Ale Hero Of The Day

|
|
Essas duas capas ( "Load" e "Re-Load" ) são as melhores capas do Metallica na minha opinião. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Essas duas capas ( "Load" e "Re-Load" ) são as melhores capas do Metallica na minha opinião. |
Putz , você tá falando sério cara ???? Pra mim as duas capas nem se comparam as capas do Ride , do MOP ,do AJFA. O que eu curtia nas capas antigas era que elas tem algo a dizer , algum protesto a fazer , e não simplesmente ser uma capa bonita , pra dar um aspecto estético bom . As capas antigas tem toda uma interpretação por trás dela . E eu acho isso muito interessante. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Essas duas capas ( "Load" e "Re-Load" ) são as melhores capas do Metallica na minha opinião. |
tbm curto muito elas.... a abstração dessas capas despertam um grande interesse em mim... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: |
Putz , você tá falando sério cara ???? Pra mim as duas capas nem se comparam as capas do Ride , do MOP ,do AJFA. O que eu curtia nas capas antigas era que elas tem algo a dizer , algum protesto a fazer , e não simplesmente ser uma capa bonita , pra dar um aspecto estético bom . As capas antigas tem toda uma interpretação por trás dela . E eu acho isso muito interessante. |
Eu concordo com você em termos Rique. Eu sei que há um significado por trás das capas desse discos que você citou, mas as abstrações das capas do "Load" e do "Re-Load" são imbatíveis, sendo que essas duas me levam a refletir mais sobre a vida do que essas. O significado é mais profundo e não tão político e social quanto essas. Não que elas sejam ruins.
Além disso, esteticamente elas são as mais bonitas. Pelo menos na minha opinião. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
tirando a o black album e garage inc, acho todas as capas do metallica foda... até mesmo a do st. anger... |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Eu curto MUITO a capa do Black Album.
Ao contrario da maioria aqui, pelo oq vi rs |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
hahahahaha,abstraçoes de capa,era só oq faltava...
to poco me fudendo pra capa...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | tirando a o black album e garage inc, acho todas as capas do metallica foda... até mesmo a do st. anger... |
E a do S&M?
Eu acho ela muito sem graça....acho que deviam por uma coisa mais haver com oq foi feito..a unica coisa q presta ali eh a pauta com o S&M....por mim a capa todo deveria ser essa pauta. |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | E a do S&M?
Eu acho ela muito sem graça....acho que deviam por uma coisa mais haver com oq foi feito..a unica coisa q presta ali eh a pauta com o S&M....por mim a capa todo deveria ser essa pauta. |
po, eu acho ela tri massa...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Bom eu gosto de todas as capas tbm, a do ST anger é show!! As do Load e Reload, tbm é legal mas são diferente mais artísticas, mas a melhor de todas é Master of puppets´, pra mim é a melhorcapa que já fizeram pra algum CD naum só do metallica. È a capa de CD mais lokka do mundo!! |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Pode se ver um tornado tbm nao axa |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Bom eu gosto de todas as capas tbm, a do ST anger é show!! As do Load e Reload, tbm é legal mas são diferente mais artísticas, mas a melhor de todas é Master of puppets´, pra mim é a melhorcapa que já fizeram pra algum CD naum só do metallica. È a capa de CD mais lokka do mundo!! |
caraio... o cara insiste na assinatura....  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | caraio... o cara insiste na assinatura....  |
É, removi de novo... |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Pô,pra mim a capa do Reload sempre foi um deserto,e q tivesse tendo uma tempestade de areia,sendo assim aquela mancha vermelha fosse uma tempestade de areia!
nunca imaginei q fosse esse barato q os caras falaram...  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| dante´s inferno escreveu: | Eu concordo com você em termos Rique. Eu sei que há um significado por trás das capas desse discos que você citou, mas as abstrações das capas do "Load" e do "Re-Load" são imbatíveis, sendo que essas duas me levam a refletir mais sobre a vida do que essas. O significado é mais profundo e não tão político e social quanto essas. Não que elas sejam ruins.
Além disso, esteticamente elas são as mais bonitas. Pelo menos na minha opinião. |
pra mim a capa mais interessante eh a do master.... mas eu so acho interessante.... naum ligo mto pra capa dos discos naum.... |
|
 |