MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bigger Taste of Death

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
skyfur1
King Nothing
King Nothing

skyfur1MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A hora não passa , to parecendo criança que fica perguntando pro pai na viajem " já chegou , falta muito , já chegou "

aff
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

skyfur1 escreveu:
A hora não passa , to parecendo criança que fica perguntando pro pai na viajem " já chegou , falta muito , já chegou "

aff

É que voce nao tem noção de quantas vezes eu ja apertei o botão Atualizar no site do Metallica... Shocked Shocked Shocked
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquanto isso... Tô jogando Top Gear no emulador de SNES aqui...
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou me sentindo o burro do Shrek: "falta muito?"
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Estou me sentindo o burro do Shrek: "falta muito?"

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eai pessoal, não sei se é certo comentar sobre isso aqui, mas já que tem um monte de gente na angustia esperando a musica que não vem..., a minha pergunta é sobre o jogo Frets on fire o mod do GH pra PC, já tem no youtube vídeo dos caras jogas com a my apocalypce e a cyanide faz tempo, mas eu aqui não consigo achar estas musicas, se alguém ai joga e tem estas duas musicas, se poder colocar o link aqui..., eu já tenho a the day that never comes, se alguém quiser posto o link aqui
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu esperando o som aqui mas nem sei aonde vai tocar Laughing

É no Mission Metallica e no site oficial?
skyfur1
King Nothing
King Nothing

skyfur1MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O horario previsto é 1:30 ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu esperando o som aqui mas nem sei aonde vai tocar Laughing

É no Mission Metallica e no site oficial?

Isso.

skyfur1 escreveu:
O horario previsto é 1:30 ?

Sim.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 02, 2008 1:25 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleuza. Vou ouvir no site oficial igual a TDTNC.

To no metallicabb tbm, sempre sai link primeiro lá.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu! Very Happy É a Cyanide!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a Cyanide.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria uma nova, mas ta valendo...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, bem melhor essa versão do cd.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15