| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | Pqp, som de playboy??? para com isso, vcs tão parecendo favelados falando.
"Playboy" ouve oq ele quer, desde folk a metallica! |
Exato... Como se o fato de uma pessoa ser playboy ou não implica obrigatoriamente em não poder gostar de metal... Deve estar na Bíblia dos Metaleiros...
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Nightfall
acho q é um dos melhores vocais q eu já escutei.
canta mto.... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | musica pra doentes mentais q precisam de historinhas fantasiosas para se divertir |
hahaha é verdade |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Wilsoon escreveu: | Pqp, som de playboy??? para com isso, vcs tão parecendo favelados falando.
"Playboy" ouve oq ele quer, desde folk a metallica! |
os playboys ouvem Blind e ai vão dizendo q são metalerios e tal, por isso q alguns caras dizem isso. outra é q alem de blind eles só ouvem charlie brow jr., cpm22, detonautas e coldplay; nada contra, mas isso não é metal
 |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
Blind Guardian é muito bom!!!
Letras ruins? depende do gosto de cada um... eu acho phoda e garanto que não sou uma "doente mental q precisa de historinhas fantasiosas para se divertir"....
Músicas q eu mais curto: Mirror Mirror, And the Story Ends, Bright Eyes, Lord of the Rings, etc.. :]
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | os playboys ouvem Blind e ai vão dizendo q são metalerios e tal, por isso q alguns caras dizem isso. outra é q alem de blind eles só ouvem charlie brow jr., cpm22, detonautas e coldplay; nada contra, mas isso não é metal |
Pois é cara , concordo , é aqueles tipinho que baixa nothing else matters e fear of the dark na net e ja sai achando que conheçe tudo da banda ... compra uma camisa do maiden e vai pro shopping todo de preto fazendo carinha de mau pra todo mundo hahahahahaha....
e sobre os caras ouvirem blind , e cpm , charlie brown (tudo a ver né rsrsrs) é foda isso , acaba zuando a imagem das bandas ... como esta sendo discutido aqui nesse post do blind mesmo ... caras falando de letras horriveis ... historinhas fantasiosas ... Blind Guardian é uma das bandas mais originais do metal ... e o que eles escrevem tem a ver com a cultura deles... o Angra coloca influencias brasileiras em sua musica e todo mundo acha o maximo (eu tbm acho hehehe) ...
abraço
 |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
blind guardian totalmente enjoado!!!eles nao sao ruins mas o som eh totalmente enjoativo |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| OsAmA escreveu: | | aiai minero sempre flando umas merda !!! Soh pa enxe ! ohhh raiva viu |
hahahahha tenho culpa se eh uma bosta memo, se vc curte so posso lamenta
agora cria uns topico sobre sabbath, purple, pink floyd, queen q eu elogio, agora essas bosta com letras de dragoes alados cuspidores de fogo eu critico memo, musica de mongol isso |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
blind guardian é uma merda, é mt enjuado, num consigo curtir isso, desde o ritmo até as letras
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | os playboys ouvem Blind e ai vão dizendo q são metalerios e tal, por isso q alguns caras dizem isso. outra é q alem de blind eles só ouvem charlie brow jr., cpm22, detonautas e coldplay; nada contra, mas isso não é metal |
se o cara é um playboy , ou um metaleiro isso não impede que ele escute o que quiser . Assim como existem várias pessoas que curtem Metallica e curtem Britney Spears vai existir gente que gosta de Blind Guardian e CPM 22 . Gostar apenas de metal não faz você melhor que nínguem , nem te dá direito de julgar as pessoas dessa forma . Além disso o que é ser metaleiro pra você ? Esse conceito é algo totalmente pronto , aí vai um cara começa a escutar metal e se acha o filho do demônio , e só ele pode escutar esse tipo de música , só ele pode conhecer essas bandas e curtir o som . Então cara acorda pra vida , larga de ter esse pensamento primário aí .... |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | os playboys ouvem Blind e ai vão dizendo q são metalerios e tal, por isso q alguns caras dizem isso. outra é q alem de blind eles só ouvem charlie brow jr., cpm22, detonautas e coldplay; nada contra, mas isso não é metal |
