MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capas do Metallica em Pixel Art

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a do Somewhere ficou ruim mesmo Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porra, o cara desenha bem pra caralho:

http://maghneth.deviantart.com/gallery/#/d4fjy4l

Parabéns aí. Aprovado

O mesmo cara aqui do tópico? Aí dei valor, manda muito. Capinha em pixel é o caralho, faz mais desenhos aí.

Gian Couto escreveu:
Mas a do Somewhere ficou ruim mesmo Laughing

Não tem como ficar bom, o original por si só é uma bosta.
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não costumo trabalhar com pixel art, apenas fiz uma tentativa pra ver no que ia dar, mas a minha área mesmo é pintura digital.

Duas pinturas minhas relacionadas ao Metallica:

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz umas releituras melhores das capas do Metallica aí, Ricardo.

Editando: destas últimas ilustrações aí eu não gostei não.

Editado pela última vez por Quincas em Fri Apr 20, 2012 11:34 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tom Barboza escreveu:
(Imagem)

Por exemplo nessa, tu que desenha tudo ou usa foto por baixo?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tom Barboza escreveu:
Eu não costumo trabalhar com pixel art, apenas fiz uma tentativa pra ver no que ia dar, mas a minha área mesmo é pintura digital.

Duas pinturas minhas relacionadas ao Metallica:

(Imagem)

(Imagem)

Esses sim ficaram foda, Parabens. (não estou sendo irônico).

QuincasmetaLL escreveu:
Faz umas releituras melhores das capas do Metallica aí, Ricardo.

Para de chilique, meu. Não gostei e ponto, não me agradou. Pronto.

QuincasmetaLL escreveu:
Editando: destas últimas ilustrações aí eu não gostei não.

Pô, Quincas, para de pegar no é do novato, coisa mais chata. Faz melhor aí, Quincas.

Laughing Laughing Laughing Laughing
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Por exemplo nessa, tu que desenha tudo ou usa foto por baixo?

Eu faço primeiro um rascunho a mão depois trabalho a pintura digital
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Esses sim ficaram foda, Parabens. (não estou sendo irônico).

Para de chilique, meu. Não gostei e ponto, não me agradou. Pronto.

Pô, Quincas, para de pegar no é do novato, coisa mais chata. Faz melhor aí, Quincas.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Mostre o chilique aí. Tá ficando lesado, cara?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, logico que ficou legal a do Somewhere in Time

Bando de filha da puta, só porque não é do Metallica
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tom, ficou massa essa duas ultimas ai. Gosto de imagem com base forte no vetor da imagem. Já fiz bastante disso daí.
Usa mesa digital (o que era chamado de tablet antes, agora nao sei como é mais chamado)?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem louco
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficaram legais pra caramba.
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Tom, ficou massa essa duas ultimas ai. Gosto de imagem com base forte no vetor da imagem. Já fiz bastante disso daí.
Usa mesa digital (o que era chamado de tablet antes, agora nao sei como é mais chamado)?

Obrigado, Kaue. Eu uso a tablet sim, é bem mais prático, inicialmente eu trabalhava apenas com o mouse, mas levava o dobro do tempo :/
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tom Barboza escreveu:
Obrigado, Kaue. Eu uso a tablet sim, é bem mais prático, inicialmente eu trabalhava apenas com o mouse, mas levava o dobro do tempo :/

Putz, eu tava afim de uma tablet de novo, agora que voltei pra essa parte do design (no web design). Quais marcas são as boas agora? Só acho marca antiga nos foruns...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Porra, logico que ficou legal a do Somewhere in Time

Bando de filha da puta, só porque não é do Metallica

Bem nessas. Laughing Laughing

Parabéns aí, cara. Se der faz uma do Rust In Peace, do Megadeth, pros haters aí.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9