MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 47, 48, 49  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, Doug, não querendo ser chato, mas manda os infelizes da empresa só dobrarem a camiseta depois de seca, ta? Porque a minha preta veio com defeitinho e sabemos que tiveram outras, e foi porque um lado da estampa encostou no outro quando ainda tava molhado. Bom, sei lá, é responsabilidade da empresa isso né?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 6:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ah, Doug, não querendo ser chato, mas manda os infelizes da empresa só dobrarem a camiseta depois de seca, ta? Porque a minha preta veio com defeitinho e sabemos que tiveram outras, e foi porque um lado da estampa encostou no outro quando ainda tava molhado. Bom, sei lá, é responsabilidade da empresa isso né?

Vou dar um toque neles, quando pedir a encomenda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre falei isso aqui Doug, porque tu não cobra uns R$2,00 a mais só pelo trabalho que tu tem. Porra, eu nunca iria ter esse trabalho que tu tem só no amor, se é que tu já não tira uma grana Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele ganha alguma coisa do Site e do fórum, por causa das propagandas. creio que seja só isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Ele ganha alguma coisa do Site e do fórum, por causa das propagandas. creio que seja só isso.
E quem falou de site e fórum?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu sempre falei isso aqui Doug, porque tu não cobra uns R$2,00 a mais só pelo trabalho que tu tem. Porra, eu nunca iria ter esse trabalho que tu tem só no amor, se é que tu já não tira uma grana Laughing

Eu não tenho lucro com as camisetas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não tenho lucro com as camisetas.
Pois deveria ter, mas nem falo mais também. Todo ano falo a mesma coisa.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois deveria ter, mas nem falo mais também. Todo ano falo a mesma coisa.

Math, por que o Doug deveria ter lucro?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também acho que o Doug deveria ter um lucro, ainda que pequeno, por todo esse trabalho. Pelo menos pra tomar um chopp depois de fazer toda essa mão.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu também acho que o Doug deveria ter um lucro, ainda que pequeno, por todo esse trabalho. Pelo menos pra tomar um chopp depois de fazer toda essa mão.

Eu coloco as minhas 2 camisetas na conta estimada do preço final das camisetas das pessoas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Math, por que o Doug deveria ter lucro?

Simplesmente porque deve ser um saco fazer isso.

Ter o trabalho da arte que ele fez, vai liga para os cara e toda essa parte, depois vai e tem que conferir sei lá quantos depositos, vai pega as camisetas e tem embalar 70 e sabe lá quantas vezes no correio. Fora quando não dá alguma merda com alguma camisa enviada, que nem aconteceu com as minhas ano passado.

Sei lá, eu iria cobrar no minimo R$1,00 de cada pessoa, pra tomar um chopp (como o mara disse) ao menos
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ter o trabalho da arte que ele fez, vai liga para os cara e toda essa parte, depois vai e tem que conferir sei lá quantos depositos, vai pega as camisetas e tem embalar 70 e sabe lá quantas vezes no correio. Fora quando não dá alguma merda com alguma camisa enviada, que nem aconteceu com as minhas ano passado.

Sei lá, eu iria cobrar no minimo R$1,00 de cada pessoa, pra tomar um chopp (como o mara disse) ao menos

Mas faz parte...

p.s.: e agora vc só tem 1 msg, antes eram 2 Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Mas faz parte...

p.s.: e agora vc só tem 1 msg, antes eram 2 Laughing

Não acho que faz parte. E minhas mensagens contam ao contrario Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho que faz parte. E minhas mensagens contam ao contrario Laughing

em partes fazemos a divulgação free por ae Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fora a gasolina que ele deve gastar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 47, 48, 49  Próximo
Página 11 de 49