raphamj Invisible Kid

|
|
Iae galerinha-do-mal....
Sabendo que toda segunda feira, os caras irão liberar 1-2 músicas completas, fiquei na dúvida se irei ouví-las ou não.
Já conheço 3 de trás pra frente (TDTNC endless looping). Se eu ouvir mais vou acabar perdendo aquela sensação de surpresa de botar um cd novo e desconhecido pra tocar... Vou ouvir sem aquele tesão, manja?
Vou me segurar, parei na My Apocalypse!
Oq vcs acham? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Complicado. Por mim não ouviria mais nenhuma música até vazar o cd completo, mas é difícil se controlar lendo os comentários do pessoal. |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
Eu por exemplo irei comprar o Death Magnetic mesmo que já tenha escutado todas as músicas antes.....mas vai de cada um no final das contas....  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Eu não vou ouvir mais nada e tenho dito. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu vou ouvir tudo que sair, até porque, como o Skull falou, é difícil se controlar lendo os comentários do pessoal. |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Faço minhas as palavras do Doug.
Mas é um bom jeito de saber se o album vale a pena ser comprado ou nao! Se eu gostar , vou lá e compro original... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Dark Horseman escreveu: | | Eu não vou ouvir mais nada e tenho dito. |
|
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
Vou ouvir tudo o que sair e comprar o cd. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Vou tentar não ouvir mais nada. Tentar |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Como eu sei que não vou conseguir segurar a vontade/curiosidade de ouvir material novo, portanto, irei escutar todas as músicas que eles soltarem. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu tbm ia preferir ouvir tudo na íntegra no CD mesmo, mas pelas minhas contas, devem lançar mais 2 músicas antes do CD, e como não escutar com o link disponível a um click? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Eu tbm ia preferir ouvir tudo na íntegra no CD mesmo, mas pelas minhas contas, devem lançar mais 2 músicas antes do CD, e como não escutar com o link disponível a um click? |
Eu espero que as duas músicas que ainda vão lançar sejam a Cyanide versão de estúdio e a Shine. Aí pelo menos não vai ter muita novidade, já que a primeira a gente já ouviu ao vivo e a segunda não vai estar no CD. |
|
 |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
Ahhhh!!!Eu ñ vo aguentar e vô ouvir td!Ñ dá p/ segurar a vontade de ouvir uma música do MetallicA, ainda mais fresquinhas  |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
| Necromicon escreveu: | | Dark Horseman escreveu: | | Eu não vou ouvir mais nada e tenho dito. |
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu espero que as duas músicas que ainda vão lançar sejam a Cyanide versão de estúdio e a Shine. Aí pelo menos não vai ter muita novidade, já que a primeira a gente já ouviu ao vivo e a segunda não vai estar no CD. |
Se soltarem a Shine, COM CERTEZA vou ouvir, porque não vai estar no album original. Disseram alguma coisa sobre essa Shine ser instrumental ou não? Tem cara, heim.
Mas, como disseram, "parei na My Apocalypse".
Editado pela última vez por Saracura em Wed Aug 27, 2008 9:14 am, num total de 1 vez |
|
 |