The Godfather Whiplash

|
|
tb mandei um email hj pra lá, mt sacanagem... |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Editado pela última vez por Caio em Sun Dec 12, 2004 11:25 am, num total de 1 vez |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | cara... alem do fato do assassinato em si, outra coisa que revoltou a mim profundamente e a meio mundo metaleiro, foi a abordagem que a rede Globo teve sobre o fato... pra quem não viu o Jornal da Globo ontem, dá pra resumir no seguinte o que rolou: preconceito puro!!!
logo depois da reportagem apareceu o Arnaldo Jabor fazendo comentários MAIS DO QUE GENERALIZADOS sobre o mundo do Rock e do Metal.... basicamente disse que Rock hoje em dia é música que incita violencia, tudo se resume à porrada... revoltante... opiniões fétidas de um velho que não sabe nada do que tá falando, controlada por uma emissora que aliena metade desse país, com trabalhos jornalísticos como esse, altamente distorcedores da realidade a fim de manter uma imagem que SÓ eles querem que sejam mantida, como qualquer meio de comunicação de massa lider, das elites, que só serve pra alienar, alienar, e alienar... e fazer com que esse povo só continue na miséria intelectual, um dos fatores que levam à miséria economica...
o Whiplash colocou como uma das notícias principais esse fato vergonhoso ocorrido na Rede Globo de Televisão... vejam lá....
só posso mesmo é demonstrar minha revolta... principalmente por causa do pouco caso que eles fizeram da morte do Darrell... quase que colocando a culpa de sua morte sobre ele mesmo... affff, se fosse pra fazer uma abordagem como essa, melhor eles nem terem mencionado nada sobre o assassinato...
e ainda ironizaram o cara... "Dimebag Darrell, traduzindo, trouxinha de maconha"....
como o ale disse no começo desse topico: EM QUE MUNDO VIVEMOS??? |
Cara, esse comentário me revolta mais do que tudo! Será q a merda da Rede Globo não tem sentimentos nenhum pela família e amigos e fãs de uma pessoa que foi brutalmente assassinada? Caso fosse o traficante de drogas do Belo, aí a Globo ía falar bem do cara. Se fosse o peru de NAtal maníaco depressivo do Roberto Carlos, tb íam falar bem. Pq não respeitam o Darrell? Só pq não é estilo pop? Ele foi um ser humano como outros e até muito mais humano do q muitos mauricinhos pitboys e jornalistas analfabetos e ignorantes q existem por aí. Tenho certeza, que ele não falaria mal de um pagodeiro q tivesse sido brutalmente assassinado. A que ponto essa merda de mundo chegou? Estou revoltada com tudo isso q aconteceu. Isso pq eu não sou fã do Pantera e nem da banda em questão... apenas curto o som. Meus respeito e sentimentos para os fãs.
Pandora. |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
queria ver essa reportagem só pra ter mais raiva da "Rede Bobo"!! |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
A Globo é estranha. Hora, ela critica o Metal por suas apologias ao uso de drogas. Outra hora, ela coloca um cara que canta "eu canto assim pois eu fumo maconha" para tocar em pleno Faustão. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | A Globo é estranha. Hora, ela critica o Metal por suas apologias ao uso de drogas. Outra hora, ela coloca um cara que canta "eu canto assim pois eu fumo maconha" para tocar em pleno Faustão. |
hahahahha nao sei se foi sua intencao darth mas eu rachei o bico com essa mensagem sua, fico hilaria heheh
mas sabe qual o motivo dessas contradiçoes? $$$$$$ |
|
 |
Master of Justice Frantic

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Meu é por isso q eu odeio este país, a alguns anos ai, num show do Zeze di caralho e seu irmãozinho ai, teve um cara q por causa do atraso do show, os carinhas não queriam cantar por causa do cachê. então o cara sacou o revolver e começou a dar tiros e uma jovem acho q de 19 anos morreu. A globo fez algum comentário medíocre sobre isso?
Ces acham neh?
 |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
a globo é um cu...
darth vader, mto foda sua msg
ahauhuah |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
nossa cara muito bom mesmo , porra crítica violenta . Charge foda  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
hehehe, fui ver a charge agora, foda...
isso ae |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
Caraca...país capitalista é isso!!!
Preconceito musical agora no pedaço!!! |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | Caraca...país capitalista é isso!!!
Preconceito musical agora no pedaço!!! | Nossa, o capitalismo é liberal para essa coisas se for comparar com outros regimes. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Sim... A globo tem credibilidade, e contradições para se manter no ar. |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Foda-se a globo,hoje faz uma semana q o mundo do metal perdeu um dos guitarristas mais talentosos surgido nos últimos dez anos,ainda me sinto muito triste por ele q se foi dessa maneira estupida,agora resta saber quem será o guitarra solo da super banda do firmamento,dime ou chuck schuldiner? Descanse em paz!!!!!!!!!  |
|
 |