MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Achei foda a primeira camiseta que o Henrique postou. Não tem como fazer parecido com aquela?

Ah que o Doug fez também ficou beeem massa, simples e foda.

E sou a favor da estampa nas costas também. Não tem como escolher Doug? tipo, fazer 50 camisetas, 2 delas com estampa nas costas que custariam mais? ou algo assim?

Pelo que eu sei não, teria que ter o pedido mínimo com estampa nas costas e sem estampa nas costas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Obs: não seria melhor colocar ali em baixo da estampa: since '98 ?

Tanto faz. Eu tinha colocado primeiro "since", mas depois mudei pra "est.".

Harvester escreveu:
Talvez eu compre, vai depender se eu tiver com grana disponível no momento e empolgar, porque com o frete + o preço da camiseta pra cá desestimula um pouco. Laughing

Se eu fizer, eu to pensando em tentar mandar por carta registrada. Só não sei se vão aceitar, então eu teria que fazer um teste primeiro, pra depois confirmar como vou enviar.

Matheus From Hell escreveu:
Achei foda a primeira camiseta que o Henrique postou. Não tem como fazer parecido com aquela?

Nem tem, aquilo é camiseta de hockey. Fora que, mesmo se tivesse, o treco sairia um preço não muito simpático.

Citação:
E sou a favor da estampa nas costas também. Não tem como escolher Doug? tipo, fazer 50 camisetas, 2 delas com estampa nas costas que custariam mais? ou algo assim?

Não tem como. Ou todas tem estampa nas costas, ou nenhuma.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então esquece a estampa nas costas Crying or Very sad
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 branca M de boa! Wink
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei meio simples demais, sei la. Porem, foda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Achei meio simples demais, sei la. Porem, foda.

Assim, só pra confirmar, no monitor de vocês tá aparecendo o desenho do Vulturous no fundo da estampa, né?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim Doug
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim Doug[2]
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tá, então tá beleza.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia colocar mais frescurinhas e tal, nick do povo, sei la.

Pois se for ver bem, todas camisas são iguais. Mas ai vai do seu gosto né, só sei que eu quero uma roxa e uma branca independente da estampa Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu disse, colocar nas costas o nick de um monte de usuário ativo que fez história, mas ainda sou a favor do número 10! Very Happy Very Happy Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
eu disse, colocar nas costas o nick de um monte de usuário ativo que fez história, mas ainda sou a favor do número 10! Very Happy Very Happy Very Happy

Aff, viadagem da porra isso cara. Alem de ser ridiculo.

Nick de usuario que fez historia uhauhauhauhahua, tinha que ser o pigaydo, ta loko Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT usar uma camiseta com o escrito sUBHUMAN rACE nas costas ia ser bizarro. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certamente que seria... UAHSUIAHUSHAIHSAUIHSUAH

Sou mais colocar na de todos "Matheus From Hell - Bay Area Banguers - Forever"
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SOu mais colocar na de todos:

Matheus From Hell da o cu pro BAT.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 5 de 35