jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | O site da Cinemark foi atualizado com a seguinte informação, a respeito da retransmissão do show dos Big Four que aconteceria hoje e amanhã (23 e 24 de Julho) em todo o Brasil:
A distribuidora Movie Mobz não conseguiu disponibilizar a tempo o conteúdo do show %uFFFDThe Big Four%uFFFD, programado para exibição hoje e amanhã. Por conta disso, e infelizmente, a Rede Cinemark não poderá exibir o filme em todos os cinemas programados. A Cinemark lamenta o ocorrido e esclarece que os clientes que adquiriram o ingresso na internet terão o valor da compra estornado automaticamente pela Ingresso.com em até dez dias úteis. Já no caso de compras realizadas na bilheteria dos complexos que não exibirão o show, os clientes devem ir ao cinema no qual a operação foi efetuada. Lá haverá um caixa exclusivo para a devolução do valor do ingresso. Nas praças onde o filme será exibido, os clientes que desejarem poderão assistir ao show em outro cinema da Rede, de acordo com a disponibilidade de assentos.
Cinemas que exibem o show: Pátio Savassi (BH), Floripa Shopping (Florianópolis), Praiamar Shopping (Santos), Shopping Interlagos, Shopping Vila Lobos, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Interlar Aricanduva (São Paulo), Grand Plaza Shopping (Santo André), Shopping Tamboré (Barueri), Park Shopping Barigui (Curitiba), Shopping Downtown (Rio de Janeiro), Novo Shopping (Ribeirão Preto), Iguatemi Brasília (Brasília). |
Lamentável. Ainda bem que não tinha comprado ingresso ainda.
E essa desculpa não colou. Tanto tempo para disponibilizar o material e não conseguiram? Entregaram em Floripa e em Porto Alegre não? E se fosse isso, no máximo haveria um adiamento, uma nova data para exibição. Na minha opinião, falharam em divulgar o evento (falo com muita gente que nem tinha ouvido falar no assunto) e teve pouca procura (ontem, quando entrei no site quando ainda tava disponível, tinham vendido uns dez lugares para a sala do Barra Shopping em Porto Alegre).
Editado pela última vez por jordan em Fri Jul 23, 2010 4:28 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Aqui em Salvador a Cinemark não vai mais passar, tentarei a UCI em outro shopping!
Depois vou buscar minha grana!  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Cinemas que exibem o show: Pátio Savassi (BH), Floripa Shopping (Florianópolis), Praiamar Shopping (Santos), Shopping Interlagos, Shopping Vila Lobos, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Interlar Aricanduva (São Paulo), Grand Plaza Shopping (Santo André), Shopping Tamboré (Barueri), Park Shopping Barigui (Curitiba), Shopping Downtown (Rio de Janeiro), Novo Shopping (Ribeirão Preto), Iguatemi Brasília (Brasília). |
Aí Doug, acho que ainda vai passar no Shopping Estação (UCI) aqui em Curitiba... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| WhiteExperience escreveu: | | Aí Doug, acho que ainda vai passar no Shopping Estação (UCI) aqui em Curitiba... |
Essa lista era só dos cinemas do Cinemark. Lista com todos os cinemas:
http://www.metalremains.com/news/2378.html |
|
 |

|
|
Voltei do cinema agora, muito bom. Me emocionei bastante quando começou a Holy Wars...
Lá eu conheci o Dands' boyfriend, o Alexandre...
Vejam, estou bêbado e ACHO que estou escrevendo direito. Não sou como o Fernando... |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| WhiteExperience escreveu: | Voltei do cinema agora, muito bom. Me emocionei bastante quando começou a Holy Wars...
Lá eu conheci o Dands' boyfriend, o Alexandre...
Vejam, estou bêbado e ACHO que estou escrevendo direito. Não sou como o Fernando... |
Tomar 1 copo de cerveja nao quer dizer estar bebado, lembre-se disso.  |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Eu vi a reprise em BH, os caras cortaram metade de todos os shows. A sala tava vaziassa, 25 pessoas! Mas ducaralho ver no cinema. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Rafael Rocha escreveu: | | Eu vi a reprise em BH, os caras cortaram metade de todos os shows. A sala tava vaziassa, 25 pessoas! Mas ducaralho ver no cinema. |
Eles não cortaram, foi o mesmo esquema: 45 min pra cada: Anthrax, Megadeth e Slayer, e um tempo maior para o Metallica que não lembro quanto.
A sala em BH tava bem vazia mesmo, o povo tava comportado. Eu só empolguei no Metallica e fiquei cantando baixinho lá. Apesar de ter achado o show do Anthrax bem legal.
Mas foi bom, uma experiência diferente. Apesar de saber tudo que ia acontecer, foi legal do mesmo jeito. Não tinha assistido o vídeo de Am I Evil na internet, aí vi a primeira vez no cinema. Realmente foi um momento épico.
Tinha um fdp que ia sozinho lá pra frente e ficava chamando o povo pra ir lá tb, e ficava lá batendo a cabeça sozinho. Toda hora ele ia lá na frente, ficava andando de um lado pro outro, tava engraçado. Aí na hora de sair, todo mundo saindo pelo mesmo corredor, o fdp vomitou o corredor todo, todo mundo saiu xingando ele. Que animal.  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Bia escreveu: | Tinha um fdp que ia sozinho lá pra frente e ficava chamando o povo pra ir lá tb, e ficava lá batendo a cabeça sozinho. Toda hora ele ia lá na frente, ficava andando de um lado pro outro, tava engraçado. Aí na hora de sair, todo mundo saindo pelo mesmo corredor, o fdp vomitou o corredor todo, todo mundo saiu xingando ele. Que animal.  |
Imagina o estado do cara, devia ser amigo do Fernando  |
|
 |

|
|
| fmetal escreveu: | Tomar 1 copo de cerveja nao quer dizer estar bebado, lembre-se disso.  |
Não foi 1 copo, foram 2 longnecks.  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| WhiteExperience escreveu: | Não foi 1 copo, foram 2 longnecks.  |
Tu ficou tonto com 2 longnecks?
Como pode isso...GZUIS!  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| WhiteExperience escreveu: | Não foi 1 copo, foram 2 longnecks.  |
Franguinho... |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Porra, to com o ingresso aqui, fiquei sabendo só agora |

|
|
Não sei se alguém percebeu, mas parece que o Kirk abafou algumas notas na For Whom The Bell Tolls...
EDIT: Não estava tonto, Mas estava sob o efeito do alcool. Estava num estado onde poderia fazer coisas que não faria caso não tivesse bebido. Capiche?
Editado pela última vez por WhiteExperience em Sat Jul 24, 2010 8:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|