se o cara é um playboy , ou um metaleiro isso não impede que ele escute o que quiser . Assim como existem várias pessoas que curtem Metallica e curtem Britney Spears vai existir gente que gosta de Blind Guardian e CPM 22 . Gostar apenas de metal não faz você melhor que nínguem , nem te dá direito de julgar as pessoas dessa forma . Além disso o que é ser metaleiro pra você ? Esse conceito é algo totalmente pronto , aí vai um cara começa a escutar metal e se acha o filho do demônio , e só ele pode escutar esse tipo de música , só ele pode conhecer essas bandas e curtir o som . Então cara acorda pra vida , larga de ter esse pensamento primário aí .... | eu não disse q eu digo isso, eu falei q tem caras q dizem isso. pra mim pouco importa se tu gosta de britney ou de Slayer, oq eu acho é q se vc ouve as duas coisas tem q fazer questão de dizer q vc curte as duas coisas, e não sair por ai dizendo q é metaleiro e q britney é uma merda.
e esse negócio de pensamento primário é tipico do cara q recem saiu da infância e faz questão de mostrar isso mesmo quando não precisa. Então cara acorda pra vida, e de preferencia pra tua e não pra dos outros...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | eu não disse q eu digo isso, eu falei q tem caras q dizem isso. pra mim pouco importa se tu gosta de britney ou de Slayer, oq eu acho é q se vc ouve as duas coisas tem q fazer questão de dizer q vc curte as duas coisas, e não sair por ai dizendo q é metaleiro e q britney é uma merda.
e esse negócio de pensamento primário é tipico do cara q recem saiu da infância e faz questão de mostrar isso mesmo quando não precisa. Então cara acorda pra vida, e de preferencia pra tua e não pra dos outros... |
você tava julgando certas pessoas como playboy , isso já é um tipo de julgamento , e se você fala isso é porque pelo visto pensa assim . A questão não é falar que é uma coisa , a questão é que cada um tem o direito de escutar o que quiser e nem por isso ter que dar satisfações pros outros . Não tô me metendo na vida de nínguem , isso aqui é um fórum se não tá aqui pra debater então é melhor não postar em lugar nenhum , porque pessoas sempre virão contestar o que você escreveu . Quanto as outras coisas continuam valendo pra você , já que você ignorou metade do post pelo visto essas coisas realmente devem ser verdade né ... E o que te importa se o cara fala que é uma coisa e num é , garanto que tem muita gente que se ACHA um monte de coisas mas num é porra nenhuma. Eu fiz apenas o comentário pra te dar exemplo sobre o que eu estava falando , isso não significa q eu curta Britney Spears ou CMP 22 . Só acho esse tipo de julgamento uma babaquice. Então acorda pra vida sim , e pensa direito antes de escrever se não quer que as pessoas enchergam nos seus posts coisas que você não '' queria dizer '' . |
|
 |

|
|
ta bom então, desculpa, foi mal, to arrependido, vo acorda pra vida, vo me esforçar pra quando eu crescer, ser uma pessoa como vc. 

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Nov 14, 2004 8:50 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | ta bom então, desculpa, foi mal, to arrependido, vo acorda pra vida, vo me esforçar pra quando eu crescer, ser uma pessoa como vc.  |
legal hein , não conseguiu responder o post não né ? Massa demais hein , dá proxima vez se esforça mais . |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | ta bom então, desculpa, foi mal, to arrependido, vo acorda pra vida, vo me esforçar pra quando eu crescer, ser uma pessoa como vc.  |
legal hein , não conseguiu responder o post não né ? Massa demais hein , dá proxima vez se esforça mais . |
ta tudo bem, vc tem razão, eu me expressei mal e acabei arranjando confusão, ta?? não to afim de fica brigando, minhas sinceras desculpas ta

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Nov 14, 2004 9:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|
|