MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
cara abre fogo em show de heavy metal!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra kra, o kra tem q ser um belo de um filha da puta hein
qual o motivo dele??isso que eu quero saber, pena q não saberemos ja q a policia o matou
o kra é um doido psicopata msm
q raiva q da...

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Dec 09, 2004 1:54 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa!!!!! cara o Dimebag é um dos meus guitarristas preferidos, os riffs q ele fazia no Pantera eram simplesmente incriveis!!!!

R.I.P.

Dante`s Inferno escreveu:
Dimebag morreu... Em que mundo vivemos? Shocked

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
porra kra, o kra tem q ser um belo de um filha da puta hein
qual o motivo dele??isso que eu quero saber, pena q não saberemos ja q a policia o matou
o kra é um doido psicopata msm
q raiva q da...a carreira do pantera ta comprometida agora

pelo que eu li de algumas pessoas em fórums americanos , o cara devia ser fã do pantera e ficou revoltado pela banda ter acabado , e o darrel estar tocando no damageplan e tal . Os caras tocaram 1 música , e o cara subiu no palco .... Lamentável ... E que segurança de merda essa casa de shows hein...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o kra conseguiu subir no palco???
porra, q segurança fdp hein
dessa vez e como sempre a culpa vai ser da segurança, mas com razão, pqp...lamentavel

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lamentável mesmo Sad
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É pra causar revolta pra qualquer um mesmo... mas fazer o que.
Quem deveria morrer era guiarrista dio The Calling.

Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuck it all and no regrets
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo presentes no local, o assassino subiu ao palco durante a apresentaçăo do Damage Plan e gritou para Dimebag algo como: "Você acabou com o Pantera. Você arruinou a minha vida. E quanto a Phil [Anselmo]? Ele precisa de dinheiro para comprar heroína." Em seguida atirou cinco vezes a queima-roupa em Dimebag, se voltando depois para Vinnie (que aparentemente năo foi atingido). Outras três pessoas (além de Dimebag e do agressor) teriam morrido durante o tiroteio; dois membros da audiência, Nathan Bray e Erin Halk, e um membro da equipe técnica da banda (năo há registros sobre quem seria este). Em seguida o agressor teria tomado por refém uma pessoa do público, sendo morto em seguida por um policial.

kralho q merda kra....tinham q faze esse kra morre ants d mata ele,ele mato o melhor guitarrista do mundo(na minha opinião)

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra mew...não tem como não ficar revoltado com isso!!!!!
Cara FDP mew!!

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao.....que merda!!!!!
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que ser aqui nos Estados Unidos mesmo.. Quantidade de maluco que tem aqui eh assustador.. Ainda mais que eh coisa mais facil comprar uma arma aqui.. Uma das emendas da constituicao aqui garante o direito de portar armas.. O cara soh precisa preencher um formulario e em um ou dois meses ele ja ta com a arma dele.. Sorte minha que eu to numa cidade pequenininha e que nao tem tanto louco assim...
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad Lamentável, mais um ícone do Rock/Metal que se despede de forma trágica.

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morreu ontem, em um tiroteio, durante um show em Columbus, Ohio, o guitarrista Dimebag Darrel, ex-PANTERA, atual DAMAGEPLAN. O responsável pelos disparos, Nathan Gale, de 25 anos, foi morto no local por um policial.

O incidente aconteceu por volta das 22h, 30 minutos após o set do Damegeplan ter início. Um vídeo sobre o ocorrido foi registrado pela WCMH 4 TV, afiliada da NBC e pode ser visto aqui.

Segundo presentes no local, o assassino subiu ao palco durante a apresentação do Damage Plan e gritou para Dimebag algo como: "Você acabou com o Pantera. Você arruinou a minha vida. E quanto a Phil [Anselmo]? Ele precisa de dinheiro para comprar heroína." Em seguida atirou cinco vezes a queima-roupa em Dimebag, se voltando depois para Vinnie (que aparentemente não foi atingido). Outras três pessoas (além de Dimebag e do agressor) teriam morrido durante o tiroteio; dois membros da audiência, Nathan Bray e Erin Halk, e um membro da equipe técnica da banda (não há registros sobre quem seria este). Em seguida o agressor teria tomado por refém uma pessoa do público, sendo morto em seguida por um policial.

Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, deu a seguinte declaração acerca do caso: "Estou devastado assim como todos vocês estão. Tudo que posso dizer neste momento são minhas condolência para com Rita e Vinnie e toda a família. Meu coração está com vocês".

Nikki Sixx, do Mötley Crüe, comentou: "Nunca esquecerei as vezes que ele nos fez rir. Deveríamos todos viver nossas vidas com a intensidade que ele viveu. Este é um dia muito triste."

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Kisser falando sobre o acontecido

javascript:abre('http://aovivo.tv.terra.com.br/tvterra/aovivo/jornaldoterra/index.htm','aovivojornalterra','788','550','no')

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Dime foi o único da banda que morreu... alem dele, mais 3 ou 2 pessoas da platéia morreram...

e esse lance do assassino ter falado pra ele antes de mata-lo que ele era o responsavel pela ruptura do Pantera, e que agora o Phil não ia ter mais grana pra comprar sua heroína, é boato... diz uma noticia no blabbermouth que o som estava muito alto pra qualquer coisa ter sido ouvida... ninguem sabe ao certo o motivo do assassinato até agora....

nossa, eu to chocado aqui, quando li a noticia no blabbermouth me deu uma coisa muito ruim... o Dime era um dos meus guitarristas preferidos... alem de tocar muito ele tinha um puta carisma, era gente boa pracaramba, uma ótima pessoa como todo mundo que convivia e não convivia com ele falava...

imagina como o Vinnie não deve estar agora... o proprio irmão e companheiro de banda, presenciou aquilo tudo... nossa, que sacanagem....

o Anselmo, que uma semana atrás deu uma entrevista dizendo que o Dime merecia ser espancado brutalmente (esse bixu já perdeu a noção das coisas ha mto tempo atras), está completamente desolado...
Mustaine já deixou suas condolencias, Scott Ian, mais um monte de nego do mundo do metal...

descanse em paz, Dime

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Dec 09, 2004 7:16 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7