Vovo Hero Of The Day

|
|
meu ......eu toh curtindo agora blind......meu amigo me emprestou uns cds do blind guardian e eu kurti umas musiks.....procurem oouvir ......eh bem legal |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Pow... curto muito Blind Guardian, mas curto mais a fase pré-Imaginations. Acho uma das melhores bandas Power q existem por soarem um tanto mais agressivos comparado as outras bandas, meu album preferido deles eh o Imaginations From The Otherside disparado, mas gosto muito tb do Somewhere Far Beyond e Follow the Blind.... musicas q curto:
Valhala
Theatre of Pain
Time What is Time(minha preferida!)
Journey In The Dark
Bright Eyes
The Bard´ Song
The Bard´ Song(The Hobbit)
Mirror Mirror
E mais umas ae.....
E to pouco me fodendo se eles falam de Dragoes e Terras encantadas, soh sei q acho legal o som dos caras... |
|
 |
OsAmA Invisible Kid

|
|
nossa eu axo q eu toh nuh forum errado, tudo q eu gosto us cra num gosta krlho manu !!!! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| OsAmA escreveu: | | nossa eu axo q eu toh nuh forum errado, tudo q eu gosto us cra num gosta krlho manu !!!! |
A proposito..vc se ama neh?
To zuando |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | | OsAmA escreveu: | | nossa eu axo q eu toh nuh forum errado, tudo q eu gosto us cra num gosta krlho manu !!!! |
A proposito..vc se ama neh?
To zuando | num eh a toa que o seu rank esta.....anti-social....huahuahuahua toh zuando isa...num intendi o porque da sua pergunta....mais blz |
|
 |
OsAmA Invisible Kid

|
|
num gosto muito dessa isa ela sempre me enxe uh saco flando coisas chatas pa krlho !! por isso msmo q seu rank eh isso !!! deve se essas mina q se axa a foda !! odeio esse tipo de mina ! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| OsAmA escreveu: | | num gosto muito dessa isa ela sempre me enxe uh saco flando coisas chatas pa krlho !! por isso msmo q seu rank eh isso !!! deve se essas mina q se axa a foda !! odeio esse tipo de mina ! |
relaxa kra, ela só rolou uma brincadeirinha:
| Lady Justice escreveu: |
To zuando |
num é ela q se acha a foda não, é vc q é porcelana msm |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| OsAmA escreveu: | | num gosto muito dessa isa ela sempre me enxe uh saco flando coisas chatas pa krlho !! por isso msmo q seu rank eh isso !!! deve se essas mina q se axa a foda !! odeio esse tipo de mina ! |
como você pode odiar uma pessoa se nem você conhece ela ? Acho que meia dúzia de posts não são muita coisa não cara ... A Isa é gente fina pra caramba , ela fala essas coisas brincando . |
|
 |
OsAmA Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | | como você pode odiar uma pessoa se nem você conhece ela ? Acho que meia dúzia de posts não são muita coisa não cara ... A Isa é gente fina pra caramba , ela fala essas coisas brincando . |
tah blz entaum qm soh eu pa julga algm mais q ela tah pegando nuh meu pé ela tah |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
O vocalista não tem estilo musical uma bosta |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu estou louco para assistir o DVD novo deles. Deve ser lindo. |