MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
É cada coisa q inventam...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Confused , virou mesmo, dá até raiva usar...

hum...entao vc define seu estilo de ce vestir de acordo com o que nao esta na moda?

tipo...ce vai compra um tenis...ai vc acho ele bonito,mas lembrou-se que ele ta na moda...ai vc pensa assim "ah,ta na moda.nao compro."

é isso?
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 3:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
hum...entao vc define seu estilo de ce vestir de acordo com o que nao esta na moda?

tipo...ce vai compra um tenis...ai vc acho ele bonito,mas lembrou-se que ele ta na moda...ai vc pensa assim "ah,ta na moda.nao compro."

é isso?

Confused Não, se fosse assim eu não usava all star e outras coisas...

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
quem trabalha com metalurgia nao é metalúrgico...? Very Happy

Também... Rolling Eyes MAs acho que deu pra entender oq eu quis dizer ne.... Laughing

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Confused Não, se fosse assim eu não usava all star e outras coisas...

ufa!
ainda bem... Razz

é pq vc falo que dva raiva e pa....
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ufa!
ainda bem... Razz

é pq vc falo que dva raiva e pa....

Rolling Eyes Mas vc entendeu né pão?

Edit: Laughing AEEEEE 1 ANO DE FÓRUMMMMMMM!!!!!! Very Happy

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Fri Jul 30, 2004 3:37 pm, num total de 1 vez
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 10:39 pm Assunto: Re: É cada coisa q inventam... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
sakei qual é da parada... só aparece se eu estiver logado no forum, como visitante nao aparece nada...
disfarça... Embarassed

hahahahahahhaha eu ja fiz a mesma coisa!!!!
eu nao entendia pq q as imagens não apareciam! q bosta!!
haahhahahahaa
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Também... Rolling Eyes MAs acho que deu pra entender oq eu quis dizer ne.... Laughing

isso me lembra um dia q eu gravei "METALLICA" na secretaria eletronica... ai um amiga da minha mae ligou pra ca... ai minha mae ligou pra ela e ela disse q achou q tinha ligado pra uma metalurgica Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
isso me lembra um dia q eu gravei "METALLICA" na secretaria eletronica... ai um amiga da minha mae ligou pra ca... ai minha mae ligou pra ela e ela disse q achou q tinha ligado pra uma metalurgica Laughing

O metallica num lançou aquela coletanea Metallurgy....hehehehehe tem a vê

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O metallica num lançou aquela coletanea Metallurgy....hehehehehe tem a vê

nem lançaram hein... isso é bootleg... Razz

Usuário em estado de hibernação.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

Aqui perto de casa tem uma metalúrgica que se chama Metálica. Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nem lançaram hein... isso é bootleg... Razz

É tava com cara mesmo...

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahhahahhahaha......... o Topico é uma coisa e voces falando de outra aki.... muahahahhahahahaha........ Sei la.... aki perto de casa tambem tem uma metalurgica q chama-se metálica

" Voces podem jogar Tudo do nosso palco fora, mas só não jogue a nossa cerveja, ela é nosso combustivel " - James Kingfield
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Aqui perto de casa tem uma metalúrgica que se chama Metálica. Laughing

saca só, então:

www.metallica.com.br

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
saca só, então:

www.metallica.com.br

essa é classica...tenho certeza que tdo mundo ja caiu nessa de ve o que é www.metallica.com.br.... Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa é classica...tenho certeza que tdo mundo ja caiu nessa de ve o que é www.metallica.com.br.... Laughing

hahahhahahahahah Aprovado Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5