MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bigger Taste of Death

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava esperando por isso, Douglitos. Aprovado

Agora é esperar até 4 e ver o clipe ohohohohoh.
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
256kbps:
http://www.zshare.net/audio/18045557ee62abef/

Tks man! Downloading...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
256kbps:
http://www.zshare.net/audio/18045557ee62abef/

Valew Doug... Very Happy Very Happy

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vlw Doug... Metal2
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug..

essa versão de 256kbps, onde tu consegue? Membro do metclub tem o link do download?
the_sick
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu!!! Baixando...

O clip fica pra dps, esperar até 5 da matina é foda!!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

essa versão de 256kbps, onde tu consegue? Membro do metclub tem o link do download?

Isso, vem do Mission:Metallica.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Sep 02, 2008 1:56 am, num total de 1 vez
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado Doug, só vou poder ouvir depois de baixar do seu link na minha net discada
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the_new_song escreveu:
Obrigado Doug, só vou poder ouvir depois de baixar do seu link na minha net discada

Boa sorte! 12 mb vindo a 5kbps é um verdadeiro teste
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Isso, vem do Mission:Metallica.

Então provavel que recebam um link de qualidade melhor do clipe também. Tava já aqui pensando em preparar algum programa pra baixar o video do Mission dos pobres mesmo, mas nem vou me dar o trabalho.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Então provavel que recebam um link de qualidade melhor do clipe também. Tava já aqui pensando em preparar algum programa pra baixar o video do Mission dos pobres mesmo, mas nem vou me dar o trabalho.

Pois é, e eu tenho esperanças que eles vão colocar a versão 720p lá como fizeram com uma Fade to Black ao vivo. Impressionante a qualidade do vídeo. Smile

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphamj escreveu:
Boa sorte! 12 mb vindo a 5kbps é um verdadeiro teste

vou dormir, e deixar o pc ligado baixando amanhã tenho q acordar cedo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em qualidade, acabou o problema de clipping.

:edit:

Eu acho. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Tue Sep 02, 2008 2:17 am, num total de 1 vez
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o clipping diminuiu bastante, o problemas é a porra da produção que deixa o som muito alto, famoso "Loudness War".

A parte do meio da música deveria soar bem mais baixa que o restante mas não soa. Está com o volume tão alto quanto o resto.

A dinâmica da música vai pro espaço...

Mas isso é um problema generalizado da indústria e o Rick Rubin já fez isso antes com Californication.

Editado pela última vez por raphamj em Tue Sep 02, 2008 2:25 am, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15