MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, tudo bem. É só uma opinião.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Relaxa cara, não to falando nervoso não, só também acho que ficaria melhor com "Since" no lugar de "Desde", mas a galera ai que opine também, a camisa não vai ser feita do jeito que EU quero, e sim do jeito que todos acharem melhor Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estou reclamando nem algo do tipo. E também não vou me importar como vai ficar no final, mas só estava dando uma opinião, que por sinal acho que foi a única que eu dei. Não, não estou nervoso.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Since, desde, est., tanto faz porra Laughing

Eu gosto mais da sonoridade do ingrêis, mas por mim de boa Smile

Vamos nos concentrar na camiseta por inteiro, deixa os detalhes e as frescuras pra discutir depois Laughing

O modelo do Doug ja foi eleito como o de 2008? Porque se não, bibas, estamos brigando atoa Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Alguém mais fará um modelo? Colhedor?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ê MR Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

O modelo do Doug ja foi eleito como o de 2008? Porque se não, bibas, estamos brigando atoa Laughing Laughing
Foi o que eu disse a páginas atrás... Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se rolar a que o Doug postou, pode colocar na lista lá q eu compro. Iria preferir sem o ano, mas só o est. 1998 até q não tem problema.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Foi o que eu disse a páginas atrás... Rolling Eyes

Really?

Nem vi Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que sim, ninguém se pos contra
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com todo esse ânimo de camiseta eu falei pra mim mesmo: "Vamos tentar algo"

Aí eu descobri que depois que formatei o PC to sem fonte, descobri que meu Corel é 11 e não abre coisas de Córeis(?) mais novos, descobri que to cuzido e... Bah, não saiu muita merda não, só pra não dizer que não fiz nada, ó aí algo(detalhe que tive que recortar tudo porcamente Laughing)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu, particularmente, acho que colocar o Scary Guy e o Vulturous juntos fica muito poluído.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu, particularmente, acho que colocar o Scary Guy e o Vulturous juntos fica muito poluído.

Fica entre nós, mas também achei Laughing

Fiquei com preguiça de pensar em outra coisa Laughing

E Doug, não ficou muito claro no outro post, mas nem consegui abrir o vulturous que você me mandou Laughing

Não precisa mandar outro não, é só pra dar satisfação mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu voltar pra Campinas eu salvo em Corel 11 e te mando.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderia ser o modelo do Doug, só que aí o povo escolhia qual caverinha ia querer.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 14 de 35