diferente, depois virou esse lixo,totalmente ESTRELINHAS!!!!

ta com um som chato pra caralho e aquele baixista tonto q mas faz aqueles sons com a boca q eu la raio sei o nome...do q toca baixo!
subiu a cabeça totalmente.....
xau, xispa, xÔÔÔ!!!! Rock'n'Roll Banana

com certeza! o charlie brown se vendem,e feião! kra,eles tão indo contra tdo akilo q eles passavam,e a gente acreditava q eles acreditavam! bom,eu sempre odiei ele,então pra mim num vai fazer falta alguma se acabar...e tomara q seja verdade mesmo,pq tava no jornal ontem q eles tão de férias só...affs,se acabar vai ser ótemo! e já vai ser tarde!eles mais qrem aparecer q qqer coisa! vai q eles vieram com isso só pra aparecer,já q eles num tão fazendo porra nenhuma! =p

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando...

SÃO PAULO - O Globo on line

07/03/2005 - 07h49m
Cantor do Charlie Brown Jr. atropela três ciclistas em Santos

Bom Dia Brasil

RIO - O vocalista da banda Charlie Brown Jr. se envolveu num acidente de trânsito na noite deste domingo, no litoral paulista.

Alexandre Magno Abrão, o chorão, atravessou um cruzamento sem obedecer à sinalização e foi atingido por um carro. Desgovernada, a caminhonete do cantor subiu na calçada e atropelou três ciclistas.

Chorão, que estava sozinho no carro, prestou depoimento e foi liberado em seguida pela polícia.

- Graças a Deus não houve vítimas graves, só ferimentos leves. Foi um acidente de trânsito, eu sou uma vítima também nessa história - disse o vocalista à TV Globo.

Os ciclistas e o motorista do carro foram internados na Santa Casa de Santos com ferimentos leves. O cantor, que socorreu as vítimas e permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia, vai responder a processo por lesão corporal culposa.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando...

07/03/2005 - 07h49m

Bom Dia Brasil

RIO - O vocalista da banda Charlie Brown Jr. se envolveu num acidente de trânsito na noite deste domingo, no litoral paulista.

Alexandre Magno Abrão, o chorão, atravessou um cruzamento sem obedecer à sinalização e foi atingido por um carro. Desgovernada, a caminhonete do cantor subiu na calçada e atropelou três ciclistas.

Chorão, que estava sozinho no carro, prestou depoimento e foi liberado em seguida pela polícia.

- Graças a Deus não houve vítimas graves, só ferimentos leves. Foi um acidente de trânsito, eu sou uma vítima também nessa história - disse o vocalista à TV Globo.

Os ciclistas e o motorista do carro foram internados na Santa Casa de Santos com ferimentos leves. O cantor, que socorreu as vítimas e permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia, vai responder a processo por lesão corporal culposa.

o chorão ia fazer um bem enorme à sociedade se morresse... Smile

Usuário em estado de hibernação.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o chorão ia fazer um bem enorme à sociedade se morresse... Smile

Caraca bicho!!! Shocked Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando...

07/03/2005 - 07h49m

Num obedeceu a sinalização e fez uma grande merda. Ainda bem que não aconteceu nada de grave né, com os ciclistas porque com ele ....

Edit:
Post de número 3666 Shocked Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 08, 2005 4:14 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

to mentindo??

falo merrmo!!

Laughing

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

mandei vc muda essa assinatura e vc nao mudo...entao retirada...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7