MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capa do Reload

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 4:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não seu porque, deve ser o inconsciente, mas quando falam em sangue com sêmen dá uma dor no membro Shocked .
Será que é soh comigo?

Ah, voltanto ao tópico, curto a capa do Load, a do Reload não parece nada, ou se parece com tudo. Um Sol, um óvulo, sangue com sêmen (Ai), etc...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Não seu porque, deve ser o inconsciente, mas quando falam em sangue com sêmen dá uma dor no membro Shocked .
Será que é soh comigo?

Ah, voltanto ao tópico, curto a capa do Load, a do Reload não parece nada, ou se parece com tudo. Um Sol, um óvulo, sangue com sêmen (Ai), etc...

Sangue com sêmen dor no ombro???? Wink Confused

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Sangue com sêmen dor no ombro???? Wink Confused

não, dor no membro, leia bem, membro. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

acho que ele não sabe sobre o que você está se referindo Laughing.

cara ele quer dizer dor lá , sabe Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Saquei... saquei, eu tinha lido errado mermo... Wink

Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente são duas capas bem complexas (Load e ReLoad), curiosamente a do ReLoad fiquei em dúvida entre uma célula (vista bem de perto), ou o Sol... Isso só gera polêmica Confused

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
a capa do reload reflete o conteudo do album, uma merda hahahahha

Isso Laughing

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sand_Man escreveu:
Realmente são duas capas bem complexas (Load e ReLoad), curiosamente a do ReLoad fiquei em dúvida entre uma célula (vista bem de perto), ou o Sol... Isso só gera polêmica Confused

"ignorantemente" dizendo, eu acho q é uma fogueira msm

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:

Mas vc leu lá oq significa na verdade né??

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:

já foi explicado nesse topico do que é que se trata a capa do Reload...

não é nada disso que vcs tão pensando....

Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
já foi explicado nesse topico do que é que se trata a capa do Reload...

não é nada disso que vcs tão pensando....

Rolling Eyes

Exatamente oq eu ia dizer...acho que eles não leram lá no começo... Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nem li, eu peguei a ultima pagina e acompanhei a discussão...bem interessante essa capa, de primeira vista eu achei q era uma fogueira ou um tornado... Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4