Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pra vcs o que signica o desenho da capa do Reload???
Eu sei que muitos vão dizer que é uma bola de fogo ou algo do tipo, mas eu acho que é um óvulo desenhado bem de perto...ou então um célula.
Assim como o Load é sangue e sêmen, acho que o Reload seria um óvulo.
E vcs oq acham?

Editado pela última vez por Dands em Tue Aug 24, 2004 3:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
pra mim parece uma grande bola de fogo correndo no espaco |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
o reload tbm é sangue e semen... mas o "artista" ultilizou uma técnica diferente... se eu não me engano, é isso... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | o reload tbm é sangue e semen... mas o "artista" ultilizou uma técnica diferente... se eu não me engano, é isso... |
Vc viu em algum site isso KB? |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | o reload tbm é sangue e semen... mas o "artista" ultilizou uma técnica diferente... se eu não me engano, é isso... |
Já tentei acher na net o siguinificado desta capa, mas falhei.
É bem provavel que seja o que o KB disse msm....
O que eu queria msm saber é o pq do punho na capa do St. Anger.
Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Aug 24, 2004 3:33 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | Já tentei acher na net o siguinificado desta capa, mas falhei.
O que eu queria msm saber é o pq do punho na capa do St. Anger. |
eu tb gostaria de saber |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | | Vc viu em algum site isso KB? |
eu lembro de ter visto dands... mas nem lembro q site era...
o andre ou o doug devem saber com certeza..
edit: ó oq eu achei num site ae...
A imagem na capa de Load é uma fotografia chamada "Sangue e Sêmen III (Blood And Semen III)" feita por Andres Serrano. Ela foi feita misturando sangue bovino e sêmen do próprio artista entre duas lâminas de vidro de plástico (plexiglass). Kirk descobriu a foto quando estava olhando a coleção dos trabalhos do artista em uma livraria. A imagem na capa de ReLoad é chamada "Urina e Sangue (Piss And Blood)", também feita por Andres Serrano.
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Aug 24, 2004 3:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | eu lembro de ter visto dands... mas nem lembro q site era...
o andre ou o doug devem saber com certeza..
edit: ó oq eu achei num site ae...
A imagem na capa de Load é uma fotografia chamada "Sangue e Sêmen III (Blood And Semen III)" feita por Andres Serrano. Ela foi feita misturando sangue bovino e sêmen do próprio artista entre duas lâminas de vidro de plástico (plexiglass). Kirk descobriu a foto quando estava olhando a coleção dos trabalhos do artista em uma livraria. A imagem na capa de ReLoad é chamada "Urina e Sangue (Piss And Blood)", também feita por Andres Serrano. |
Legal os trabalhos deste artista aí.
Nunca que ia dar pra perceber que era Urina e Sangue cara, valew por descobrir.
Mas qual o siguinificado do punho da capa do St. Anger? |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | Legal os trabalhos deste artista aí.
Nunca que ia dar pra perceber que era Urina e Sangue cara, valew por descobrir.
Mas qual o siguinificado do punho da capa do St. Anger? |
a capa do st. anger é do mesmo artista do load, é como ficou o punho dele depois de bater tantas pra fazer a capa do load...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
a capa do reload reflete o conteudo do album, uma merda hahahahha |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | a capa do st. anger é do mesmo artista do load, é como ficou o punho dele depois de bater tantas pra fazer a capa do load...  |
..hahahahahahaha..
A cordinha serve para impedir do cara de bater outra vez..huahuahua.. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Darth Vader escreveu: | Já tentei acher na net o siguinificado desta capa, mas falhei.
O que eu queria msm saber é o pq do punho na capa do St. Anger. |
O punho fechado é a imagem que mais representa "a raiva".
Sempre quando estamos com raiva fechamos a mão. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | O punho fechado é a imagem que mais representa "a raiva".
Sempre quando estamos com raiva fechamos a mão. |
Acho que é isso mesmo, lembro de ter visto na epoca de lançamento do st.anger alguma coisa sobre o significado mas agora não lembro qual era  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: |
A imagem na capa de Load é uma fotografia chamada "Sangue e Sêmen III (Blood And Semen III)" feita por Andres Serrano. Ela foi feita misturando sangue bovino e sêmen do próprio artista entre duas lâminas de vidro de plástico (plexiglass). Kirk descobriu a foto quando estava olhando a coleção dos trabalhos do artista em uma livraria. A imagem na capa de ReLoad é chamada "Urina e Sangue (Piss And Blood)", também feita por Andres Serrano. |
Valeu KB, não sabia disso não (confesso que me deu um poco de nojo e estranhei essa escolha) mas achei bem interessante
PS.: Achei um site em espanhol que afirma que o sangue usado é de Ovelhas e não de bois. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Valeu KB, não sabia disso não (confesso que me deu um poco de nojo e estranhei essa escolha) mas achei bem interessante
PS.: Achei um site em espanhol que afirma que o sangue usado é de Ovelhas e não de bois. |
Achei que todo mundo aqui soubesse dessa história das capas dos Loads. Resumindo, é aquilo mesmo que o KB falou. E sempre li que foi utilizado sangue bovino mesmo na capa do Load.
Quanto ao St. Anger, o punho fechado representa logicamente a raiva. Além disso, o punho é o "próprio" Santo Fúria (ou Raiva) - reparem na figura da contra-capa do cd, com a caveira usando o punho pendurado no pescoço, como se fosse um santinho ou cruz. No Metclub tem para vender este "santinho", um punho fechado com cordão para pendurar no pescoço. |
|
 |