MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Canções de ninar do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quincasmetall escreveu:
Puta merda, sertanejo é podre! Vomitar

Aprovado

e eu to no estado onde todo mundo gosta de sertanejo Confused Confused
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 7:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
Aprovado

e eu to no estado onde todo mundo gosta de sertanejo Confused Confused

O que é pior? Estou no estado onde só tem axé e pagodes com apelações sexuais e duplo sentido. Mad
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara tinha essa assinatura por favor Mad

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quincasmetall escreveu:
O que é pior? Estou no estado onde só tem axé e pagodes com apelações sexuais e duplo sentido. Mad

apelações sexuais é legal.

menos essa sua merda de assinatura, me da nojo. Vomitar 2

Bay Area Thrasher escreveu:
cara tinha essa assinatura por favor Mad

Aprovado
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta foda, ja vieram me estranhar aqui em casa falando: o que é isso ??

Rolling Eyes

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma galera já vou tirar.

Alguma sugestão pra colocar? Question
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

coloca qualquer coisa, menos uma viadagem dessa ai.

Coloca o Alexi Laiho ou o Alice Cooper

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não precisa por nada, caralho, só tira essa desgraça! ):
Vander_Song
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, o que tinha na asinatura dele? nem cheguei a ver.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars e o Kirk encostando as línguas.
Vander_Song
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

auhuahuhuhauahuhuhuhauhuah

devia ser nojento mesmo.....

hahahahaha

Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Sep 05, 2006 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ta foda, ja vieram me estranhar aqui em casa falando: o que é isso ??

Rolling Eyes

hahahahahaha minha mãe tbm estranhou, mas incrivelmente não falou merda Laughing
victormagalha
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

loca essa ideia...xD
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aí, alguém cosneguiu axar esse álbum pra download?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
e aí, alguém cosneguiu axar esse álbum pra download?

Eu procurei noutro dia e não achei.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9