MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2010 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Parem de incentivar o moleque a entrar no mal caminho. Caminho sem volta. LOL

E digo mais, parem de incentivar ele a postar no fórum.
Conselho que se extende ao George também. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2010 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
E digo mais, parem de incentivar ele a postar no fórum.
Conselho que se extende ao George também. Laughing

Agradeço o carinho. Laughing
She Wolf
King Nothing
King Nothing

She WolfMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2010 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando que vai sair o DVD do big four? Será que sai aqui no brasil?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2010 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

She Wolf escreveu:
Quando que vai sair o DVD do big four? Será que sai aqui no brasil?

Eu acho que sai no Brasil, mas não sei quando.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2010 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que sai no Brasil, mas não sei quando.

Eu acho q li ou ouvi em algum lugar q era em outubro q lançava, mas acho q no exterior... num deve demorar muito mais q isso pra sair aqui depois...
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2010 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi anunciado pela banda que sairá em Setembro.

Acho que será lançamento mundial, pelo tamanho do evento.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2010 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sairá em Setembro, mais não tem data
Eu também acho que será lançamento mundial.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo lançamento mundial de cd demora 1 mês pra chegar no Brasil...
Isso só funciona pra filme... e no cinema...
Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de ver esse show nos cinemas, mas só pelo Megadeth e pelo SLAYER /,,/

Metallica perdeu a criatividade há tempos, cortaram os cabelos... Nem empolga mais. Metallica morreu com o Cliff, tem que ser muito burro ou surdo pra negar isso
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ó um troll ae Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff nunca foi o principal compositor da banda, aí chega um Zé Ruela falando que a banda morreu com ele.

A criatividade deles, devem ter ido embora com os cabelos? Kirk pintou as unhas e começou a cagar nos solos?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem perde tempo com um maluco desses, Scaion. pelo jeito ele nunca escutou o And Justice pra falar isso ae.
Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coincidencia ou nao, a banda virou uma bosta completa (ja tava meia bosta no "black Album") quando eles cortaram os cabelos e o Kirk passou a tocar mal quando virou gay.

Enxerga quem quer....
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma invasão de Tr00s!

Run to hills, run for your lifes! Laughing

Editado pela última vez por Bia em Sat Jul 31, 2010 12:55 am, num total de 1 vez
Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Nem perde tempo com um maluco desses, Scaion. pelo jeito ele nunca escutou o And Justice pra falar isso ae.

Já ouvi sim e digo que foi o comeco do fim da banda. É um album medio, tem algumas coisas boas mas nao chega aos pes do Kill por exemplo.
Fazer clipinho pra aparecer na MTV??
Concerteza o Cliff nao aprovaria isso, nao tem nada a ver com o verdadeiro espirito do METAL que a banda tinha antes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49, 50  Próximo
Página 48 de 50