| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Foda-se a globo,hoje faz uma semana q o mundo do metal perdeu um dos guitarristas mais talentosos |
Pô!!! nem parece q faz uma semana, parace q foi ontem
foda mesmo,
eu vi uma vez o mauricio ricardo (o cara q faz as charges) dizendo q ele é chegado num thrash por isso eu imaginaei q ele ia fazer algo para homenagiar o Dime, acabo saindo melhor q a encomenda
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
quem já viu o video aí pode falar se dá pra ver alguma coisa nitidamente??
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | quem já viu o video aí pode falar se dá pra ver alguma coisa nitidamente?? |
Nitidamente, nitidamente mesmo não... Mas dá pra ver alguma coisa sim....
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
da pra ver o cara chegando com a arma, mas não o tiroteio
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Tirando o tópico da cova...
Achei um mini-vídeo tributo ao Dimebag (formato .wmv alguns aqui já devem ter visto), hospedei no Rapid Share, tem 1mb e alguns kb's.
(Se alguém já o posto antes, me desculpem pela gafe, pesquisei e não achei nada.)
Sobre o mini-vídeo:
Bem legalzinho com fotos passando e mensagens para o Darell enquanto rola o belo solinho da intro da Hollow. (última faixa do Vulgar)
Acho impossível pra quem curte pelo menos uma música do pantera não ficar um pouco triste vendo-o. (e o solo ajuda bastante pra isso)
Não é nada que se diga : - Oh que foda! Mas vale a pena baixar.(1mb pega rápido...)
Link:
Tribute to Dimebag Darrel
Pra puxar só é clicar em "FREE"
R.I.P
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sun Sep 04, 2005 10:17 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Tirando o tópico da cova...
Achei um mini-vídeo tributo ao Dimebag (formato .wmv alguns aqui já devem ter visto), hospedei no Rapid Share, tem 1mb e alguns kb's.
(Se alguém já o posto antes, me desculpem pela gafe, pesquisei e não achei nada.)
Sobre o mini-vídeo:
Bem legalzinho com fotos passando e mensagens para o Darell enquanto rola o belo solinho da intro da Hollow. (última faixa do Vulgar)
Acho impossível pra quem curte pelo menos uma música do pantera não ficar um pouco triste vendo-o. (e o solo ajuda bastante pra isso)
Não é nada que se diga : - Oh que foda! Mas vale a pena baixar.(1mb pega rápido...)
Link:
Tribute to Dimebag Darrel
Pra puxar só é clicar em "FREE"
R.I.P |
Tem um clipe de Hollow inteira, só com cenas do Dimebag. tem 11Mb
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Tem um clipe de Hollow inteira, só com cenas do Dimebag. tem 11Mb |
Sim, mas esse fica mais acessível pra pôr para o pessoal no fórum, e dar upload de 11mb aqui fica foda. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
O que teve de tributo pra esse cara não foi brinquedo não...Até umas banda que eu nem sabia que tinha ligação com o Pantera ou o Dimebag falaram alguma coisa.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | O que teve de tributo pra esse cara não foi brinquedo não...Até umas banda que eu nem sabia que tinha ligação com o Pantera ou o Dimebag falaram alguma coisa. |
Teve coisa até demais... Tem muita gente que fez isso daí pra aproveitar e ganhar um dinheiro extra...
 |
|
 |
|