MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug passando o trator? Não entendir
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Rolou censura mesmo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug tratorou nossas mensagens como não fazia há ANOS. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda. Laughing

Será que vão lançar aqui as camisetas oficiais do Hardbosta? Laughing

Nem de graça eu usaria esse LIXO.

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece camiseta de banda comprada em camelô. Doug, não me odeie, por favor.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Só vale ouvir quando chegar o cd, Doug.

Beleza.

Moonwalker escreveu:
Doug tratorou nossas mensagens como não fazia há ANOS. Laughing

O cara chega perguntando na boa, e os caras vem zoando. Depois reclamam quando não entra gente nova no fórum.

Breno escreveu:

Olha a minha cara de quem usaria camiseta do Hardwired. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem feias.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho horríveis Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:

Olha isso Laughing

O cara tem BLOQUEIO pra falar mal do Metallica.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:18 am Assunto: Re: Camiseta Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

diegoasoares escreveu:
Fala Galera!
Alguém ai sabe onde posso encontrar a camiseta da imagem?
Na real, eu não achei no Brasil. Se alguém tiver fora do Brasil, ou tiver um contato que possa mandar ou trazer pra mim, eu ficarei muito agradecido.
(Imagem)

Rapaz, se brincar até deve achar em camelôs por aí, problema é achar. Na internet só através de fontes oficiais mesmo, ou seja, loja oficial do Metallica. Foda é o frete e esse dólar alto.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Olha isso Laughing

O cara tem BLOQUEIO pra falar mal do Metallica.

Ah, falar mal da banda até que eu falo, só não exagero e apesar dos pesares ainda gosto muito da banda.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A ultima do HTSDKAIFJBW eu usaria.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2016 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9