MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jan 09, 2017 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem acho, mas odeio o vocalista gratuitamente e sem motivo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jan 09, 2017 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o pior então?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jan 09, 2017 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bicho canta de um jeito mega enjoativo.

Fodido.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o Dinho? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 5:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro lixo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 6:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, cara, eu acho eu um puta cara chato do caralho, cara. Eu não consigo entender, cara, como ele consegue ser tão pedante, cara. Ainda mais que ele, cara, se acha o comentarista político, cara. Mas cara, não passa de um velho, cara. Que acha que é jovem ainda cara, e tem um puta sotaque idiota, cara. Fora que ele canta mal pra caralho, cara. Os sons dele então, cara, são uma bosta, cara. São tão ruins,cara, que o maior sucesso é um cover, cara. De uma banda Argentina, cara.
Enfim, cara, esse é meu depoimento mais que sincero. Veio do coração, cara.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 6:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Pô, cara, eu acho eu um puta cara chato do caralho, cara. Eu não consigo entender, cara, como ele consegue ser tão pedante, cara. Ainda mais que ele, cara, se acha o comentarista político, cara. Mas cara, não passa de um velho, cara. Que acha que é jovem ainda cara, e tem um puta sotaque idiota, cara. Fora que ele canta mal pra caralho, cara. Os sons dele então, cara, são uma bosta, cara. São tão ruins,cara, que o maior sucesso é um cover, cara. De uma banda Argentina, cara.
Enfim, cara, esse é meu depoimento mais que sincero. Veio do coração, cara.

Vc tá falando de vc mesmo?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 6:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Laughing

Poste mais
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio vei
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vejo um baita mirim.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos só veem um baita mirim. O nick dele começa com Q.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Ih rapaz
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2017 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que traulitada hein, passou com o trator por cima.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9