fmetal Master Of Puppets

|
|
| WhiteExperience escreveu: | Não foi 1 copo, foram 2 longnecks.  |
Isso nao fica muito atraz nao.  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Chegando agora do Big Four, como o Cinemark cancelou a apresentação por aqui fui no UCI do Iguatemi; sala menor, tela menor, som 2.0 e sem cerveja: mas valeu!  |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Eu fui hoje denovo. Dessa vez eu tomei 5 Longnecks, agora sim me sinto estranho... |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| WhiteExperience escreveu: | | Eu fui hoje denovo. Dessa vez eu tomei 5 Longnecks, agora sim me sinto estranho... |
Porra, 5 longnecks....  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| WhiteExperience escreveu: | | Eu fui hoje denovo. Dessa vez eu tomei 5 Longnecks, agora sim me sinto estranho... |
Quando forem 5 garrafas, da grande, voce beber sozinho, dai eu garanto que voce nao vai estar bem.  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| fmetal escreveu: | Quando forem 5 garrafas, da grande, voce beber sozinho, dai eu garanto que voce nao vai estar bem.  |
Voz da experiência!
Ou quando começar a chapar vodka pura, montilla, bacardi, absolut, Whiskey!
ai você via sentir o real efeito do álcool. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| George! escreveu: | Voz da experiência!
Ou quando começar a chapar vodka pura, montilla, bacardi, absolut, Whiskey!
ai você via sentir o real efeito do álcool. |
dessas aí só whisky é bebida de macho... o resto é boiolagem!
| fmetal escreveu: | Quando forem 5 garrafas, da grande, voce beber sozinho, dai eu garanto que voce nao vai estar bem.  |
Concordo com o fmetal... 5 longnecks é água, ainda mais durante 4 horas de show! |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Whiskey é bom pra caralho, ontem eu e um amigo meu compramos uma Garrafa de Red label, sou doido pra tomar do Jack Daniel's.
5 Longnecks é pouco mesmo, 4 horas de show, digamos que bebeu um pouco mais de 1 longneck por hora, o efeito do álcool já passou. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| gbarata escreveu: | | Concordo com o fmetal... 5 longnecks é água, ainda mais durante 4 horas de show! |
Nossa, e eu nem tinha pensado nisso, durante 4 horas!!!....na ultima seu corpo nem lembrava mais da primeira.  |
|
 |

|
|
| George! escreveu: | Whiskey é bom pra caralho, ontem eu e um amigo meu compramos uma Garrafa de Red label, sou doido pra tomar do Jack Daniel's.
5 Longnecks é pouco mesmo, 4 horas de show, digamos que bebeu um pouco mais de 1 longneck por hora, o efeito do álcool já passou. |
Amadores...
Red Label não é whiskey, é whisky... irlandeses são whiskey, como Buschmill's... Jack Daniel's é Tennessee Whisky... |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| gbarata escreveu: | Amadores...
Red Label não é whiskey, é whisky... irlandeses são whiskey, como Buschmill's... Jack Daniel's é Tennessee Whisky... |
Alá, ó o cara entendedor de Whiskey, fale mais sobre a diferença.  |
|
 |

|
|
| George! escreveu: | Alá, ó o cara entendedor de Whiskey, fale mais sobre a diferença.  |
Beba, e entenderás!  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| gbarata escreveu: | Beba, e entenderás!  |
Pode deixar.  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Isso ai vai indo por esse caminho que um dia vc chega lá.
Calma Fer ele vai chegar lá po. Jaja o guri ta ai bebendo todas tb. Já disse q é só ir caminhando nesse ritmo que um dia chega lá. Já saiu de 2 para 5 olha o progresso  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Parem de incentivar o moleque a entrar no mal caminho. Caminho sem volta. LOL
Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 25, 2010 7:02 pm, num total de 2 vezes |
|
 |