MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 33, 34, 35  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Est. = Established = Estabelecido

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, o Doug entupiu os dois. Laughing
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai toma no cu você, Maragato.

Eu não to com frescura nenhuma, até porque o dinheiro é meu, e se a maioria quer "10 anos" escrito ridiculamente, que escrevam então, um a mais um a menos...

Po, não to dando xilique.

Alias, ou vocês têm algum problema pra entender as coisas, ou não sei. Em todo momento eu falei que prefiro "since sei la o que" do que "10 anos" escrito, por favor, né?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Vai toma no cu você, Maragato.

Eu não to com frescura nenhuma, até porque o dinheiro é meu, e se a maioria quer "10 anos" escrito ridiculamente, que escrevam então, um a mais um a menos...

Laughing

Nem esquenta aí Rá. O que eu falei era só pro Skull não deu pra perceber? Laughing

Descul pa se te ofendi, pra ser sincero, eu nem li o post que tu falou isso. Laughing
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Laughing

Nem esquenta aí Rá. O que eu falei era só pro Skull não deu pra perceber? Laughing

Descul pa se te ofendi, pra ser sincero, eu nem li o post que tu falou isso. Laughing

Acho bom... Laughing Laughing Laughing

;*
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto chilique por nada, pões só a estampa na frente e pronto, se acharem ruim vende uma camisa toda preta porra Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera tá tensa no fórum hein? Puta merda...

E um since 98 ou est 98 pequeno na camiseta vai ficar legal e não vai matar ninguém.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for assim então, pra não querer colocar since porque é estrangeiro, muda o nome do site pra "Metallica Permanece" Rolling Eyes Rolling Eyes
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, galera muito tensa mesmo. *ironico*
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Realmente, galera muito tensa mesmo. *ironico*

É olhando o seu último post realmente deu pra perceber que você NÃO tava falando sério. Smile *ironico*
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão tomar no cu todos... Puta frescuragem da porra Laughing

Força, 5675!!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camisa 2008?Nem tava sabendo disso dae ô Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não faz sentido colocar "Since", o site é todo em português e tem o trunfo de ser o maior da língua. Então pra que preconizar since?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A camisa de 2007 tava toda em inglês e ninguém reparou/reclamou disso, qual o problema de um simples "Since" e como disseram, fica esteticamente melhor que "Desde"
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ficam aí de briguinha, mas no fim um come o cu do outro e fica tudo de boa Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 13 de 35