MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Blind Guardian oq vcs axam da banda ??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu ......eu toh curtindo agora blind......meu amigo me emprestou uns cds do blind guardian e eu kurti umas musiks.....procurem oouvir ......eh bem legal
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow... curto muito Blind Guardian, mas curto mais a fase pré-Imaginations. Acho uma das melhores bandas Power q existem por soarem um tanto mais agressivos comparado as outras bandas, meu album preferido deles eh o Imaginations From The Otherside disparado, mas gosto muito tb do Somewhere Far Beyond e Follow the Blind.... musicas q curto:

Valhala
Theatre of Pain
Time What is Time(minha preferida!)
Journey In The Dark
Bright Eyes
The Bard´ Song
The Bard´ Song(The Hobbit)
Mirror Mirror
E mais umas ae.....

E to pouco me fodendo se eles falam de Dragoes e Terras encantadas, soh sei q acho legal o som dos caras...
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

OsAmAMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa eu axo q eu toh nuh forum errado, tudo q eu gosto us cra num gosta krlho manu !!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OsAmA escreveu:
nossa eu axo q eu toh nuh forum errado, tudo q eu gosto us cra num gosta krlho manu !!!!

A proposito..vc se ama neh?
Laughing Laughing Laughing

To zuando
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
OsAmA escreveu:

A proposito..vc se ama neh?

To zuando
num eh a toa que o seu rank esta.....anti-social....huahuahuahua toh zuando isa...num intendi o porque da sua pergunta....mais blz
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

OsAmAMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num gosto muito dessa isa ela sempre me enxe uh saco flando coisas chatas pa krlho !! por isso msmo q seu rank eh isso !!! deve se essas mina q se axa a foda !! odeio esse tipo de mina !
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OsAmA escreveu:
num gosto muito dessa isa ela sempre me enxe uh saco flando coisas chatas pa krlho !! por isso msmo q seu rank eh isso !!! deve se essas mina q se axa a foda !! odeio esse tipo de mina !

relaxa kra, ela só rolou uma brincadeirinha:
Lady Justice escreveu:

To zuando

num é ela q se acha a foda não, é vc q é porcelana msm
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OsAmA escreveu:

como você pode odiar uma pessoa se nem você conhece ela ? Acho que meia dúzia de posts não são muita coisa não cara ... A Isa é gente fina pra caramba , ela fala essas coisas brincando .
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

OsAmAMensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
como você pode odiar uma pessoa se nem você conhece ela ? Acho que meia dúzia de posts não são muita coisa não cara ... A Isa é gente fina pra caramba , ela fala essas coisas brincando .

tah blz entaum qm soh eu pa julga algm mais q ela tah pegando nuh meu pé ela tah
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MetallicaomMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocalista não tem estilo musical uma bosta
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou louco para assistir o DVD novo deles. Deve ser lindo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4