Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | como dizem na minha escola: "metal" de Playboy |
rsrsrsr , voce diz isso como se metallica não fosse metal de playboy tambem né...
obs: metallica não era ........ mas acabou se tornando |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | como dizem na minha escola: "metal" de Playboy |
rsrsrsr , voce diz isso como se metallica não fosse metal de playboy tambem né...
obs: metallica não era ........ mas acabou se tornando |
se playboy ouvisse metal, tudo bem, mas como não ouve... meio furado esse papo de vcs aí... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | uma das piores coisas do rock de todos os tempos |
Podi crer! Péssimo. Ouvi outro dia! Um doente de um amigo meu curte. Como disseram aí, é música pra ouvir depois de ver Senhor do Anéis! Muito fantasiosa.
E Master...se existe algum metal de playboy....este é o New Metal do Linkin Park. |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Minero escreveu: | | uma das piores coisas do rock de todos os tempos |
Podi crer! Péssimo. Ouvi outro dia! Um doente de um amigo meu curte. Como disseram aí, é música pra ouvir depois de ver Senhor do Anéis! Muito fantasiosa.
E Master...se existe algum metal de playboy....este é o New Metal do Linkin Park. |
po cara, mas linkin park pra mim não passa nem perto de metal... lp pra mim é pop.... |
|
 |
OsAmA Invisible Kid

|
|
hahahhaha eu sei q tah um poco fora duh assunto mais eh q eu lembrei desse troco de new metal, manu ses viram q uh Korn viro um estilo new metal nossa fiko uma merda!!! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Darth Vader escreveu: | Podi crer! Péssimo. Ouvi outro dia! Um doente de um amigo meu curte. Como disseram aí, é música pra ouvir depois de ver Senhor do Anéis! Muito fantasiosa.
Cara , tem umas musicas que são meio viagem mesmo , um grande exemplo é lord of the rings e the bard song ... mas meu .... baixa as musicas dos caras do começo da carreira e musicas mais rapidas como:
Majesty
Welcome to dying
valhalla
mirror mirror
são apenas alguns exemplos |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | po cara, mas linkin park pra mim não passa nem perto de metal... lp pra mim é pop.... |
É que eles se dizem New Metal neh.
New Metal de playboy é Linkin Park, que não passa de uma banda pop marketeria. Playboy não ouve metal de verdade. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| OsAmA escreveu: | | hahahhaha eu sei q tah um poco fora duh assunto mais eh q eu lembrei desse troco de new metal, manu ses viram q uh Korn viro um estilo new metal nossa fiko uma merda!!! |
Korn sempre foi uma merda ... assim como todas bandas de new metal são uma merda , tanto musicalmente quanto tudo hahahahahah  |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Playboy não ouve metal de verdade. |
isso que eu to querendo dizer... cara falando que playboy ouve blind guardian e metallica... nunca isso... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of Justice escreveu: | | isso que eu to querendo dizer... cara falando que playboy ouve blind guardian e metallica... nunca isso... |
Ahh cara tem sim viu , aqui onde eu moro tem bastante rssrrs (guarulhos-sp) |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | isso que eu to querendo dizer... cara falando que playboy ouve blind guardian e metallica... nunca isso... |
Ahh cara tem sim viu , aqui onde eu moro tem bastante rssrrs (guarulhos-sp) |
eu já não conheço nenhum que goste... e olha que eu conheço playboy aos montes.... dos mais filhos da puta aos mais gente boa... (sim, existe playboy gente boa!!) 
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Nov 13, 2004 2:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| OsAmA escreveu: | | hahahhaha eu sei q tah um poco fora duh assunto mais eh q eu lembrei desse troco de new metal, manu ses viram q uh Korn viro um estilo new metal nossa fiko uma merda!!! |
Hahahaha bom desde q eu conheço Korn sempre foi new metal neh |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | valhalla
mirror mirror |
uma bosta essas musicas |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Pqp, som de playboy??? para com isso, vcs tão parecendo favelados falando.
"Playboy" ouve oq ele quer, desde folk a metallica! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu curto não conheço muita coisa mas acho legal . Tenho o Somewhere Far Beyond completo no pc , algumas músicas do Nightfall e algumas de outros cds . As letras são uma merda , assim como tem várias bandas que fazem um som legal e as letras são um lixo . Acho que se fosse assim nínguem ia escutar bandas como Canibal Corpse , aquilo sim é letra escrota . Agora isso é o que eu acho , assim como muita gente acha merda ... |
|
 |