MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capa do Reload

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:09 pm Assunto: Capa do Reload Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra vcs o que signica o desenho da capa do Reload???

Eu sei que muitos vão dizer que é uma bola de fogo ou algo do tipo, mas eu acho que é um óvulo desenhado bem de perto...ou então um célula.
Assim como o Load é sangue e sêmen, acho que o Reload seria um óvulo.

E vcs oq acham? Smile

Editado pela última vez por Dands em Tue Aug 24, 2004 3:13 pm, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim parece uma grande bola de fogo correndo no espaco
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o reload tbm é sangue e semen... mas o "artista" ultilizou uma técnica diferente... se eu não me engano, é isso...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o reload tbm é sangue e semen... mas o "artista" ultilizou uma técnica diferente... se eu não me engano, é isso...

Vc viu em algum site isso KB?
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Já tentei acher na net o siguinificado desta capa, mas falhei.
É bem provavel que seja o que o KB disse msm....
O que eu queria msm saber é o pq do punho na capa do St. Anger.

Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Aug 24, 2004 3:33 pm, num total de 2 vezes
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

eu tb gostaria de saber
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Vc viu em algum site isso KB?

eu lembro de ter visto dands... mas nem lembro q site era...
o andre ou o doug devem saber com certeza.. Smile

edit: ó oq eu achei num site ae...

A imagem na capa de Load é uma fotografia chamada "Sangue e Sêmen III (Blood And Semen III)" feita por Andres Serrano. Ela foi feita misturando sangue bovino e sêmen do próprio artista entre duas lâminas de vidro de plástico (plexiglass). Kirk descobriu a foto quando estava olhando a coleção dos trabalhos do artista em uma livraria. A imagem na capa de ReLoad é chamada "Urina e Sangue (Piss And Blood)", também feita por Andres Serrano.

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Aug 24, 2004 3:50 pm, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu lembro de ter visto dands... mas nem lembro q site era...
o andre ou o doug devem saber com certeza.. Smile

edit: ó oq eu achei num site ae...

A imagem na capa de Load é uma fotografia chamada "Sangue e Sêmen III (Blood And Semen III)" feita por Andres Serrano. Ela foi feita misturando sangue bovino e sêmen do próprio artista entre duas lâminas de vidro de plástico (plexiglass). Kirk descobriu a foto quando estava olhando a coleção dos trabalhos do artista em uma livraria. A imagem na capa de ReLoad é chamada "Urina e Sangue (Piss And Blood)", também feita por Andres Serrano.

Legal os trabalhos deste artista aí.
Nunca que ia dar pra perceber que era Urina e Sangue cara, valew por descobrir.

Mas qual o siguinificado do punho da capa do St. Anger?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Legal os trabalhos deste artista aí.
Nunca que ia dar pra perceber que era Urina e Sangue cara, valew por descobrir.

Mas qual o siguinificado do punho da capa do St. Anger?

a capa do st. anger é do mesmo artista do load, é como ficou o punho dele depois de bater tantas pra fazer a capa do load... Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a capa do reload reflete o conteudo do album, uma merda hahahahha
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
a capa do st. anger é do mesmo artista do load, é como ficou o punho dele depois de bater tantas pra fazer a capa do load... Laughing

..hahahahahahaha..

A cordinha serve para impedir do cara de bater outra vez..huahuahua..
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

O punho fechado é a imagem que mais representa "a raiva".
Sempre quando estamos com raiva fechamos a mão.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O punho fechado é a imagem que mais representa "a raiva".
Sempre quando estamos com raiva fechamos a mão.

Acho que é isso mesmo, lembro de ter visto na epoca de lançamento do st.anger alguma coisa sobre o significado mas agora não lembro qual era Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Valeu KB, não sabia disso não (confesso que me deu um poco de nojo e estranhei essa escolha) mas achei bem interessante Smile

PS.: Achei um site em espanhol que afirma que o sangue usado é de Ovelhas e não de bois.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Valeu KB, não sabia disso não (confesso que me deu um poco de nojo e estranhei essa escolha) mas achei bem interessante Smile

PS.: Achei um site em espanhol que afirma que o sangue usado é de Ovelhas e não de bois.

Achei que todo mundo aqui soubesse dessa história das capas dos Loads. Resumindo, é aquilo mesmo que o KB falou. E sempre li que foi utilizado sangue bovino mesmo na capa do Load.

Quanto ao St. Anger, o punho fechado representa logicamente a raiva. Além disso, o punho é o "próprio" Santo Fúria (ou Raiva) - reparem na figura da contra-capa do cd, com a caveira usando o punho pendurado no pescoço, como se fosse um santinho ou cruz. No Metclub tem para vender este "santinho", um punho fechado com cordão para pendurar no pescoço.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4