MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
É cada coisa q inventam...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fearofthedark
King Nothing
King Nothing

fearofthedarkMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenis escroto....
Nem q me descem eu andaria num carro desce...
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 4:41 pm Assunto: Re: É cada coisa q inventam... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Num tá vendo os baguio de clicar pra fazer download não filho?? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

sakei qual é da parada... só aparece se eu estiver logado no forum, como visitante nao aparece nada...
disfarça... Embarassed
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 7:08 pm Assunto: Re: É cada coisa q inventam... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
sakei qual é da parada... só aparece se eu estiver logado no forum, como visitante nao aparece nada...
disfarça... Embarassed

hehehe ... acontece.... Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse tenis parece um allstar!
n do mais do q 40 reais nesse tenis...
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho q tenis lokoooooooooooo
nossa caramba, onde vem isso. Foda q deve ser poko carooooo haeueheua
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
esse tenis parece um allstar!
n do mais do q 40 reais nesse tenis...

Mesmo ia dizer, é um all star do metallica...feio pra cacete. Não tem coturno não?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Mesmo ia dizer, é um all star do metallica...feio pra cacete. Não tem coturno não?

Mil vezes um coturno...se bem que o James usa bota e não coturno...
Eu tenho um...ao contrario do que pensam ele é super confortável Smile

Logo logo vou atraz duma bota Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Mil vezes um coturno...se bem que o James usa bota e não coturno...
Eu tenho um...ao contrario do que pensam ele é super confortável Smile

Logo logo vou atraz duma bota Smile

putz, c usa coturno??? Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Rolling Eyes
Uso sim.... pq André?? Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Rolling Eyes
Uso sim.... pq André?? Laughing

ah dands, muito ridículo isso...

c sai com isso na rua??
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah dands, muito ridículo isso...

c sai com isso na rua??

Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing

Cara, eu gosto...saio na rua sim...nao tem problema...só que tem um porém...Não uso ele por cima da calça...acho feio Wink

OFF TOPIC

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!
2000 MENSAGENS!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
ola!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing

Cara, eu gosto...saio na rua sim...nao tem problema...só que tem um porém...Não uso ele por cima da calça...acho feio Wink

ah...

q se foda então...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po andré,vc ta perguntando isso pra alguem q curte carnaval gotico,se manca... Laughing

coturno é a sintese do metaleiro do mal... Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

coturno e coisa de metalero... por isso q eu uso allstar que e de punk =)
mas claro q metalero tmb usa allstar...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
coturno e coisa de metalero... por isso q eu uso allstar que e de punk =)
mas claro q metalero tmb usa allstar...

É nada, atualmente é moda usar All Star... All Star virou coisa fashion de uns tempos pra cá.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5