MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capa do Reload

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas duas capas ( "Load" e "Re-Load" ) são as melhores capas do Metallica na minha opinião.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Essas duas capas ( "Load" e "Re-Load" ) são as melhores capas do Metallica na minha opinião.

Shocked Shocked
Putz , você tá falando sério cara ???? Pra mim as duas capas nem se comparam as capas do Ride , do MOP ,do AJFA. O que eu curtia nas capas antigas era que elas tem algo a dizer , algum protesto a fazer , e não simplesmente ser uma capa bonita , pra dar um aspecto estético bom . As capas antigas tem toda uma interpretação por trás dela . E eu acho isso muito interessante.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm curto muito elas.... a abstração dessas capas despertam um grande interesse em mim...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Shocked Shocked
Putz , você tá falando sério cara ???? Pra mim as duas capas nem se comparam as capas do Ride , do MOP ,do AJFA. O que eu curtia nas capas antigas era que elas tem algo a dizer , algum protesto a fazer , e não simplesmente ser uma capa bonita , pra dar um aspecto estético bom . As capas antigas tem toda uma interpretação por trás dela . E eu acho isso muito interessante.

Eu concordo com você em termos Rique. Eu sei que há um significado por trás das capas desse discos que você citou, mas as abstrações das capas do "Load" e do "Re-Load" são imbatíveis, sendo que essas duas me levam a refletir mais sobre a vida do que essas. O significado é mais profundo e não tão político e social quanto essas. Não que elas sejam ruins.

Além disso, esteticamente elas são as mais bonitas. Pelo menos na minha opinião.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tirando a o black album e garage inc, acho todas as capas do metallica foda... até mesmo a do st. anger...
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto MUITO a capa do Black Album.
Ao contrario da maioria aqui, pelo oq vi rs
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaha,abstraçoes de capa,era só oq faltava... Laughing

to poco me fudendo pra capa... Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tirando a o black album e garage inc, acho todas as capas do metallica foda... até mesmo a do st. anger...

E a do S&M?

Eu acho ela muito sem graça....acho que deviam por uma coisa mais haver com oq foi feito..a unica coisa q presta ali eh a pauta com o S&M....por mim a capa todo deveria ser essa pauta.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
E a do S&M?

Eu acho ela muito sem graça....acho que deviam por uma coisa mais haver com oq foi feito..a unica coisa q presta ali eh a pauta com o S&M....por mim a capa todo deveria ser essa pauta.

po, eu acho ela tri massa... Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom eu gosto de todas as capas tbm, a do ST anger é show!! As do Load e Reload, tbm é legal mas são diferente mais artísticas, mas a melhor de todas é Master of puppets´, pra mim é a melhorcapa que já fizeram pra algum CD naum só do metallica. È a capa de CD mais lokka do mundo!!
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode se ver um tornado tbm nao axa
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Bom eu gosto de todas as capas tbm, a do ST anger é show!! As do Load e Reload, tbm é legal mas são diferente mais artísticas, mas a melhor de todas é Master of puppets´, pra mim é a melhorcapa que já fizeram pra algum CD naum só do metallica. È a capa de CD mais lokka do mundo!!

caraio... o cara insiste na assinatura.... Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
caraio... o cara insiste na assinatura.... Rolling Eyes

É, removi de novo...
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô,pra mim a capa do Reload sempre foi um deserto,e q tivesse tendo uma tempestade de areia,sendo assim aquela mancha vermelha fosse uma tempestade de areia!
nunca imaginei q fosse esse barato q os caras falaram... Confused
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo com você em termos Rique. Eu sei que há um significado por trás das capas desse discos que você citou, mas as abstrações das capas do "Load" e do "Re-Load" são imbatíveis, sendo que essas duas me levam a refletir mais sobre a vida do que essas. O significado é mais profundo e não tão político e social quanto essas. Não que elas sejam ruins.

Além disso, esteticamente elas são as mais bonitas. Pelo menos na minha opinião.

pra mim a capa mais interessante eh a do master.... mas eu so acho interessante.... naum ligo mto pra capa dos discos naum....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4