MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Canções de ninar do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Hammett
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena que não tenho filhos... Razz

\m/ Metallica \m/
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah depois tenho que arranjar esse cd para o meu primo mais novo Razz

So What
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jurei que eram 2 posts da mesma pessoa, ambos de Portugal, com o mesmo avatar...
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Jurei que eram 2 posts da mesma pessoa, ambos de Portugal, com o mesmo avatar...

eu já ia chingar o cara de flooder num outro topico. Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

idem

sgt antrax e maluco doido Laughing

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

idem sargento, maluco doido e bat Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COOL!!! Vou baixar pra minha sobrinha...ela tem 8 meses. Laughing

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 04, 2006 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal (:
Metallica é trilha-sonora pra preso de guerra, pra serial-killer, pra recém nascidos, enfim, que grande merda isso Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Aug 04, 2006 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei uma bosta isso

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 04, 2006 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahuahuahauuahauahuhaa

Imagina só seu bacuri dormindo lá no berço e aquela músiquinha instrumental naquela parte...

"Sleep With Only Eye Open...And Gripping Your Pillow Tight!!!"

Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Aug 04, 2006 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ysmfarias escreveu:
as vezes qdo eu to com sono ponho metallica pra ouvir
heuaheua
mas se eu to com sono e começa a toca pagode no vizinho eu num consigo dormir

Quando estou de férias, não tem nada melhor que deitar na cama a tarde depois do almoço com um justice ou Arise tocando e depois dormir, bão dimais!

Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 04, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haha
eu achei bem legal, meus filhos vão escutar isso com certeza =D
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 04, 2006 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po legal isso aí! acho q até eu vou acbar escutando, naqueles momentos q eu quero dormir com uma musica menos agressiva e boto um pink floyd ou algo do genero... aí eu boto isso XDDDDDD Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 04, 2006 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei a One e achei bem massa, ficou muito bem feito esse treco aí. Smile Legal.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Aug 04, 2006 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô. Fodão...
Quem é que vai upar isso aí pra gente? Very Happy

Curti mesmo.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9