MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capas do Metallica em Pixel Art

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faz do Hisingen Blues aí cara
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou a usar a imagem "30º Anniversary" de wallpaper, curti muito.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Estou a usar a imagem "30º Anniversary" de wallpaper, curti muito.

Puta imagem horrível. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é caralho Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Nem é caralho Laughing

Caralho eu sei que não é.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Caralho eu sei que não é.

OBVIO que tu ia fazer essa "piadinha".
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for aqueles três xizes é uma tremenda bosta.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
OBVIO que tu ia fazer essa "piadinha".

E?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9