MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas oficiais com frete grátis no Metallica.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou minha camiseta hoje, muito legal, gostei muito.

Não comprei no site do Metallica, foi com outra pessoa, paguei só 10 dólares (no site era 20 acho). Novinha e com etiquetas da Hottopic.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
POr que eu ja sabia que essa seria a resposta??? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Aí vem um e diz que eu sou chato.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
mas nem to ligada como funciona esse esquema de numeração americana.

http://www.naterradotiosam.com/2007/08/28/viajando/rapidinhas-para-viagem/conversoes-de-medidas-calcados/

ja pedi um tenis gringo baseado nessa lista, pode ir de boa
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal essa tabela, o meu nem tem lá, é o 15. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, o Dands calça 15 Laughing Laughing Laughing

O meu é 10 1/2, por aí
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

15 é grande pra caralho. Laughing Laughing Laughing

O meu é 11, 12, por aí.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu calço 47-48. Laughing É foda achar tenis pra mim, só acho em umas duas lojas em São Paulo e a maioria das vezes tem que ser da Nike, uma facada. Confused

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era o que faltava, tão usando as medidas americanas para os pés aqui no fórum Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu calço 47-48. Laughing É foda achar tenis pra mim, só acho em umas duas lojas em São Paulo e a maioria das vezes tem que ser da Nike, uma facada. Confused

Eu que calço 43/44 já tá problemático, imagina um 48.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal tem parte com o bozo, eu calço 42 e to feliz assim Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Sep 12, 2009 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Pô, o cara tem uma(s) lancha(s) Laughing Laughing

Aqui é 42 e já tá bom..

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 12, 2009 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, eu calço 41 e ja acho demais, imagina esses pés de pato ae... Laughing Laughing Laughing Laughing

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 12, 2009 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
http://www.naterradotiosam.com/2007/08/28/viajando/rapidinhas-para-viagem/conversoes-de-medidas-calcados/

ja pedi um tenis gringo baseado nessa lista, pode ir de boa

Opa! Brigadão ae. Wink

O meu é 6 mesmo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 12, 2009 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Caramba, eu calço 41 e ja acho demais, imagina esses pés de pato ae... Laughing Laughing Laughing Laughing
idem viu!

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 14, 2009 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu calço 42 e, dependendo da forma, 43, e olha que sou baixinho.

Muitos dizem que é simétrico ao pênis.

Pois isso é tudo balela Confused

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Página 13 de 16