MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capa do Reload

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A capa do Reload pra mim nao representa porra nenhuma...quem dira a do Load...
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

HenryMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o sol q é a capa do reload, tirada do espaço
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eui acho a capa do Load e a do Reload as piores do Metallica.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henry escreveu:
é o sol q é a capa do reload, tirada do espaço

hahahahahahahahahaha Laughing

te enganaram nessa e vc caiu que nem um pato... Laughing
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:

nao só as capas... Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:

Eu nao achonao, curto elas pra caraio...

Capa ruim pra mim eh a do Black. Tipo, a capa eh loka, a cobrinha e tals...mais pegaram pesado em escrever Metallica ilegivel daquele jeito...

Ficaria melhor o logo totalmente visivel Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu nao achonao, curto elas pra caraio...

Eu também curto as capas dos Loads. Smile
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as capa do load e reload sao interligadas as musicas- um lixo
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu lembro de ter visto dands... mas nem lembro q site era...
o andre ou o doug devem saber com certeza.. Smile

edit: ó oq eu achei num site ae...

A imagem na capa de Load é uma fotografia chamada "Sangue e Sêmen III (Blood And Semen III)" feita por Andres Serrano. Ela foi feita misturando sangue bovino e sêmen do próprio artista entre duas lâminas de vidro de plástico (plexiglass). Kirk descobriu a foto quando estava olhando a coleção dos trabalhos do artista em uma livraria. A imagem na capa de ReLoad é chamada "Urina e Sangue (Piss And Blood)", também feita por Andres Serrano.

jura q é isso mesmo!? eu morria sem saber! sempre achei q fosse uma bola de fogo ou algo do tipo...aliás...meio nojento isso,hein? o kra botar o p´roprio sêmen num quadro!? e ainda usarem como capa de cd?! se fosse de um dos integrantes da banda era + aceitável,mas é meio suspeito isso,não?
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

HenryMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu lembro de ter visto dands... mas nem lembro q site era...
o andre ou o doug devem saber com certeza.. Smile

edit: ó oq eu achei num site ae...

A imagem na capa de Load é uma fotografia chamada "Sangue e Sêmen III (Blood And Semen III)" feita por Andres Serrano. Ela foi feita misturando sangue bovino e sêmen do próprio artista entre duas lâminas de vidro de plástico (plexiglass). Kirk descobriu a foto quando estava olhando a coleção dos trabalhos do artista em uma livraria. A imagem na capa de ReLoad é chamada "Urina e Sangue (Piss And Blood)", também feita por Andres Serrano.

ahhahahha caralho pensei q era uma foto do sol mesmo viajei, nem tinha lido o tópico direito...

mas que pareçe... pareçe...
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
jura q é isso mesmo!? eu morria sem saber! sempre achei q fosse uma bola de fogo ou algo do tipo...aliás...meio nojento isso,hein? o kra botar o p´roprio sêmen num quadro!? e ainda usarem como capa de cd?! se fosse de um dos integrantes da banda era + aceitável,mas é meio suspeito isso,não?

Eu ai morrer sem saber também.......Além do mais isto é extremamente suspeito...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse treco do semen eu tinha ouvido falar há um bocado de tempo mas não tinha muita certeza se era verdade . Agora eu já tenho hehe . E a capa do Reload pra mim não significa porra nenhuma .Simplesmente uma imagem que a banda curtiu e quis colocar na capa do disco .

Editado pela última vez por Megadave em Mon Aug 30, 2004 4:17 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Esse treco do semen eu tinha ouvido falar há um bocado de tempo mas não tinha muita certeza se era verdade . Agora eu já tenho hehe . E a capa do Reload pra mim não significa porra nenhuma .Simplesmente uma imagem que a banda curtiu e quis colocar na capa do disco .

a do reload não significa porra nenhuma... já a do load significa porra...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
a do reload não significa porra nenhuma... já a do load significa porra...

Laughing Laughing Laughing muito boa essa hein . Se superou Laughing Laughing Laughing . Mas será que esse quadro significa alguma coisa ? Porque o artista tem que ter muita a manha pra faze rum quadro sem pensar em nada , em nenhum significado pra ele .
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing Laughing muito boa essa hein . Se superou Laughing Laughing Laughing . Mas será que esse quadro significa alguma coisa ? Porque o artista tem que ter muita a manha pra faze rum quadro sem pensar em nada , em nenhum significado pra ele .

ah, acho q ele pensou... "vou misturar aki um poco de semen e sangue e ver no q dar e tirar uma foto..."
sei lá... sabe como são esses artista... tudo meio loco...

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 30, 2004 4:27 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4