MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas oficiais com frete grátis no Metallica.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 09, 2009 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Pois é, eu ia perguntar isso, eles esperam acabar o "tempo de compras" para depois enviar os pedidos para o resto do mundo?

Tomara que começem a enviar que a minha chegue logo, que nao demore igual as cartas com os adesivos. Laughing Laughing

Pois só foi eu falar... Laughing

Chegou hoje!!!

Com um catálogo incompleto...

A impressão é mais ou menos...pelo preço, também...rs

Vem com uma etiqueta da marca "Gildan", Made in Honduras e a malha é grossa...
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 09, 2009 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rápido pacas.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 09, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapido mesmo, e foi essa aí que eu ia comprar, tomara que a que eu comprei no fim seja melhor. Razz Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 09, 2009 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra que vocês tenham idéia de quando as suas irão chegar, meu pedido foi feito no dia 20 de agosto...

A forma é pequena, a M ficou colada pra mim, mas dá pra usar...

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 09, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando tu recebeu o email de Order Shipped?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 09, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Quando tu recebeu o email de Order Shipped?

25/08
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 09, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu acho que foi 02/09, nao tem muita diferença.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 10, 2009 5:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dólar tá barato, vai sair uns 15 conto essas camisas aí, pena que sejam feias, prefiro juntar mais 15 e comprar uma bonita na rockstore ou qualquer outro site aí

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 10, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O meu acho que foi 02/09, nao tem muita diferença.

É, a minha confirmação foi por ae tb. Acho q mais uma ou duas semanas ainda .. q:/
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 10, 2009 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha deve está a chegar também
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem tava dando uma olhada no MetStore e vi que os itens do DM estam em promoção essa semana (Coffin Box por 99,99! Shocked ).
Os itens que estou interessada mesmo são os tennis do Ride e do AJFA mas nem to ligada como funciona esse esquema de numeração americana.
Olhei em três tennis meu, todos com a numeração 35. Dois deles tinha a numeração americana 6 e um deles 4,5.

Alguem pode me ajudar ?

hehehe
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto fica cada par de tenis em reais?

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Sep 11, 2009 12:39 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

www.google.com.br
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Na faixa de 86,00.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

QuincasmetaLL escreveu:
www.google.com.br

POr que eu ja sabia que essa seria a resposta??? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Página 12 de 16