MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Blind Guardian oq vcs axam da banda ??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
como dizem na minha escola: "metal" de Playboy

rsrsrsr , voce diz isso como se metallica não fosse metal de playboy tambem né...

obs: metallica não era ........ mas acabou se tornando
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
the Unnamed User escreveu:
como dizem na minha escola: "metal" de Playboy

rsrsrsr , voce diz isso como se metallica não fosse metal de playboy tambem né...

obs: metallica não era ........ mas acabou se tornando

se playboy ouvisse metal, tudo bem, mas como não ouve... meio furado esse papo de vcs aí...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
uma das piores coisas do rock de todos os tempos

Podi crer! Péssimo. Ouvi outro dia! Um doente de um amigo meu curte. Como disseram aí, é música pra ouvir depois de ver Senhor do Anéis! Muito fantasiosa.

E Master...se existe algum metal de playboy....este é o New Metal do Linkin Park.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Minero escreveu:
uma das piores coisas do rock de todos os tempos

Podi crer! Péssimo. Ouvi outro dia! Um doente de um amigo meu curte. Como disseram aí, é música pra ouvir depois de ver Senhor do Anéis! Muito fantasiosa.

E Master...se existe algum metal de playboy....este é o New Metal do Linkin Park.

po cara, mas linkin park pra mim não passa nem perto de metal... lp pra mim é pop....
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

OsAmAMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahhaha eu sei q tah um poco fora duh assunto mais eh q eu lembrei desse troco de new metal, manu ses viram q uh Korn viro um estilo new metal nossa fiko uma merda!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

Cara , tem umas musicas que são meio viagem mesmo , um grande exemplo é lord of the rings e the bard song ... mas meu .... baixa as musicas dos caras do começo da carreira e musicas mais rapidas como:

Majesty
Welcome to dying
valhalla
mirror mirror

são apenas alguns exemplos
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po cara, mas linkin park pra mim não passa nem perto de metal... lp pra mim é pop....

É que eles se dizem New Metal neh.
New Metal de playboy é Linkin Park, que não passa de uma banda pop marketeria. Playboy não ouve metal de verdade.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OsAmA escreveu:
hahahhaha eu sei q tah um poco fora duh assunto mais eh q eu lembrei desse troco de new metal, manu ses viram q uh Korn viro um estilo new metal nossa fiko uma merda!!!

Korn sempre foi uma merda ... assim como todas bandas de new metal são uma merda , tanto musicalmente quanto tudo hahahahahah Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Playboy não ouve metal de verdade.

isso que eu to querendo dizer... cara falando que playboy ouve blind guardian e metallica... nunca isso...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso que eu to querendo dizer... cara falando que playboy ouve blind guardian e metallica... nunca isso...

Ahh cara tem sim viu , aqui onde eu moro tem bastante rssrrs (guarulhos-sp)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh cara tem sim viu , aqui onde eu moro tem bastante rssrrs (guarulhos-sp)

eu já não conheço nenhum que goste... e olha que eu conheço playboy aos montes.... dos mais filhos da puta aos mais gente boa... (sim, existe playboy gente boa!!) Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Nov 13, 2004 2:44 am, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OsAmA escreveu:

Hahahaha bom desde q eu conheço Korn sempre foi new metal neh
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valhalla
mirror mirror

uma bosta essas musicas
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, som de playboy??? para com isso, vcs tão parecendo favelados falando.
"Playboy" ouve oq ele quer, desde folk a metallica!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto não conheço muita coisa mas acho legal . Tenho o Somewhere Far Beyond completo no pc , algumas músicas do Nightfall e algumas de outros cds . As letras são uma merda , assim como tem várias bandas que fazem um som legal e as letras são um lixo . Acho que se fosse assim nínguem ia escutar bandas como Canibal Corpse , aquilo sim é letra escrota . Agora isso é o que eu acho , assim como muita gente acha merda ...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4