MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
É cada coisa q inventam...

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 8:14 pm Assunto: É cada coisa q inventam... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu naum tenho nada pra fazer e como de costume fico pegando foto do Metallica, acabei axando algumas coisas... hehehe, não tem o q inventar mesmo, além de tênis, já tem até carro do Metallica... Smile

Daki a pouco vaum fazer até caixão... Hehehehe... Rolling Eyes

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow o tenis eh bem loko hein! Very Happy

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu num gostei mto não mais sei lá, se eu visse e não fosse tão caro eu ia comprar um Smile

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas esse tênnis ae é reconhecido oficialmente pela loja deles???
Pq qualquer tia por aí borda isso num tennis facil facil....

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu axo q deve ser da loja... tá com cara de ser oficial Confused

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uia..maneirinho esse tenis ae......
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu bordaria meu tenis com essa ninja star do metallica... sempre achei ela mto louca!!!

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse tenis que phoda! Mas é facinho bordar a ninja star no tenis! Alias, isso me dah ateh umas idéias...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Olha esse tenis que phoda! Mas é facinho bordar a ninja star no tenis! Alias, isso me dah ateh umas idéias...

Eh....e tem uns patches prontos é só gruda com ferro e ja era... 8)

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é pobre compra camisa do metallica, quem é rico compra tênis do metallica, quem é podre de rico compra ccaminhão do metallica...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já tinha visto essas duas coisas, e o tênis é oficial mesmo....

[+] VOLTA KARMA [-]
haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 9:05 am Assunto: Re: É cada coisa q inventam... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Como eu naum tenho nada pra fazer e como de costume fico pegando foto do Metallica, acabei axando algumas coisas... hehehe, não tem o q inventar mesmo, além de tênis, já tem até carro do Metallica... Smile

Daki a pouco vaum fazer até caixão... Hehehehe... Rolling Eyes

kcta! eu to ficando cego??? Shocked num to vendo foto de tenis nenhuma aki, nem foto de carro!! vc colocou uma foto mesmo ou nao?? onde vcs viram isso??

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vejooo

KILL 'EM ALL
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:14 pm Assunto: Re: É cada coisa q inventam... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
kcta! eu to ficando cego??? Shocked num to vendo foto de tenis nenhuma aki, nem foto de carro!! vc colocou uma foto mesmo ou nao?? onde vcs viram isso??

Num tá vendo os baguio de clicar pra fazer download não filho?? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

Também gostei do tênis... e também me deu umas idéias...hehehe...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5