MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bigger Taste of Death

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Nossa, bem melhor essa versão do cd.

Puta que pariu!!!!...ta bem melhor mesmo.....olha o vocal do James, o peso na guitarra....meu Deus.... Shocked Shocked Shocked Very Happy Very Happy Very Happy Shocked Shocked Shocked
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tá um pouco mais lento que ao vivo, mas ficou legal sim.
Apesar d'eu não simpatizar muito com esse vocal nasalizado do James... lembra muito coisas do St. Anger.

Esperando chegar na parte do solo.

Editado pela última vez por uerlei em Tue Sep 02, 2008 1:36 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bateria cavalesca demais nesse som.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém poe por favor a capa do single aí que eu não tô conseguindo ver. Shocked
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa.. Cyanide! Essa eu vou ouvir...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da pra ver que aquilo que o Kirk falou é verdade, solo improvisado, boa parte desse solo é improviso...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente: a versão do OzzFest me agradou mais.

Tá mais rápida, vocal melhor, solo BEM melhor.. e fizeram algo no estúdio que eu não sou a favor, que é ter o som aparente de mais de 2 guitarras. Certas partes se escuta 3 guitarras e é paia isso.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos a qualidade ta boa (eu achei) em comparação com as outras...

FOREVER MOOOOOOOORE.... Metal
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reafirmo: O vocal do James está muito diferente nessa música. Shocked
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei do vocal, achei forte, agressivo (até onde ele aguenta né)...
skyfur1
King Nothing
King Nothing

skyfur1MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa versão ta melhor que ao vivo , fodona
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei muito foda essa versão, bem melhor que a do Ozzfest, com certeza. Só acho que o Kirk poderia ter caprichado bem mais no solo, mas, paciência...

De um modo geral, achei muito foda a música.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E a capas que vem junto com as músicas são mesmo a que foram comentadas que poderiam ter na versão digipack..
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
E a capas que vem junto com as músicas são mesmo a que foram comentadas que poderiam ter na versão digipack..

Bem lembrado. Very Happy
skyfur1
King Nothing
King Nothing

skyfur1MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse play quanto mais escuto mais foda fica , essa musica no começo eu n curti muito mais agora .

No conjuto esse play vai ser DEMAIS !!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 13 de 15