MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
É cada coisa q inventam...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
essa é classica...tenho certeza que tdo mundo ja caiu nessa de ve o que é www.metallica.com.br.... Laughing

Eu já... Crying or Very sad Só que eu digitei sem perceber q tinha colocado o .br, e to lá. "mais que porra é essa? Cade o site do metallica!?!?
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaha eu tbem ja coloquei um br a mais e cai nesse site hauahuah.....mo nada a ver isso
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
essa é classica...tenho certeza que tdo mundo ja caiu nessa de ve o que é www.metallica.com.br.... Laughing

uhauhaa Very Happy com certeza, logo que eu comecei a escutar metallica entrei nesse site pensando...sei lá o que eu tava pensando, mas entrei Rolling Eyes Laughing
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 7:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah dahora o tênis, mas a qualidade não parece ser muito boa não, heeheh........
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5