MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capas do Metallica em Pixel Art

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 6:46 pm Assunto: Capas do Metallica em Pixel Art Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá pessoal, acabei de fazer a capa do Kill 'Em All em Pixel Art, sou designer gráfico, e resolvi dar uma testada pra ver no que iria dar. E o resultado saiu legal. O que vocês acham?

Grande abraço!

Editado pela última vez por Tom Barboza em Mon Apr 16, 2012 6:47 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei bacana, cara.

Tem o dom de fazer toda a discografia e postar aí?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta originalidade.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei digno.
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas