MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33, 34, 35  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É essa a intenção cara uhauhahuahuauhahuahua

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a M é grande. O_O
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que grande rapaz, grande é G Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Oloco Strider Shocked Shocked Shocked a P ficou praticamente pequena em mim, isso porque eu sou magro pra caramba, pra você o negócio vira baby look Laughing Laughing Laughing

É que a sua era preta, não era? Pelo que eu reparei, as cinzas eram bem maiores que as outras, não sei porque.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho., 10 anos? Nussa, pensei que tinha uns 5 ou 6.

Quanto a camisa, eu quero uma PP infantil. Vai folgar um pouco mas eu uso pra dentro da calça.

Brincadeira Laughing

Spoiler:
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu compraria 2 também. As cores iam depender da estampa.
E estampa atrás ia ficar foda.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra jogar na roda, peguei no site oficial:

Eu não sou bom com essas coisas, então alguém que tem criatividade e manda bem no photoshop e cia podia tentar fazer alguma coisa. Razz
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É que a sua era preta, não era? Pelo que eu reparei, as cinzas eram bem maiores que as outras, não sei porque.

Era preta mesmo

Rodrigo AG escreveu:
Caralho., 10 anos? Nussa, pensei que tinha uns 5 ou 6.

Quanto a camisa, eu quero uma PP infantil. Vai folgar um pouco mas eu uso pra dentro da calça.

Brincadeira Laughing

Detalhe: O nome Metalremains (e o site) tem 10 anos, não o fórum, o fórum tem uns 5, né Doug?

Megadave escreveu:
Só pra jogar na roda, peguei no site oficial:
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)

Eu não sou bom com essas coisas, então alguém que tem criatividade e manda bem no photoshop e cia podia tentar fazer alguma coisa. Razz

Gostei da estampa da primeira, mas acho que ficaria melhor se fosse igual a segunda

Não sei se já disse, mas foda é aquela estampa da camisa que o Doug usou no encontro em SP, até perguntei pra ele onde ele tinha comprado
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Detalhe: O nome Metalremains (e o site) tem 10 anos, não o fórum, o fórum tem uns 5, né Doug?

Isso, o fórum tem quase 5 anos. É de Abril de 2003.

Pir4do escreveu:
Gostei da estampa da primeira, mas acho que ficaria melhor se fosse igual a segunda

Não sei se já disse, mas foda é aquela estampa da camisa que o Doug usou no encontro em SP, até perguntei pra ele onde ele tinha comprado

Mas aquele tipo de estampa sai mó caro fazer, porque não é silk screen comum.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A segunda camisa é muito massa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha sugestão, se for fazer.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO! Shocked Shocked Shocked Doug é muito foda em fazer estampas pra camisa, se foder Laughing Laughing Laughing Laughing mas ainda sou a favor de colocar uma estampa nas costas, pelo menos faz um projeto e se você for ver o preço em algum lugar, pergunta quanto fica com a estampa só na frente, e com estampa na frente e nas costas Very Happy Very Happy Very Happy

Obs: não seria melhor colocar ali em baixo da estampa: since '98 ?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou bem massa Doug. Razz

Talvez eu compre, vai depender se eu tiver com grana disponível no momento e empolgar, porque com o frete + o preço da camiseta pra cá desestimula um pouco. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho Doug...

Muito foda, curti... Bom, eu tentarei fazer algo também depois, mas acho que não consigo um efeito no naipe do titio Doug não...

Bom, mandem mais sugestões, por enquanto a do Doug matou a pau...

Edit: Pra cá também não deve ser muito saudável o frete, Colhedor Laughing

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Sat Dec 08, 2007 1:49 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Dec 08, 2007 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei foda a primeira camiseta que o Henrique postou. Não tem como fazer parecido com aquela?

Ah que o Doug fez também ficou beeem massa, simples e foda.

E sou a favor da estampa nas costas também. Não tem como escolher Doug? tipo, fazer 50 camisetas, 2 delas com estampa nas costas que custariam mais? ou algo assim?

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 4 de 35