MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capas do Metallica em Pixel Art

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 6:46 pm Assunto: Capas do Metallica em Pixel Art Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá pessoal, acabei de fazer a capa do Kill 'Em All em Pixel Art, sou designer gráfico, e resolvi dar uma testada pra ver no que iria dar. E o resultado saiu legal. O que vocês acham?

Grande abraço!

Editado pela última vez por Tom Barboza em Mon Apr 16, 2012 6:47 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei bacana, cara.

Tem o dom de fazer toda a discografia e postar aí?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta originalidade.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei digno.
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou fazendo o Master of Puppets agora, Scott, espero conseguir fazer todos sem problema. Assim que terminar esse eu posto
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem está pensando o que eu estou pensando?
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensando o quê, James?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

ai fala logo, odeio suspeense
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um pronto!

MASTER! MASTER!

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Toda vez q aparece um novato eu lembro de vc.É automático Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal cara. Mandou bem na arte. Aprovado
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece aqueles esquemas para bordar. Curti. Laughing
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Parece aqueles esquemas para bordar. Curti. Laughing

Obeservação que só poderia vir de mulher mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9