MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
cara abre fogo em show de heavy metal!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo com cada palavra do André

Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
cara... alem do fato do assassinato em si, outra coisa que revoltou a mim profundamente e a meio mundo metaleiro, foi a abordagem que a rede Globo teve sobre o fato... pra quem não viu o Jornal da Globo ontem, dá pra resumir no seguinte o que rolou: preconceito puro!!!

....
....

Será que na época que o Lennon foi assassinado ele também foi tratado como traficante pregador do caos e da violência ?

Caralho, bando de manipuladores .. é por isso que só assisto o Ratinho no SBT ..

Agora que vi .. o Whiplash deixou um link para quem quiser manifestar sua opinião e mandar um e-mail para a Globo:

http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,2748,00.html

Por favor, mandem um e-mail civilizado e inteligente, nada de palavrões, xingamentos e agressões (eu sei que vai ser dificil, mas tentem).

Editado pela última vez por Seu-Madruga em Sat Dec 11, 2004 1:17 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não, o lennon já era um ícone da musica no mundo inteiro, então ele foi tratado como uma vítima de um maniaco depressivo...
o que aconteceu co o darrell, mas como ele não tem tanta boa fama como o lennon, ele é tratado como o pregador de desgraças, uma das raizes da violencia no metal...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Os musicos não tem culpa, mas a grande verdade é q a maioria dos bares q tocam metal são regados a marginalidade e as drogas mesmo, ja vi cara batendo em mina, punks tretando com quem curte metal, garafadas, tiros, correntadas na cabeça, a maioria dos bar q toca metal são assim, tem os fechados q pra outro tipo de pessoas; daí é outra historia.

mas o problema não está na música bruno, tá é nas pessoas... falar que é o Heavy Metal que faz as pessoas matarem e serem desse jeito que vc falou aí é absurdo... é coisa de nego que não conhece o estilo e sai falando merda, generalizando, como o nosso grande amigo Arnaldo Jabor fez...

é a mesma historia de nego que sai falando que video game faz criança sair matando por aí... blasfemia pura...

e como se só em bares que tocam Heavy Metal acontecessem esse tipo de coisa né... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas o problema não está na música bruno, tá é nas pessoas... falar que é o Heavy Metal que faz as pessoas matarem e serem desse jeito que vc falou aí é absurdo... é coisa de nego que não conhece o estilo e sai falando merda, generalizando, como o nosso grande amigo Arnaldo Jabor fez...

é a mesma historia de nego que sai falando que video game faz criança sair matando por aí... blasfemia pura...

e como se só em bares que tocam Heavy Metal acontecessem esse tipo de coisa né... Rolling Eyes

como eu disse, os musicos não tem culpa.

E sim, o ambiente metal é complicado, como eu disse, em bares fechados é mto legal, agora em lugares abertos.. nossa q bosta, clima de marginalidade mesmo.
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o que aconteceu com o Darrel e oq ue acontee em bares[ como o Bruno citou] acontece porque como já foi dito as pessoas tem mente fraca, não racionalizam e nem pensam no próximo, já que não é par pensar em si, pelo menos deixe o outro viver sua vida como quer.....
Por isso metaliero, punks, roqueiros , rappers são vistod e forma preconeituosa[ principalmente essas pessoas] poque tem meia dúzia[ meia dúzia, que se pode tirar em 30 %] de otários que acham serem os donos da verdade e da razão e acabam com a vida de pessoas inocentes e as julgadas culpadas.
É a tal da inversão e valores da qual Satre falou, os que estão com a "razão" sempre são a minoria , os mais fracos e os sem coragem de barbarizar pelo real.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jerry Montano (Misfits): "Tenho a honra de ter sido seu amigo e companheiro de banda pelo menos uma vez. Deuses não morrem. Dimebag vive."

Wednesday 13 (Murderdolls): "Eu não o conhecia pessoalmente, mas se dissesse que não fui influenciado por sua música, estaria mentindo. Esta será uma triste semana para todas as pessoas ligadas à música."

Banda Sevendust: "Perdemos um amigo querido e o mundo perdeu um grande músico. Mas nos sentimos abençoados por termos conhecido e amado Darrell."

Jeff Waters (Annihilator): "Eu não conhecia Darrell pessoalmente, mas conhecia seus incríveis riffs e composições; era um dos 10 mais influentes guitarristas do mundo, sem dúvida. Choque é a única maneira de descrever o que sinto no momento."

Glen Drover (Megadeth): "Não pude acreditar quando recebi uma ligação de Dave Mustaine às 2 da manhã. Eu mal conseguia ouvir o que ele falava com uma voz muito baixa. Foi algo muito trágico."

Trent Reznor (Nine Inch Nails): "Que tempos tristes. Primeiro John e agora Dimebag. Duas grandes pessoas diferentes de quem sentiremos muita falta."

Casey Chaos (Amen): "Dimebag era o heavy metal sobre efeito de esteróides."

Miguel Rascon (Coal Chamber): "Dime era uma grande influência para muita, muita gente, incluindo eu. Sua falta será muito sentida."

Sepultura: "Ainda lembramos quando fomos tocar no Texas e aquele cara doido veio falar com a gente sobre a sua banda, o Pantera. Depois saímos em tour com eles e tivemos alguns dos melhores momentos de nossas vidas ao lado de Dimebag."

Scott Ian (Anthrax): "Ele dizia que eu me movia como um boneco e eu costumava dizer que ele havia escapado de uma revista em quadrinhos. Ele era tão cheio de energia e uma presença tão forte."

Homenagens de outros tipos também foram levadas a cabo ao redor do mundo.

