Caco Phony Frantic

|
|
A capa do Reload pra mim nao representa porra nenhuma...quem dira a do Load... |
|
 |
Henry Invisible Kid

|
|
é o sol q é a capa do reload, tirada do espaço |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eui acho a capa do Load e a do Reload as piores do Metallica. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Henry escreveu: | | é o sol q é a capa do reload, tirada do espaço |
hahahahahahahahahaha
te enganaram nessa e vc caiu que nem um pato...  |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Shreck escreveu: | | Eui acho a capa do Load e a do Reload as piores do Metallica. |
nao só as capas...  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Shreck escreveu: | | Eui acho a capa do Load e a do Reload as piores do Metallica. |
Eu nao achonao, curto elas pra caraio...
Capa ruim pra mim eh a do Black. Tipo, a capa eh loka, a cobrinha e tals...mais pegaram pesado em escrever Metallica ilegivel daquele jeito...
Ficaria melhor o logo totalmente visivel  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Eu nao achonao, curto elas pra caraio... |
Eu também curto as capas dos Loads.  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
as capa do load e reload sao interligadas as musicas- um lixo |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | eu lembro de ter visto dands... mas nem lembro q site era...
o andre ou o doug devem saber com certeza..
edit: ó oq eu achei num site ae...
A imagem na capa de Load é uma fotografia chamada "Sangue e Sêmen III (Blood And Semen III)" feita por Andres Serrano. Ela foi feita misturando sangue bovino e sêmen do próprio artista entre duas lâminas de vidro de plástico (plexiglass). Kirk descobriu a foto quando estava olhando a coleção dos trabalhos do artista em uma livraria. A imagem na capa de ReLoad é chamada "Urina e Sangue (Piss And Blood)", também feita por Andres Serrano. |
jura q é isso mesmo!? eu morria sem saber! sempre achei q fosse uma bola de fogo ou algo do tipo...aliás...meio nojento isso,hein? o kra botar o p´roprio sêmen num quadro!? e ainda usarem como capa de cd?! se fosse de um dos integrantes da banda era + aceitável,mas é meio suspeito isso,não? |
|
 |
Henry Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | eu lembro de ter visto dands... mas nem lembro q site era...
o andre ou o doug devem saber com certeza..
edit: ó oq eu achei num site ae...
A imagem na capa de Load é uma fotografia chamada "Sangue e Sêmen III (Blood And Semen III)" feita por Andres Serrano. Ela foi feita misturando sangue bovino e sêmen do próprio artista entre duas lâminas de vidro de plástico (plexiglass). Kirk descobriu a foto quando estava olhando a coleção dos trabalhos do artista em uma livraria. A imagem na capa de ReLoad é chamada "Urina e Sangue (Piss And Blood)", também feita por Andres Serrano. |
ahhahahha caralho pensei q era uma foto do sol mesmo viajei, nem tinha lido o tópico direito...
mas que pareçe... pareçe... |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | jura q é isso mesmo!? eu morria sem saber! sempre achei q fosse uma bola de fogo ou algo do tipo...aliás...meio nojento isso,hein? o kra botar o p´roprio sêmen num quadro!? e ainda usarem como capa de cd?! se fosse de um dos integrantes da banda era + aceitável,mas é meio suspeito isso,não? |
Eu ai morrer sem saber também.......Além do mais isto é extremamente suspeito... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Esse treco do semen eu tinha ouvido falar há um bocado de tempo mas não tinha muita certeza se era verdade . Agora eu já tenho hehe . E a capa do Reload pra mim não significa porra nenhuma .Simplesmente uma imagem que a banda curtiu e quis colocar na capa do disco .
Editado pela última vez por Megadave em Mon Aug 30, 2004 4:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | | Esse treco do semen eu tinha ouvido falar há um bocado de tempo mas não tinha muita certeza se era verdade . Agora eu já tenho hehe . E a capa do Reload pra mim não significa porra nenhuma .Simplesmente uma imagem que a banda curtiu e quis colocar na capa do disco . |
a do reload não significa porra nenhuma... já a do load significa porra... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | a do reload não significa porra nenhuma... já a do load significa porra... |
muito boa essa hein . Se superou . Mas será que esse quadro significa alguma coisa ? Porque o artista tem que ter muita a manha pra faze rum quadro sem pensar em nada , em nenhum significado pra ele . |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | muito boa essa hein . Se superou . Mas será que esse quadro significa alguma coisa ? Porque o artista tem que ter muita a manha pra faze rum quadro sem pensar em nada , em nenhum significado pra ele . |
ah, acho q ele pensou... "vou misturar aki um poco de semen e sangue e ver no q dar e tirar uma foto..."
sei lá... sabe como são esses artista... tudo meio loco...
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 30, 2004 4:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |