| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
marlboro King Nothing

|
|
tudo que e' bom dura pouco..........
mas e' o suficiente pra tornar-se inesquecivel. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | coloca qualquer coisa, menos uma viadagem dessa ai.
Coloca o Alexi Laiho ou o Alice Cooper |
Quer viadagem maior que colocar o Alex Liho na assinatura?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
E.S.C King Nothing

|
|
Opa!!! Muito loco esse cd.....Mais nada se compara com a indestrutivel bateria do Lars....Voz/Cordas do James e do Kirk de estorar os timpanos.....sem esquecer aquele som leve e ao mesmo tempo pesado Cliff/Jason/Rob!!!!!!!!! "xP" |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| E.S.C escreveu: | | ...sem esquecer aquele som leve e ao mesmo tempo pesado Cliff/Jason/Rob!!!!!!!!! "xP" |
"Leve, porém pesado?"
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Mó viagem isso que o moleque disse.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| E.S.C escreveu: | | Opa!!! Muito loco esse cd.....Mais nada se compara com a indestrutivel bateria do Lars....Voz/Cordas do James e do Kirk de estorar os timpanos.....sem esquecer aquele som leve e ao mesmo tempo pesado Cliff/Jason/Rob!!!!!!!!! "xP" |
vou jogar a bateria do lars de cima de um prédio e soltar uma carreta trucada carregada com 8 toneladas em cima, pra ver se ela eh msm indestrutível...  |
|
 |
stramonium King Nothing

|
|
meu filhinho de 2 meses dorme ouvindo metallica, mas não esse aí de ninar do tópico... ouve o metallica mesmo... acredito eu q ele prefere o album and justice...
metal up your ass |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Pir4do escreveu: | vou jogar a bateria do lars de cima de um prédio e soltar uma carreta trucada carregada com 8 toneladas em cima, pra ver se ela eh msm indestrutível...  |
aeohoieahoaeohioehai onwnando de certo modo os novatos |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Necromicon escreveu: | aeohoieahoaeohioehai onwnando de certo modo os novatos |
oloko necro, isso faz quase 1 mês  |
|
 |
stramonium King Nothing

|
|
| marlboro escreveu: | .. meu filho de vez em quando dorme escutando " enter sandman , call of ktulu , harvester of sorrow , to live to die ..etc " ... eh mow loko ... o moleke comeca a agitar depois vai vagarosamente fechando os olhos ....auheuahuehuahheue... mow 10 !!!!  |
qtos anos tem seu filho?
metal up your ass |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| stramonium escreveu: | | meu filhinho de 2 meses dorme ouvindo metallica, mas não esse aí de ninar do tópico... ouve o metallica mesmo... acredito eu q ele prefere o album and justice... | Vai ser assim como meus filhos também
| Pir4do escreveu: | oloko necro, isso faz quase 1 mês  | Os caras as vezes se superam 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Vai ser assim como meus filhos também
|
Pedofilia é crime Teteu, não tem vergonha na cara não?

Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Will escreveu: | Pedofilia é crime Teteu, não tem vergonha na cara não?
 |
Mas pedofilia não é assim que funciona. Para tu "praticar" Pedofilia tu tem que ter o dobro da idade da guria e ela tem que ser de menor. Caso contrário não é pedofilia 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Matheus From Hell escreveu: |
Mas pedofilia não é assim que funciona. Para tu "praticar" Pedofilia tu tem que ter o dobro da idade da guria e ela tem que ser de menor. Caso contrário não é pedofilia  |
Puts! Eu podia ter vivido o resto da vida sem essa...

Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por Skull em Fri Nov 17, 2006 10:57 am, num total de 2 vezes |
|
 |
|