MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capas do Metallica em Pixel Art

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KB MISERÊ. Shocked
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Quero crer que você, Skull, Fernandeira estão todos zuando.

Ô Ricardera, deixa o cara. Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, o cara desenha bem pra caralho:

http://maghneth.deviantart.com/gallery/#/d4fjy4l

Parabéns aí. Aprovado
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tinha que ser o Ricardo pra já vir implicar com o cara.

pô, não sou obrigado a gostar. Prefiro ficar com o meu muro, lasers e as ropah fodah.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardo tem birra com novato, não tem jeito. Laughing
Tom Barboza
King Nothing
King Nothing

Tom BarbozaMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Parabéns aí. Aprovado

Valeu, cara. Fico feliz que tenha gostado ^^

James_Metcover escreveu:
pô, não sou obrigado a gostar. Prefiro ficar com o meu muro, lasers e as ropah fodah.

Você tem razão, você não é obrigado a ter que gostar de nada, nem sempre agradamos a todos.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tinha que ser o Ricardo pra já vir implicar com o cara.

Pois é, chatice isso.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mania mais imbecil essa de implicar com novatos.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Parabéns aí. Aprovado

Puxa isso aí é do cara?Então ele foi humilde com as capas. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Quero crer que você, Skull, Fernandeira estão todos zuando.

Que isso, Ricardeira, o trampo to cara ficou legal. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei o trampo legal. Ponto. Não to implicando com o cara. Já parei de implicar com novatos faz um bom tempo até.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parou de postar por aqui...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu que não posto mais nesse tópico.

Luan, Kaue e outros aí estão para provar que eu parei de pegar no pé de novato faz tempo.

Se eu fosse esse terrorista com novatos acho que o Doug já teria me dado alguns cartões.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse o Sargento postando as imagens, Ricardo já estaria pendurado no saco dele. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt é brother. Gente boa. Saudades do Tempero do MR. Love
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9