A banda solo de Sebastian Bach tocou "Walk" do Pantera durante um show em Madrid, Espanha, no dia 10/12. Ao final da música, um nervoso e enfurecido Sebastian Bach mostrou à audiência um poster de Dimebag.

Segundo uma boa fonte não oficial, a banda Children Of Bodom pretende levar a cabo um show tributo a Dimebag na Finlândia. Entre outros artistas convidados estão membros do Sinergy, Godsplague, Grayback e Thunderstone.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Shine
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... Tipo ... prum cara subi no palco e mata o Dimebag tem que te um cerebro* diluido ou algo pior , o cara naum raciocina direito ...
A globo ainda fica falnado merda ...AFFFFFFFFFF pros programas idiotizantes deles ...Jaja eles taum colocoando os Vjs da mtv pra apresenta os programas ...Isso do Heavy ser algo violento é um preconceito de gente que naum tem forca de vontade pra analisar o negociu bem de berto ...Eu que jogo Rpg sei como é isso ...todo mundo discrimina fala ue é coisa de vagabundo e gente loca ... sem comentarios cara

edit - pronto =D arrumei a cagada hhehehehehe

Numca desista da vida...Caso canse de correr atras do seus sonhos ...Pegue carona com alguem ( ta horrivel eu sei ¬¬ )

Editado pela última vez por Shine em Sat Dec 11, 2004 7:29 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shine escreveu:
serebro

Laughing Laughing Laughing Laughing
Sorry man!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Os musicos não tem culpa, mas a grande verdade é q a maioria dos bares q tocam metal são regados a marginalidade e as drogas mesmo, ja vi cara batendo em mina, punks tretando com quem curte metal, garafadas, tiros, correntadas na cabeça, a maioria dos bar q toca metal são assim, tem os fechados q pra outro tipo de pessoas; daí é outra historia.

Não só em bares de metal..mas qualquer lugar que tenha gente e aglomeração eh sujeito a acontecer essas situaçoes...
Infelizmente....

Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Dec 11, 2004 7:22 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:

Agora que vi .. o Whiplash deixou um link para quem quiser manifestar sua opinião e mandar um e-mail para a Globo:

http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,2748,00.html

Por favor, mandem um e-mail civilizado e inteligente, nada de palavrões, xingamentos e agressões (eu sei que vai ser dificil, mas tentem).

legal isso ai, já mandei um e-mail.

tem o e-mail do fantastico tb. Algumas sites de Metal estão mandando e-mails pedindo que seja feito uma nova matéria sobre o assunto no fantastico.Não custa mandar tb né... ta ai o end.

http://fantastico.globo.com/Fantastico/0,19125,2149-p-92-OK,00.html

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não só em bares de metal..mas qualquer lugar que tenha gente e aglomeração eh sujeito a acontecer essas situaçoes...
Infelizmente....

Te garanto q em bar de metal é pior.
não conta os barzinho no meio da favela, q daí é pior mesmo.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz...olhem o que o jabor falou, tirado do whiplash

"O rock começou como canto à alegria e à liberdade, música de esperança numa era de utopias e flores. Aos poucos, a ilusão foi passando. Em 68, a esperança jovem foi sendo detida pela reação da caretice mundial. Os ídolos começaram a morrer: Janis Joplin, Jimmy Hendrix sumiram juntos.

Na década de 70, o que era novo e belo se transforma nos embalos de sábado à noite e começa o tempo da brilhantina. Junto com a caretice dos Beegees, o que era liberdade cai na violência. Em Altamont, no show dos Stones, a morte aparece. Charles Manson é o hippie assassino e o heavy metal o punk vão glorificar o barulho e o ódio.

Com a pressão do mercado mais sólida e invencível, a falsa violência comercial, sem meta, nem ideologia, fica mais louca e ridícula. Os shows de rock viram missas negras que lembram comícios fascistas. É musica péssima, sem rumo e sem ideal. A revolta se dissolve e só fica o ódio e o ritual vazio. Hoje, chegamos a isso, a essas mortes gratuitas. A cultura e a arte foram embora e só ficou a porrada."

á, vai se fuder...coisa mais preconceituosa e burra, pensamento do século XV

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
putz...olhem o que o jabor falou, tirado do whiplash

"O rock começou como canto à alegria e à liberdade, música de esperança numa era de utopias e flores. Aos poucos, a ilusão foi passando. Em 68, a esperança jovem foi sendo detida pela reação da caretice mundial. Os ídolos começaram a morrer: Janis Joplin, Jimmy Hendrix sumiram juntos.

Na década de 70, o que era novo e belo se transforma nos embalos de sábado à noite e começa o tempo da brilhantina. Junto com a caretice dos Beegees, o que era liberdade cai na violência. Em Altamont, no show dos Stones, a morte aparece. Charles Manson é o hippie assassino e o heavy metal o punk vão glorificar o barulho e o ódio.

Com a pressão do mercado mais sólida e invencível, a falsa violência comercial, sem meta, nem ideologia, fica mais louca e ridícula. Os shows de rock viram missas negras que lembram comícios fascistas. É musica péssima, sem rumo e sem ideal. A revolta se dissolve e só fica o ódio e o ritual vazio. Hoje, chegamos a isso, a essas mortes gratuitas. A cultura e a arte foram embora e só ficou a porrada."

á, vai se fuder...coisa mais preconceituosa e burra, pensamento do século XV

isso já foi comentado aqui no topico... veja as ultimas paginas...

enfim, muito nojetno mesmo...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Dec 12, 2004 12:54 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mandei email pra globo sexta de manhã, o andré disse tudo sobre a globo .... Emissora fdp ...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7