MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
diegoasoares
King Nothing
King Nothing

diegoasoaresMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 7:48 am Assunto: Camiseta Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala Galera!
Alguém ai sabe onde posso encontrar a camiseta da imagem?
Na real, eu não achei no Brasil. Se alguém tiver fora do Brasil, ou tiver um contato que possa mandar ou trazer pra mim, eu ficarei muito agradecido.
[img]http://i.imgur.com/4YtBOMq.jpg[/img]

Editado pela última vez por diegoasoares em Fri Nov 04, 2016 7:49 am, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:01 am Assunto: Re: Camiseta Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

diegoasoares escreveu:
Fala Galera!
Alguém ai sabe onde posso encontrar a camiseta da imagem?
Na real, eu não achei no Brasil. Se alguém tiver fora do Brasil, ou tiver um contato que possa mandar ou trazer pra mim, eu ficarei muito agradecido.
(Imagem)

https://metallica.com/store/clothing/5393/harvester-of-sorrow-t-shirt

No bostil eu acho difícil de achar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jeito mais fácil é comprar via Metallica.com mesmo, como o Gud falou.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bonita essa camiseta.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão cobrar 50 dólares de frete na camiseta.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para enviarem um par de cadarço eles cobram 40 dólares. Um amigo meu irá visitar o irmão dele fim de ano, estou cogitando encomendar alguma coisa da MetStore.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frete da MetStore é proibitivo mesmo. Antes já era caro, depois que mudou para essa plataforma, piorou. Laughing

Não comprei mais nada lá depois disso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois o Lixars quer ficar bravinho quando chamam de ganancioso.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Frete da MetStore é proibitivo mesmo. Antes já era caro, depois que mudou para essa plataforma, piorou. Laughing

Não comprei mais nada lá depois disso.

Doug, você encomendou de qual lugar seu HTSD?

Editado pela última vez por Brenight em Fri Nov 04, 2016 8:40 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Doug, você encomendou de qual lugar seu HTSD?

Amazon Canadá.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que que é HTSD?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Que que é HTSD?

Hardwired... To Self-Destruct.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PITZ
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que comprar da MALÁSIA, po.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vale ouvir quando chegar o cd, Doug.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9