MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Canções de ninar do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 05, 2006 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, escutei a enter sandman e achei uma merda Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 05, 2006 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a melhor é one.... enter sandman ficou a pior.... u.u

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 05, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

auhsuhasuhasuhasuh

Muito bom isso. certo que meu futuro filho vai escutar. Se é que eu terei um.

One realmente é a melhor asuhuhauhas

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 05, 2006 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei Enter Sandman muito "confusa".... One e Nothing ficaram legais.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AUAuAUHauUAhuHA legal! vou comprar um e deixar guardado para meus filhos....heheeh
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahaha, imaginem as criancinhas ingênuas, de macacaozinho de ursinho ouvindo Battery. Tudo bem q minha sobrinha qdo tinha 2 anos ela virava pra mim e falava: "Tia, té ouvir Mitallita". Que cute. Hj ela curte RBD

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Tudo bem q minha sobrinha qdo tinha 2 anos ela virava pra mim e falava: "Tia, té ouvir Mitallita". Que cute. Hj ela curte RBD

tadinha, tão inocente e a mente já lhe fora corrompida.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
tadinha, tão inocente e a mente já lhe fora corrompida.

Uma sobrinha de uma amiga minha era fã de RBD, mas teve pesadelo com eles e parou de curtir, e como eu catequizei essa minha amiga pro MetallicA, a sobrinha dela tá indo junto, tá começando a curtir MetallicA já Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Aug 07, 2006 9:40 am, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Uma sobrinha de uma amiga minha era fã de RBD, mas teve pesadelo com eles e parou de curtir, e como eu catequizei essa minha amiga pro MetallicA, a sobrinha dela tá indo junto, tá começando a curtir MetallicA já Laughing

isso, ajude as pessoas a curtirem metallica e teremos um mundo melhor Laughing
sad_but_deadly
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Aug 10, 2006 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem legal essa idéa de fazer as crianças curtirem metal desde cedo mas seria + legal ainda se fossem as músicas originais...hahahaha...
imagina 2 nenezinho q nem sabe anda direito cantando "Die, by my hand..."

de que adianta a beleza interior, se o pinto ñ tem olho?"bussunda"
Avadore
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 10, 2006 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb gostei muito das musiquinhas! Qndo eu tiver um filho, com certeza vou tentar, desde cedo, doutriná-lo no mundo do rock.
Mas sei não.. tenho a impressão que o meu futuro filho, só para dá uma de revoltado, vai ser é forrozeiro!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
ahusuhauhs
Uma vez tentei fazer isso, mas não deu muito certo aushaushuas

[+] VOLTA KARMA [-]
ysmfarias
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem te conto como eu converti minha amiga
em 2004
eu emprestei meu cd do led pra ela
ai ela paro de ouvi LP
e começo a ouvi, led ac/dc
ai
dia 21/07/06(nunca vo esquece essa data)
eu falei pra ela q a vassora bombada(jmz) tinha moh bundão
ai ela:
entao a vassora eh gostosa!
ai eu mandei umas musicas pra ela
ela paro de ouvi RBD e começo a ouvi metallica!
graças a uma bunda!

"No tear que tece a nossa vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si revestidos de significados.
E qualquer encontro aparentemente fortuito entre nós também está revestido de significado."
Atorp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A One achei muito boa, entre ela, a Nothing, e Enter, One com certeza é a melhor
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 12, 2006 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atorp escreveu:
A One achei muito boa, entre ela, a Nothing, e Enter, One com certeza é a melhor

Disse tudo meu caro! Aprovado
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9