MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O site da Cinemark foi atualizado com a seguinte informação, a respeito da retransmissão do show dos Big Four que aconteceria hoje e amanhã (23 e 24 de Julho) em todo o Brasil:

A distribuidora Movie Mobz não conseguiu disponibilizar a tempo o conteúdo do show %uFFFDThe Big Four%uFFFD, programado para exibição hoje e amanhã. Por conta disso, e infelizmente, a Rede Cinemark não poderá exibir o filme em todos os cinemas programados. A Cinemark lamenta o ocorrido e esclarece que os clientes que adquiriram o ingresso na internet terão o valor da compra estornado automaticamente pela Ingresso.com em até dez dias úteis. Já no caso de compras realizadas na bilheteria dos complexos que não exibirão o show, os clientes devem ir ao cinema no qual a operação foi efetuada. Lá haverá um caixa exclusivo para a devolução do valor do ingresso. Nas praças onde o filme será exibido, os clientes que desejarem poderão assistir ao show em outro cinema da Rede, de acordo com a disponibilidade de assentos.
Cinemas que exibem o show: Pátio Savassi (BH), Floripa Shopping (Florianópolis), Praiamar Shopping (Santos), Shopping Interlagos, Shopping Vila Lobos, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Interlar Aricanduva (São Paulo), Grand Plaza Shopping (Santo André), Shopping Tamboré (Barueri), Park Shopping Barigui (Curitiba), Shopping Downtown (Rio de Janeiro), Novo Shopping (Ribeirão Preto), Iguatemi Brasília (Brasília).

Lamentável. Ainda bem que não tinha comprado ingresso ainda.
E essa desculpa não colou. Tanto tempo para disponibilizar o material e não conseguiram? Entregaram em Floripa e em Porto Alegre não? E se fosse isso, no máximo haveria um adiamento, uma nova data para exibição. Na minha opinião, falharam em divulgar o evento (falo com muita gente que nem tinha ouvido falar no assunto) e teve pouca procura (ontem, quando entrei no site quando ainda tava disponível, tinham vendido uns dez lugares para a sala do Barra Shopping em Porto Alegre).

Editado pela última vez por jordan em Fri Jul 23, 2010 4:28 pm, num total de 2 vezes
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui em Salvador a Cinemark não vai mais passar, tentarei a UCI em outro shopping!

Depois vou buscar minha grana! Evil or Very Mad
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta falta de sacanagem.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cinemas que exibem o show: Pátio Savassi (BH), Floripa Shopping (Florianópolis), Praiamar Shopping (Santos), Shopping Interlagos, Shopping Vila Lobos, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Interlar Aricanduva (São Paulo), Grand Plaza Shopping (Santo André), Shopping Tamboré (Barueri), Park Shopping Barigui (Curitiba), Shopping Downtown (Rio de Janeiro), Novo Shopping (Ribeirão Preto), Iguatemi Brasília (Brasília).

Aí Doug, acho que ainda vai passar no Shopping Estação (UCI) aqui em Curitiba...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Aí Doug, acho que ainda vai passar no Shopping Estação (UCI) aqui em Curitiba...

Essa lista era só dos cinemas do Cinemark. Lista com todos os cinemas:
http://www.metalremains.com/news/2378.html
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 3:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltei do cinema agora, muito bom. Me emocionei bastante quando começou a Holy Wars...

Lá eu conheci o Dands' boyfriend, o Alexandre...

Vejam, estou bêbado e ACHO que estou escrevendo direito. Não sou como o Fernando...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltei do cinema agora, muito bom. Me emocionei bastante quando começou a Holy Wars...

Lá eu conheci o Dands' boyfriend, o Alexandre...

Vejam, estou bêbado e ACHO que estou escrevendo direito. Não sou como o Fernando...

Tomar 1 copo de cerveja nao quer dizer estar bebado, lembre-se disso. Laughing
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi a reprise em BH, os caras cortaram metade de todos os shows. A sala tava vaziassa, 25 pessoas! Mas ducaralho ver no cinema.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Rocha escreveu:
Eu vi a reprise em BH, os caras cortaram metade de todos os shows. A sala tava vaziassa, 25 pessoas! Mas ducaralho ver no cinema.

Eles não cortaram, foi o mesmo esquema: 45 min pra cada: Anthrax, Megadeth e Slayer, e um tempo maior para o Metallica que não lembro quanto.
A sala em BH tava bem vazia mesmo, o povo tava comportado. Eu só empolguei no Metallica e fiquei cantando baixinho lá. Apesar de ter achado o show do Anthrax bem legal.
Mas foi bom, uma experiência diferente. Apesar de saber tudo que ia acontecer, foi legal do mesmo jeito. Não tinha assistido o vídeo de Am I Evil na internet, aí vi a primeira vez no cinema. Realmente foi um momento épico.
Tinha um fdp que ia sozinho lá pra frente e ficava chamando o povo pra ir lá tb, e ficava lá batendo a cabeça sozinho. Toda hora ele ia lá na frente, ficava andando de um lado pro outro, tava engraçado. Aí na hora de sair, todo mundo saindo pelo mesmo corredor, o fdp vomitou o corredor todo, todo mundo saiu xingando ele. Que animal. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Tinha um fdp que ia sozinho lá pra frente e ficava chamando o povo pra ir lá tb, e ficava lá batendo a cabeça sozinho. Toda hora ele ia lá na frente, ficava andando de um lado pro outro, tava engraçado. Aí na hora de sair, todo mundo saindo pelo mesmo corredor, o fdp vomitou o corredor todo, todo mundo saiu xingando ele. Que animal. Laughing

Imagina o estado do cara, devia ser amigo do Fernando Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Tomar 1 copo de cerveja nao quer dizer estar bebado, lembre-se disso. Laughing

Não foi 1 copo, foram 2 longnecks. Cool Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu ficou tonto com 2 longnecks?
Como pode isso...GZUIS! Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Franguinho...
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, to com o ingresso aqui, fiquei sabendo só agora![

VÃO TOMAR NO CU!
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se alguém percebeu, mas parece que o Kirk abafou algumas notas na For Whom The Bell Tolls...

EDIT: Não estava tonto, Mas estava sob o efeito do alcool. Estava num estado onde poderia fazer coisas que não faria caso não tivesse bebido. Capiche?

Editado pela última vez por WhiteExperience em Sat Jul 24, 2010 8:33 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 45 de 50