MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 47, 48, 49  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tétis lembra de pagar pra mim as camisetas e tal, aí só me manda por mp nº da tua conta pra mim depositar lá =) =*

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Tétis lembra de pagar pra mim as camisetas e tal, aí só me manda por mp nº da tua conta pra mim depositar lá =) =*
Beleza, só me lembra de passar o numero da conta quando o doug fechar o pedido

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, mude o pedido do Will para este aqui:

Will - 2 camisetas pretas M, 2 camisetas brancas M, 1 camiseta preta P, 1 babylook preta M

Ao invés de pedir uma G (preta), vou pedir duas M (preta e branca). Valeu! Very Happy

Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Feb 17, 2011 9:39 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Doug, mude o pedido do Will para este aqui:

Will - 2 camisetas pretas M, 2 camisetas brancas M, 1 camiseta preta P, 1 babylook preta M

Ao invés de pedir uma G (preta), vou pedir duas M (preta e branca). Valeu! Very Happy

Esse pedido do pessoal de Maringá tá uma saga sem fim Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, olha o Heavymaster... quanto tempo meu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 7:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, confirmem se o pedido de vocês está certo na lista da página inicial. Caso esteja errado, me avisem, pra não dar problema depois.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até quando tem que pagar?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Até quando tem que pagar?

Eu devo encomendar amanhã. Então a partir de segunda-feira provavelmente o pessoal já pode começar a pagar, sem uma data limite ainda. As camisetas costumam ficar prontas em umas 2 ou 3 semanas, então provavelmente terá que pagar até por volta dessa época.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certo.

QUero uma branca G, doug Smile

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu devo encomendar amanhã. Então a partir de segunda-feira provavelmente o pessoal já pode começar a pagar, sem uma data limite ainda. As camisetas costumam ficar prontas em umas 2 ou 3 semanas, então provavelmente terá que pagar até por volta dessa época.

O meu está certo.

[+] VOLTA KARMA [-]
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pedido está certo também.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, bota outra preta M, totalizando 2 pretas e 2 brancas, por favor.

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu tá certo (envio PAC), me passa seus dados do Real, Doug!

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda dá tempo?

Quero uma M preta e uma M branca.

Depois me manda os dados da conta e como vai funcionar o envio e tals.

Parabéns mais uma vez pelo trabalho, Doug!

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aparece come o cú e vai embora.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 47, 48, 49  Próximo
Página 15 de 49