MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Blind Guardian oq vcs axam da banda ??

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 6:24 pm Assunto: Blind Guardian oq vcs axam da banda ?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa manu eu axu muito loka essa banda umas das q eu mais gosto. Entaum dah sua opiniao ae.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu já ouvi varias musicas e nao curti mto nao...só curti "Into the Storm", "Nightfall" e "And The Story Ends"

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço muita coisa (bom, eu conheço basicamente o A Night At The Opera) e acho bacana, porém enjoativo.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho legalzinho... mas as letras são um lixo...

[+] VOLTA KARMA [-]
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma das piores coisas do rock de todos os tempos
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ruim
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem quere se chato mas alguem ja crio esse topico, o cara boto ateh a historia da banda e talz...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
sem quere se chato mas alguem ja crio esse topico, o cara boto ateh a historia da banda e talz...
Mas o tópico é pré-histórico... Deixa ele morto lá.

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
uma das piores coisas do rock de todos os tempos

Aprovado

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma bosta, musicas para se ouvir depois de assistir senhor dos anéis!

PM
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

musica pra doentes mentais q precisam de historinhas fantasiosas para se divertir
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
musica pra doentes mentais q precisam de historinhas fantasiosas para se divertir

como dizem na minha escola: "metal" de Playboy

OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

aiai minero sempre flando umas merda !!! Soh pa enxe ! ohhh raiva viu
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ruim .... ouvi into the storm.....achei uma merda....se todas as musiks forem do nivel dessa musik ....prefiro nein ouvir
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ruim

Ruim ??????????!!!!!!!!!!

uma coisa é dizer: eu não curto o som da banda ... outra é dizer que é ruim ... se for ver pela musicalidade os caras matam a pau.

Muito foda osama , é minha banda preferida de melodico junto com o angra , curto muito o som dos caras , eles tão em estudio , ano quem vem acho que sai play novo

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4